Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do sorteio do 6º aniversário do blog!






Bom dia queridas amigas!
É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
Ao todo, foram 63 inscritos.
O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs).
E a sortuda foi................

CLEMILDE do  blog DESATANDO NÓS

Parabéns amiga e muito sucesso ao longo de toda sua jornada!
Fiz as lembrancinhas com muito carinho e espero realmente que você goste!

Fico aguardando seu e-mail para que eu possa pegar seu endereço de correspondência e te enviar o presente!


Abraços

66 comentários:

Mary disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pena :( rs!!!
Brincadeira, parabéns para a Clemilde.

Eu te entendo sim!

Bjos e obrigada pelo carinho.

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

PARABÉNS MICHELE PELO SORTEIO E PARABÉNS CLEMILDE DO DESATANDO NÓS , MERECIDAMENTE , ISTO É QUE É SORTEIO MICHELE ,PARABÉNS AS DUAS A VOCÊ QUE FEZ E A CLEMILDE QUE GANHOU MERECIDAMENTE
SÃO OS MEUS VOTOS

MARCIA REGINA - BRECHO DO SUL

DONA GAM disse...

PARABÉNS À VENCEDORA!!
DA PRÓXIMA, TENTO DE NOVO!!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA, COLEGA. TE ESPERO PRA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO CULTURAL DE NATAL, OK?
ABRAÇÃO!! :)

Carlos Rímolo disse...

Querida amiga Michele !!!

Perdoa-me a invasão de seu espaço, mas seu Blog. me foi falado por amigas. Gosto muito de artesanato também. A minha esposa adorou o que viu. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 19/11/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Michele!
Que peninha, não fui eu a sortuda, mas tenho certeza que a Clemilde está muito feliz e eu também fico feliz em ter participado desse sorteio!
Muito obrigada!
Beijos e tenha uma linda semana!

Criando Artes Carla disse...

Parabéns para a ganhadora!
Beijos Michele.
Uma linda semana para vc Michele.
Carla

Pérolas do Crochet disse...

Que Jóia. Parabéns para ela!!!

Agora sou eu que te convido!!

Ei!!! Venha participar do concurso que rola no meu blog. SUPER SACOLA CAMILA DA COATS com muitos produtos. Estou esperando você!
Beijos, Renata!

Tati disse...

PARABÉNS A GANHADORA , QUE PENA NÃO FUI EU KKKK BJINHOS

Inez, como no tempo da vovó disse...

Parabéns Clemilda!!!!!!!!!!!!
Feliz que vc tenha ganho!!!!!
uhuuuuuuuuu
mil bjins e obrigada Michele pela brincadeira legal
Inez Barbosa

FedericcaSu disse...

parabens ganhadora!!!!!!!!

kharin

Fatima Gouveia disse...

Parabéns á Clemilde! foi um prémio merecido. O que importa é partecipar.
Um beijinho
Mifá

Betty Gaeta disse...

Oi Michele,
Parabéns para a ganhadora.
Tenha uma ótima semana.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Elizabeth disse...

Gostei muito de seu cantinho, sou sua fã e seguidora. Espero sua visita no meu! Tenha uma abençoada semana! bj
Elizabeth

Clemilde disse...

Olá Michele!
Fiquei muito feliz.Tenho certeza que vou gostar.
Já mandei meu endereço por e-mail;
Mais uma vez obrigada.
Beijos

marcieli disse...

Parabens a ganhadora.....
E o brigada Michele por nos proporcionar esta oportunidade...bjs

Rita disse...

,
Parabéns pela sortuda ai, que ela
seja muito feliz com o presente e
agradeço vc pela atitude maravilhosa
em fazer esse sorteio
Abraços com carinho
Bjão
Rita!!!

Cid@ Gomes disse...

É... não foi dessa vez.
Parabéns pra Clemilde!! É bom ganhar alguma coisa né!?
bjks pra vcs. Fiquem com Deus.

Carla Pereira disse...

Parabéns á vencedora, e muitos parabéns a si também Michele.
Beijinhos grandes
Carla Pereira

Maria da Luz disse...

Oh !!!!Que peninha , não fuui eu , mas parabéns a Clemilde , ela merece.Bjusss

Elaine disse...

Oiii que pena mais um sorteio que não ganhei buáá!!
Mas parabéns a Clemilde!!
Beijinhos.

Fabi disse...

Ola Michele, passando pra xeretar e dar os parabens para a sortuda !
beijos

kasia disse...

