Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Square


Olá, esta semana resolvi me abraçar com os restinhos de lã que tinha em casa e fazer squares.
Como todas dizem, o square vicia hehehehe
A gente vai fazendo e vai aparecendo mais sobrinhas e ai a gente começa a tecer outro e quando vê já tem um monte feito!
Este eu fiz do mesmo modelinho que o anterior que postei juntamente com o gráfico AQUI.
Com certeza estes quadradinhos serão usados na confecção das mantas lá do projetinho solidário que tenho, vocês se lembram?
Já falei sobre ele AQUI  no blog e quem quiser saber mais sobre como funciona é só visitar meu outro blog "MÃOS QUE TECEM E AQUECEM" que é específico para o projeto.

Abraços!

2 comentários:

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Flor, vc precisa dar um gás nesse negócio de tricô solidário. Vamos divulgar isso me manda um email me explicando em detalhes...e vamos organizar este negócio pelo Brasilzão a fora...aqui no Rio faz muito pouco frio e por isso às vezes as pessoas desdenham um pouco, mas porque não colocar isso pra frente. Se precisar de alguém no Rio super topo!
Beijo RÊ - crochetique@gmail.com

kasia disse...

Witaj Michele:)) Wszystko w porządku?
Widze,że nie tracisz czasu i ciągle szydełkujesz:)) Jak zrobisz dużo takich kwadratów to może powstanie jakiś piękny pled:))
Uściski

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...