Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RETO AMISTOSO # 35





Para se inscrever clique AQUI

Olá queridas amigas, há muito tempo não me sentia tão feliz com o meu blog... na verdade, não é com o blog e sim com o que eu sempre quis conquistar com ele ao longo de cada postagem e de cada ano!
Eu criei este blog, num momento muito difícil de minha vida e tudo o que eu queria com ele não era fama, reconhecimento, um grande volume de encomendas, vendas e milhões de seguidores... (na época em que eu comecei meu blog... lá em 1996 o tal dos seguidores nem existiam rsrsrsrsrs) e cá pra nós este negócio de seguidores eu prefiro deixar pra Jesus Cristo e seus discípulos (desabafo...).
Mas como eu ia dizendo, naquela fase tão difícil de minha vida, a única coisa que queria era fazer com que o trabalho de minhas mãos tirassem toda a preocupação da minha cabeça e toda dor que eu sentia em meu coração e minha alma e que Deus me proporcionasse a alegria de encontrar AMIGAS que mesmo virtuais se tornassem reais em minha vida.
Posso dizer pra vocês, que naquele tempo não havia tanto comércio nos blogs, tanta briga por plágio, tanta discussão sobre direitos autorais e até mesmo esta grande concorrência que hoje vemos.
O blog, pelo menos naquela época e pra mim, em sua essência era um cantinho especial para o qual eu eu vinha, dividia um pouquinho de mim, da minha história, da minha família, dos meus sonhos e das coisinhas manuais que sabia fazer. E isso pra mim era maravilhoso! Eu conquistei muitas amigas, compartilhei e ganhei muito carinho, e ainda conheci lugares e culturas muito diferentes da minha!
Porém, com o passar dos anos, os blogs perderam (na minha concepção) o que eles ofereciam de melhor que eram as relações de amizade e se tornaram mais um espaço do e-commerce, neste mundo já tão saturado de consumismo e da idéia de que o importante é ter e não SER.
Com o RETO AMISTOSO pude voltar a sentir o gosto de relacionar-me e fazer amigas novamente e isto me deixou muito feliz!
Por isso, aqui estou eu participando de mais um e dizendo pra todas aquelas que ainda não participaram que não tenham tenham receio, se arrisquem e participem!
Tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar!

Abraços





15 comentários:

Tricô e Artes da Minie disse...

Oi Michele!

Isso eh vaerdade. Não que não se possa vender pelo blog, mas as amizades ficaram mais escassas.
Eu adoro fazer amizades, obrigada pela dica!

Bjs, Mi.

Gloria Beatriz disse...

Preciosa tan bella millones de gracias por anunciar el reto!!!

Gracias por anotarte al R.A.#35 Es un placer tejer contigo amiguis♥♥♥

QUE DIOS TE BENDIGA!!!
Abrazos y Besos -.- -.-

kasia disse...

Witaj Michele
obrze,że istneje translator chociaż nie wszystko dobrze tłumaczy i czasami trudno sie połapać o co chodz. Twój blog jest super, lubie tu zaglądać a ty jesteś super dziwczyną.
Pozdrawiam z Polski Kasia

Carla Pereira disse...

Olá Michele,
Concordo com tudo o que você disse neste post, eu acho que é muito bom nós conhecermos novas amigas através destes retos, eu também tenho adorado participar, e desde que comecei com o Reto 31, nunca mais falhei um... espero continuar porque conhecemos pessoas de todo o mundo.
Os blogues hoje em dia é como você diz, servem exencialmente para fazer negócio, eu também criei o meu apenas para mostrar os meus trabalhos, e gosto muito de dividir os meus conhecimentos, se crio ou invento alguma peça, não tenho nenhum problema em dizer como se faz, e mostrar para as pessoas que querem fazer, afinal de contas, também é assim que eu faço quando preciso de uma receita ou gráfico, alguém anteriormente também já partilhou (apenas um desabafo).
Um beijinho grande deste lado do Atlântico, com muito carinho e admiração por si e pelos seus trabalhos.
Carla Pereira

FILHA DE DEUS PERFEITA disse...

oi amiga bom dia..PARABENS MAMÃE;


BJS.COM SAUDADES.

§Van..Castro§ disse...

ola querida, o carinho das pessoas nos faz muito bem :) tb vou la participar :)

Criando Artes Carla disse...

Oi Michele, é verdade o que vc falou.
Não tenho muito tempo de blog, mas deu para sentir frieza nas artesãs que acham que sabem tudo e nem respondem ao nosso comentário.
Eu tb amo ter amigas, sejam virtuais ou de perto. Amei quando conheci a Renata do Pérolas do Crochet, vi que era amizade de verdade e sincera...coisa rara.
Quando quiser passa lá no blog ou no meu email para bater papo.
Beijos no coração, Carla

kasia disse...

Michele dziękuję za odwiedziny i miły komentarz. Dzięki temu blogowi mogłam Cię poznać i mogę powiedzieć,że mam znajomą w Brazylii :)) Dzięki blogom można poznać wielu ciekawych ludzi i podziwiać ich prace:))
Miłego tygodnia:))

Marilisa Krinski disse...

Ai que amorzinho seu blog, vim avisar que estou te seguindo e tem selinho pra vc no meu blog krinskiartes.blogspot.com.br.Não esqueça de buscar.Se gostar do blog participe.
Bjão

Sofia disse...

Oi Michele!
Concordo em tudo com o que disse, realmente hoje já não há tanto a criação de laços de amizade...Mas eu ainda sou das que gostam de ir no cantinho das amigas e deixar um comentário carinhoso :)
Beijo Grande*

Paulinha ornague disse...

PASSSANDO P TE DESEJAR UMA OTIMA SEMAN... E SEUS TRABALHOS ESTAO CADA VEZ MAIS LINDOS... QUAND PUDER DA UMA PASSADINHA LA NO MEU http://ornague.blogspot.com.br/ VOU ADORAR SUA VISITINHA BJS... E TUDO DE BOM

Green Apple disse...

Olá dia 20 proximo to sorteando 3 esmaltes risque venha participar ficarei contente super beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

blog da sarinha disse...

Oi Michele,
concordo com tudo que tu falou, quando entro em um blog a primeira coisa que faço é ler e olhar cada trabalhinho com muita atenção, deixar um comentário carinhoso e seguir o blog, mas muitas nem respondem de volta e quando entram no blog, não estão interessadas na amizade, é só pra conseguir seguidoras, nunca mais voltam... fico muito triste com isso, pois as poucas amizades que tenho são muito importante pra mim.

Amiga, tua amizade é muito importante pra mim!!!
Beijocas
Sarinha

Carla Pereira disse...

Olá querida amiga,
Venho dizer que tenho um selinho bem especial no meu blog para você, espero que goste, é dedicado do fundo do coração.
Beijinhos
Carla Pereira

Virginia Jesus Fassarella disse...

Michele, seus trabalhos ficaram lindos. Parabéns.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...