Clemilde zasłużyła na zwycięstwo. Gratuluje jej.

Maria Irma disse...

Olá, estou passando por aqui para te fazer dois convites , estou com 2 sorteios lá no meu blog, e gostaria muito que participasse.
um é uma capa de amamentação , você pode dizer mas eu não estou grávida , mas sempre tem uma irmã, amiga , colega de trabalho que está, isso pode ser um presentinho tanto para a futura mamãe e o bebê, ai você aproveita e participa do sorteio de um conjunto de 3 lindos castiçais , todos serão enviados pelas impresas.
Participa , vai , vou ficar muito feliz.
Um ótimo fim de semana,
abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

RAICA CARVALHO disse...

Olá querida!
Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns pelos 6 aninhos e te desejo mais sucesso!
Pena que cheguei tarde pro sorteio, mas parabéns a sortuda!
Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
Uma ótima semana pra você, bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

blog da sarinha disse...

Oi amiga, tu tá bem? anda sumida, tô com saudade.
Não esquece de mim
Beijão, fica com Deus.
Sarinha

Fabi disse...

Parabens a sortuda... aproveito pra desejar um feliz natal a vc e a todas as suas seguidoras bjs

Mara disse...

Passando pra lhe desejar um feliz natal e um esplendido ano novo.
Bjs

Carlos Rímolo disse...

Minha querida amiga Michele !!!

Passando por aqui para deixar meu carinho e,
Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
Ano Novo.
Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
Com muita paz, poesia, felicidades e amor em seu
Coração e, agradecer-lhe o seu carinho para comigo
E meus trabalhos neste ano que está passando!!!!!!!!
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 23/12/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Macaé – Rio de Janeiro – Brasil.

crochetrelax disse...

Olá!
Venho desejar um Feliz Natal e Um próspero Ano Novo que Deus proporcione muito Amor,Paz,Saúde Paz E Felicidade,
Beijos,
Gina

Trapinhartes disse...

Desejo-lhe a si e à sua família um feliz Natal e um excelente 2013!
Bjs

www.trapinhartes.blogspot.com

Virginia Jesus Fassarella disse...

Oi, Michelle, Feliz Natal. Que os desejos se realizem sempre. Beijos.

kasia disse...

Michele wszystko u Ciebie ok?
Jak spędziłaś Święta?
Ja już jutro idę do pracy niestety bardzo mi się nie chce:((
Mam nadzieję,że wszystko u Ciebie dobrze.

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Michele!
Estou passando para lhe desejar um maravilhoso 2013, com muita paz, alegria e realizações!
Um beijo com muito carinho!

blog da sarinha disse...

Saudades amiga,
nunca mais apareceu lá no meu cantinho
não esquece de mim tá.

Feliz ano novo, que 2013 venha carregado de bençãos.
Beijocas
Sarinha

Carlos Rímolo disse...


Querida amiga Michele ! Tem um SELINHO de
20013, para você. A cada ano faço um
Diferente, apenas repito os dizeres.
É apenas um símbolo de nossa amizade
Que a cada dia mais se consolida.
Basta ir ao “campo” no lado direito do
Meu Blog. e o achará em “selos para
Os amigos”. Não tem códigos, basta salvar
Em seus arquivos e colá-lo no “Campo imagem”
Do Layout do seu Blog.
“ESTE BLOG. É OURO”, é o título deste novo
Selinho (mesmo anterior).
Um maravilhoso Ano Novo para você.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POETA CIGANO – 02/01/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com

ANGELA ARTESANATO disse...

Querida Michele, passando para te desejar um Feliz 2013, que esse ano seja mais um ano abençoado e que cada um de nós consiga alcançar nossas metas, nossos sonhos e desejos com muita paz, saude e sucesso e que o menino Jesus derrame em nossos corações a paz e o amor, e que este ano possamos repensar o ontem e construir um hoje mais feliz.

Feliz Ano Novo
Ângela

KARINA disse...

Vim te visitar e amei seus trabalhos, muito caprichados! Estou te seguindo e convido conhecer meu Blog, se gostar me segue tb...
http://kakarteira.blogspot.com.br
Bjos!

Dária - RJ - Brasil disse...


