Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2015

O INVERNO CHEGOU!!!!

Agora sim... o inverno bate à janela e pede muito tricô!
Feliz da vida já fui comprar umas coisinhas rsrsrsrs
Estou na onda de tricotar roupinhas para o meu cachorrinho "Mévio" e por isso comprei alguns novelos Mollet  e Ternura da Círculo. Algumas pessoas criticam a qualidade e a textura do fio Mollet, mas eu o uso bastante para fazer minhas bonequinhas de lã e gosto do resultado, já a Ternura é a primeira vez que vou usar então ainda não posso falar muita coisa, mas como eu não sou daquelas pessoas enjoadas que acha que o mundo do tricô gira apenas em volta dos importados, tenho certeza de que vou gostar sim.
Também não resisti aos novelos lançados este ano os "Gorro Kids" e confesso que me apaixonei por eles. Vocês já viram? Eu achei divino! Caso vcs queiram ver este é o link, basta clicar AQUI.
Bom, agora é só colocar as mãozinhas para trabalhar e logo logo trago as fotos com os resultados.
Abraços e bom tricô a todos!!!











Um comentário:

Manyélly disse...

Mulher, amei teu blog. Tem dicas incríveis de crochê para quem ama a arte assim como eu!!!
Parabéns mesmo. Já virei até seguidora!!!
Se puder dar uma passadinha pelo meu blog, ficarei bem feliz:
http://manyelly.blogspot.com.br
Bjs e sucesso!!!
Fique com Deus!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...