Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minha Agulha de Crochê Reciclada





Bom dia gente, tudo bem com vocês?
Como foram de feriadão, se divertiram muito?
O meu foi bacana, mas um pouco tumultuado.... Sabe com são as coisas, né?
A gente até protela algumas situações e decisões, mas chega um dia que não dá mais e a gnt se obriga a enfrentar estes momentos, não é mesmo?
Mas isto deixo para lhes contar um outro dia....
Hoje só vim lhes mostrar isto....
Lembram-se da aquelas agulhas de crochê que podem ser feitas reutilizando cabo de escovas de dentes usadas?
Pra quem não se lembra, eu falei delas neste post AQUI no meu blog, mas quem me inspirou foi a Dani em seu blog Cantinho da Arte Crochê e Pintura.
Então... me arrisquei e fiz a minha! Achei super fácil de fazer e fica muito boa de se trabalhar com ela! Fiz só uma para ver se dava certo, mas já estou com mais duas por terminar hehehehe, tenho que confessar que amei o resultado!



Aqui tirei fotos comparando a agulha que eu fiz com uma das que eu tinha, 
fiz esta mais grossinha pensando no barbante, agora estou pretendendo fazer umas mais fininhas para ver como vão ficar...





Quem também se arriscou a fazer e gostou do resultado foi a minha querida amiga Edna do blog Agulha Criativa de Edna.

Se alguém mais se arriscar, vem dividir a opinião e o que achou com a gente ok?

Abraços e uma semaninha abençoada a todos!

6 comentários:

maritza disse...

Michelle, qué idea tan genial!!! un beso

Tânia disse...

Olá, Michele!
Que maravilhosa essa ideia que vc postou. Não tenho escovas nesse formato, são completamente redondas e não sei se dá pra fazer. Mas é lógico que estou levando as imagens e o link comigo. Amei de montão mesmo!

Flor, estou dando uma passadinha para agradecer o carinho da sua visita ao meu cantinho e convidá-la para conhecer meu novo blog. Espero que goste, pois estou fazendo com muito carinho.

Será um prazer recebê-la. Vem!
Um grande abraço pra você.

http://teardesonhos-vendas.blogspot.com.br/ - NOVO BLOG

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/

Andreza Acessórios disse...

Oi! Bom Dia, tudo bem?
Vim conhecer o seu blog, estou seguindo e te convido a conhecer os meus!
Tenho uma loja virtual, "Andreza Acessórios (elo7.com.br/andrezaacessorios)" e o blog da minha loja é: andrezaacessorios.blogspot.com.br.
Tenho também um blog onde falo sobre maquiagem, beleza e cosméticos em geral: www.beautyblush.com.br sempre cheio de novidades! Passa lá para conhecer ele também e segue nossa fan page pelo facebook!
Aguardo sua visitinha nos meus cantinhos!

Beijos e uma ótima semana!

kasia disse...

Ola Michelle:))
Jak pięknie i równo zrobiłaś to szydełko, wygląda jak to ze sklepu a nawet lepiej. Brawo:)) To jest bardzo dobry pomysł:))
Uściski:)

Marisa disse...

Oi Michele, adorei essa idéia, genial mesmo, vou tentar fazer uma pra mim. Bjsss

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Michele, te encontrei através da divulgação das BU do Paraná.
Que ideia super bacana essa de reciclagem, muito legal mesmo!!
Bjos
Bia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...