Venha conhecer meus outros blogs. Todo dia tem
uma novidade e todos são de passo a passo!

http://artesanatofofo.blogspot.com.br/
http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/
http://lembrancinhasefestas.blogspot.com.br/
http://receitasdequasetudo.blogspot.com.br/
http://receitasdoleo.blogspot.com.br/
http://rezasdecura.blogspot.com.br/
http://saudedietasexaropes.blogspot.com.br/
http://bordadopap.blogspot.com.br/
http://receitadetrico.blogspot.com.br/
http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/
Beijos Dária Vaz - Rio de Janeiro - Brasil

blog da sarinha disse...

Oi amiga, por onde tu anda? tu tá bem? dá noticias.
SAUDADES!!!
Sarinha

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá , o seu blog é maravilhoso! Sou BU 2169 e vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar!
Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
Retribuo com o maior prazer!


BEIJINHOS EM SUA ALMA...

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Amiga, saudades qt tempo sem falar c vc... Voltei e com a data do casamento marcado...tem uns crafts lá no blog...dá uma olhadinha...e curte lá..beijokas Rê

Iclal Bicer disse...

merhaba.sitenizi beğendim.takip ediyorum :)
http://dantel-yap.blogspot.com/

DIANA disse...

Muy bonito tu blog. Un saludo desde España

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Oi Michele, amiga qta saudades. Os preparativos do casamento estão me deixando doida...queria te pedir um favor estou sorteando um livro bem legal no blog, curte lá e divuoga pra mim. http://crochetique.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-um-bom-trico.html

Beijos Rê

Sara Ledebuhr disse...

Michele,
dá noticias amiga... tô morrendo de saudades.
Beijocas
Sarinha

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

VANESSA disse...

OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA ME SEGUIR,TAMBÉM.BJS.

iza artes e criações disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Blogueiras Unidas" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

Sara Ledebuhr disse...

Michele querida,
passando pra te desejar uma feliz páscoa.
SAUDADES
Sarinha

Raíssa (: disse...

Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)

Venha me visitar e fique a vontade.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Sara Ledebuhr disse...

Michele minha querida amiga,
fiquei muito feliz de te ver de volta, já estava preocupada... que bom que está tudo bem.
Obrigada pela visitinha, continue me dando o prazer de aparecer... vê se não fica tanto tempo sem dar notícias.
Beijocas
Sarinha

ROSE disse...

Olá Michele!

Vim matar as saudades e deixar um abraço!

Rose
Pink Rose Crochet

Tania Mara disse...

olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
www;fuxikitosecia.com.br

Tania Mara disse...

olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
www;fuxikitosecia.com.br

Tania Mara disse...

olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
www;fuxikitosecia.com.br

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

OLÁ ! MULHER ABENÇOADA....

..PARABÉNS....
SEU ESPAÇO E MIMOS SÃO LINDOS.
QUE CAPRICHO, TE SEGUINDO....
ESPERO SER APROVADA PARA RETORNAR SEMPRE NESTE ESPAÇO ENCANTADOR!
BOA SEMANA NA PRESENÇA DE DEUS !

BEIJOKAS...

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Cris disse...

Já estou te seguindo! adorei seu trabalho, muito caprichado, parabéns! Conheça meu blog: www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
já estou te seguindo,beijokas


http://www.titacarre.com

Sara Ledebuhr disse...

Michele,
não ti esqueci minha querida,
saudades!
Beijo grande
Sarinha

POETA CIGANO disse...


Querida amiga Michele !!!

Passando por aqui esperando que tenha Tido um maravilhoso Natal e, para desejar-lhe Um Ano Novo com muitas felicidades, saúde, Paz e amor em seu coração.
Que seu caminho seja sempre iluminado e Abençoado.

Beijos de luz !

POETA CIGANO – 25/12/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

Sara Ledebuhr disse...

SAUDADES!!!
Vim ti desejar um feliz 2014.
Beijos
Sarinha

António Jesus Batalha disse...

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e a sua arte e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Carla Pereira disse...

Querida Michele,
Hoje quando andava perdida no meu blog, encontrei alguns comentários seus, resolvi vir visitar e reparei que não tem feito actualizações no blog!
Como está minha amiga?
Beijinhos

Clemilde disse...

Oi Michele!
Fiquei muito feliz por te ver de volta E ao mesmo tempo de chamei de "doidinha" Não fique brava não, mas cheguei a ficar muito preocupada, Voltei aqui algumas vezes, quando ganhei o sorteio fiquei tão feliz com tantos mimod que quis te mandar um mimo também. Escrevi pra ver se tinha recevbido e nada de resposta. Cheguei mesmo pensar que tivesse acontecido alguma coisa com vc. Que bom que está bem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...