Seguidores

domingo, 12 de abril de 2015

Por onde andei...

Bom, como diria uma amiga minha: "apareceu a margarida" hehehe
Tenho andado por muitos lugares e feito muita coisa inclusive artesanato rsrsrsrs
Mas, como ando voltada para minha antiga profissão, o que mais tem se destacado no momento são as atividades desenvolvidas com meus alunos durante as aulas deste ano e do ano letivo passado.
Então, deixo aqui algumas imagens de um pouco do tudo que tenho feito....
Abraços a todos e até breve!





















































































































Um comentário:

Edna disse...

Oi Michele!
Quanto tempo!
Estava com saudades, mas sempre venho ao seu blog fazer uma visitinha e fico muito feliz que tenha voltado.
BJO...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...