Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Veja Blog!



Oi meninas, tudo bem com vocês?
Aqui uma correria só... provas na faculdade, reforma na casa da mamãe, eu mudando de casa e por ai vai hehehehe
Confesso que não sou muito chegada à mudanças, mas ultimamente já me acostumei com elas e percebo que ao final de tudo elas sempre me fazem muito bem e eu cresço e amadureço pra caramba!
Tá certo que dói um bocado rsrsrsrsr, mas tá valendo! Afinal:
Quem não se arrisca não petisca...
Quem tá na chuva é pra se molhar...
Tudo vale a pena se a alma não é pequena...
E é claro, Deus escreve sempre por linhas certas, a gente é que tem mania de ler torto! rsrsrsrsr





Bom tirando toda a correria, quero dividir com vocês minha alegria... hoje meu blog completa exatamente 6 aninhos de existência!
Quem diria, né? O tempo passou tão rápido...
O mais legal é que o blog faz aniversário e ganha de presente o importante selo do Veja Blog!
E procurando uma imagem na net que se identificasse com a carinha do meu blog e com seus 6 aninhos, encontrei essa fofurice ai no site da REGIANE PINHEIRO que faz peças lindas em biscuit para topos de bolos e decorações de casamento! Passem lá e vejam as maravilhas que essa menina pra lá de profissional faz com as mãos! Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar! Dá até vontade de casar de novo hehehe
Sobrou motivos para comemorar né?

Junto com tudo isso, vem ai um sorteio em comemoração aos 6 aninhos do Artesanato By Michele! Aguardem que no próximo post eu conto as novidades!

Bjão carinhoso a todos que fizeram a minha caminhada mais doce até aqui e meu muito obrigada ao Veja Blog pela escolha!

13 comentários:

Carla Pereira disse...

Oi Michele,
Muitos Parabéns.. Pelos 6 anos do blog e pela escolha do vejablog, é muito merecido, por tudo o que você faz, e por toda a ajuda que dá aos outros.
Um beijinho grande cá de longe mas sempre pertinho.
Carla Pereira

Trabalhos da Maria disse...

Oi Michele!
Parabéns pelo aniversário do seu blog.
Bjos
Maria

maritza disse...

Michele, felicitaciones por estos 6 años de blog!!!! un beso

kasia disse...

Witaj Michele
Gratuluję 6 lat w blogowym świecie:) Jesteś juz doświadczoną blogerką, ja mam bloga dopiero od 7miesięcy, moze uda mi sie wytrwać tyle co Ty:))
Życzę Ci kochana wytrwałości i nowych pomysłów na ciekawe posty. Bardzo lubię do Ciebie zaglądać.
Buziaki i uściski
Kasia

Dulcineia disse...

Olá Michele boa tarde!
Parabéns pelos 6 aninhos do blog, e que venham muitos mais amiga, com muitos trabalhinhos lindos para partilhar, e muito sucesso, é o que eu desejo!!
Bjs e uma linda e feliz semana
Dulcineia

Deia Klier disse...

Uau! Que legal, Michele!

6 aninhos!!!

O meu vai fazer 1 dia 14. rsrsrsrs Imagine 6!

To ansiosa pra ver esse sorteio! Bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Parabéns pelos 6 anos,que venham muitos mais,sucesso

Obrigado por participar do sorteio
Boa sorte
bjsss

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

Pois é minha linda, semana passada fiquei visitando suas postagens e adorei, dai constatei como faz tempo que você é blogueira! Na época eu nem sabia que existia este recurso para a gente ver e mostrar trabalhos tāo bonitos! Meus parabéns pelo sexto aniversário do blogue e pela sua perseverança! Sendo assim, haverá muitos e muitos aniversários pra comemorar!
Quanto a fazer mudanças físicas, é muito bom pra gente sair da mesmice ou rotina, desejo-lhe sorte e saúde pra seguir em frente!

Bijão,
Lu

Ivone... disse...

Oi Michele tudo bem?
6 anos já está ficando um hominho né?kkkk
Tem sorteio e concurso no meu blog, conto com a sua participação tá?

Beijos

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-duplo-aqui-no-artes-com-paixao.html#.UG2_0ph2zfJ

Angela disse...

Obrigada pela visita e recadinho.
Adorei suas coisas! Parabéns pelo blog vou voltar outras vezes.
beijos

Vana Duarte disse...

Olá Michele...boa tarde!
Parabéns pelos 6 anos do seu blog...desejo sucesso sempre!
Obrigada pelo carinho...bjokas e ótimo início de semana!

Gisele Cristina disse...

Oi Flor, tudo bem?
Quanta coisa linda tem por aqui!
Seu blog é lindo, um encanto! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, por isso resolvi te seguir para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo!
http://giarteedesign.blogspot.com.br/
Bom restinho de domingo!
Abraços da Gi

Carla Russo disse...

Oi Michele!

Aiii que coisa mais linda esta menininha de Joaninha vou correndo ver o blog da tua miga adorei!
Que estes 6 anos sejam multiplicados em muitos mais anos de alegria e reconhecimento pelo teu empenho competencia e carinho!
Bjs miga obrigada por seu carinho lá na Toca da Joaninha ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...