Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O primeiro casaquinho a gente nunca esquece...

Frente do casaquinho

Oie galerinha linda da blogue esfera tudo bem?
O fim de semana rendeu e hoje venho lhes mostrar o casaquinho de bebê terminado :)
Espero que vocês gostem!
Por ser o primeiro que faço, acho que ficou bom, né?

Aqui o detalhe do lacinho

Aqui o detalhe dos botõezinhos que coloquei, são em forma de rosinhas...


Costas do casaquinho...



E aí o que acharam?
Ficarei feliz em saber a opinião de vocês!!!
Abraços e uma semana abençoada pra nós.

29 comentários:

Tricô e Artes da Minie disse...

Bom dia!!!
Ficou uma graça Michele. É irresistível fazer trabalhos para bebês!
Bjs, Mi.

Edna disse...

Ficou o maximo esse casaquinho, muito fôfo,esses lacinhos deram o maior charme.
BJO...

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;
seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia
http://www.catiaartesmanuais.com/

Cau disse...

Seu casaquinho ficou muito lindo mesmo, Michele!!! Parabéns!!!
Beijos...

Rosangela disse...

Que delícia receber sua visita, adoro.
Ficou super fofo seu casaquinho Michele, parabéns.
Maravilhosa semana.
Beijo.

kasia disse...

Michele ten sweterek jest śliczny i taki słodki. Guziczki w kształcie różyczek tak bardzo do niego pasują!
Kolor też jest bardzo ładny.
Ściskam Cię kochana:))

Vanessa Biali disse...

Que delicadeza, Michele! Perfeito em todos detalhes. Nem parece o primeiro... Parabéns!
Beijos e ótima semana pra vc,
Vanessa

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

parabéns, primeiro casaquinho e primeiro tricô! Ficou lindinho, seus pontos bem feitinhos!
Eu também não conhecia as bolsas do "post" anterior, muito interessantes, ficam bonitinhas! Vou dar uma olhada no "site" do criador delas.
Uma semana maravilhosa pra você.

Beijão,
Lu

Marlene disse...

Se o primeiro é essa fofurinha, imagina os que virão.
Ficou lindo e deilicado. Parabéns!!
Bjho

Deia Klier disse...

Mi!
Ficou muito fofo esse casaquinho!
Perfeito!!!

E que seja o primeiro de muitos!
heheh
bj

fotolabida maria disse...

ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΓΛΥΚΟΥΛΙ!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!

Ivete P. Santana disse...

Olá Michele..
Ficou lindo o seu casaquinho..
Parabéns..
Muito fofo..
Um grande abraço
Ivete

marcieli disse...

Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou usa seguidora...
Convido você a visitar meu blog tem sorteio de um pano de louça lá juntamente com aminha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe..

Damaris fazendo Arte disse...

Oi Michele, tudo bem? Ficou lindo seu casaquinho, é muito gostoso ver pronto assim nè? Parabéns. Eu adoro fazer casaquinhos.
Um grande beijo, fique com Deus.
Damaris

Vana disse...

Olá Michele...boa noite.
Vim agradecer o carinho e dejar uma semana abençoada para você e sua familia...bjokas!

maritza disse...

Michelle gracias por pasarte por mi blog. Te quedó precioso este trabajo, me encanta el color. Un beso

Marli disse...

BOM DIA!
AGRADEÇO POR SUA VISITA.
ADOREI SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS.
ABRAÇOS E FELIZ QUARTA FEIRA.
MARLI

Sophie disse...

Hi iam Sophie from Greece and i like your blog!Your creations are so cute!Nice job!I will be very happy to see you at my blog too!!Kisses!!

Ivete P. Santana disse...

Boa Noite..

Nossa que legal.. vc era de MT..
Não conheço Pontes Lacerda...
Fica um pouquinho longe..

Abraços

Maria Irma disse...

Olá , minha querida , passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar para participar do concurso cultural Coats, lá no meu cantinho. Vou ficar muito feliz se participar. Te espero lá.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats.html

Dulcineia disse...

Olá Michele
Obrigada por seguir o meu blog, e pelas palavras simpáticas!!
Vim conhecer o seu blog e amei tudo o que vi, esse casaquinho ficou lindíssimo e perfeito!! Parabéns pelo seu talento e criatividade!!
Também já sou sua seguidora!!
Beijos e uma linda quinta-feira
Dulcineia

MEIRE disse...

Oi Michele, tudo bem?
Ki fofura.....
Muito gracioso...
Se o primeiro tá assim, imagine os demais.....
Bom feriado para ti...
Bjs...

silvana disse...

OI MICHELE, SEU CASAQUINHO E LINDO, MUITO DELICADO, ADOREI OS BOTÕES E A FITINHA NA MANGA, AINDA NÃO ME ARRISQUEI A FAZER UM CASAQUINHO DE TRICO SO DE CROCHE P BONECA, MAS O TEU ME INSPIROU
FIQUE COM DEUS
UM BEIJO
SILVANA

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Oi Flor, saudades de ti, aff correndo tanto que estou sem postar a séculos! rsrs...Adorei muito lindinho! Sinto por mim que não consigo de jeito nenhum das formas as roupas!!! Mas já sei em quem as posso encomendar!

Clemilde disse...

Olá Michele!
Ficou lindo! Tricô em roupa de bebê fica delicado.
Beijos

Regina Maia disse...

Olá Michele, vim te agradecer a visita, o comentário e por me seguires. Também já estou te seguindo e amei seu cantinho... Beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Michele!
Seu casaquinho ficou lindíssimo, uma graça! Também fiquei apaixonada pela cor!
Beijos e um linda semana!

Angelita disse...

Que riqueza Michele, ficou lindo!
Vim conhecer seu blog, sou BU, e já estou te seguindo.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br
Bjs

Judy disse...

Ficou muito fofo!
Parabéns que seja o primeiro de muitos outros.
Adorei o blog e sensacional a dica de reciclar as escovas, muito bacana mesmo!

obrigada pór sua visita e parabéns pelo aniversário do blog que sejam muitos e muitos mais anos de sucesso!

abraço,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...