Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Gorro Kids da Círculo - Girafinha

Material:

1 novelo Círculo Gorro Kids,
Agulha para tricô Círculo nº 6, 
Agulha para crochê Círculo nº 4.

Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em barra 2/2 nas ag. nº 6 sem esticar = 26 p. x 23 carr.

Execução:

Monte 84 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 2/2. A 22 cm do início do trabalho tric. uma carr. pegando 2 p. juntos, em seguida coloque todos os p. na ag. de crochê e rem. todos os p. juntos. Amarre bem firme para juntar todos os p., deixe uma sobre de fio para costurar o gorro. 

Montagem 
Costure o gorro e prenda a girafa no alto junto aos p. rem.











4 comentários:

Evelyn disse...

Ola, obrigada pela receita! tenha uma dúvida. Quero fazer o gorro para meu sobrinho que tem 1 ano e meio. Tenho visto que é tamanho único isso, eu faço com o mesmo tanto de pontos e vai usando dobrado ou faço com menos pontos? Se for pra fazer com menos quantos você acha que devo colocar? Obrigada

Artesanato By Michele disse...

Oi Evelyn, tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário. Pode fazer sem medo esta mesma receita com o mesmo número de pontos pois ela ficará certinha para seu sobrinho. Como os pontos são sanfonados, ele se adequam na cabeça da criança indiferente da idade e o mais legal é que conforme elas vão crescendo, elas ainda continuam a usá-lo por muito tempo! Abraços querida e volte sempre! Qualquer dúvida é só chamar.

Evelyn disse...

Que legal Michele! Muito obrigada pela sua ajuda. Sou nível iniciante ainda e preciso de algumas coordenadas, e estou a mais de uma semana esperando retorno da circulo pra minha dúvida e nada, e você foi tão rápida que deu até esperança na humanidade kkkkk. Que Deus abençoe você e seu trabalho. beijos

Artesanato By Michele disse...

Oi Evelyn, fico muito feliz em poder te ajudar também não sou nenhuma expert no assunto mas vou tirando minhas dúvidas com as pessoas queridas e prestativas que Deus sempre coloca em meu caminho , então tento retribuir o mesmo carinho e ajuda que venho recebendo ao longo dos anos rsrsrsrs.
Nós temos um grupo de tricô muito bacana no whatsap que sempre ajuda bastante também, é um grupo de amigas que trocam receitas e se ajudam, nada comercial, com venda de receitas ou coisas desta ordem, caso vc queira participar também será uma grande alegria contar com sua presença em nosso meio. Por questão de segurança, se vc quiser participar, envie-me um e-mail com seu numero e eu peço para as meninas te adicionarem ok? Meu e-mail é: michelefsantana@hotmail.com e se vc precisar de mais alguma ajuda, fique a vontade para entrar em contato sempre que precisar. Grande abraço e até breve!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...