Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Square Básico





Oie... esta semana resolvi fazer uns squares de crochê pelo fato de ser fácil e rápido. Como o tempo por aqui anda bem corrido e os trabalhos e provas da faculdade não dão trégua, só consigo pegar nas agulhas por alguns minutinhos na hora do almoço ou no intervalo das aulas hehehehe
Não se espantem! Eu levo o crochê dentro da bolsa pra facul rsrsrsrs
Esse square eu fiz ontem, utilizando este gráfico abaixo que encontrei em minhas andanças pela net e portanto, desconheço a autoria.
   

                                     


Abração e muito obrigada pelos recadinhos tão carinhosos!

10 comentários:

ANGELA ARTESANATO disse...

Michele, o seu square ficou lindinho,e a cor bem meiga, adoreii.
Beijos e tenha um lindo e abençoado final de semana.
Ângela

kasia disse...

Ola Michele:)) Bardzo fajnie zrobiłaś ten kwadrat na szydełku. Ja też sobie taki zrobię i wykorzystam jako łapkę go garnków. Kolory też mi sie bardzo podobają. Całuski Kasia

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Oi Michele, eu tb faço crochê e como eu moro afastada das áreas q trabalho sempre levo ele no ônibus tb. Para isso esse modelo de square é muito bom. Poxa, se vc tiver outros modelos posta pragente. Amo os quadradinhos!

DONA GAM disse...

QUE BACANA, COLEGA MICHELE!!
QUADRADINHO EU NÃO SABIA FAZER. AGORA APRENDI CONTIGO!!
VALEU!!
PASSE EM GAM DOLLS PRA VER MINHAS ÚLTIMAS ARTEIRICES!!
ABRAÇÃO E UM LINDO FINAL DE SEMANA!! :)

kasia disse...

Michelle você é muito bom:)) Obrigado por seu comentário:)) Saudações de polonês

Rosangela disse...

Olá, Mi

Vim retribuir a sua visita, um prazer recebe-la sempre.

Adorei o seu cantinho, tanto que já marquei presença fixa...também sou do PR nasci em Pérola, até hj a familia da minha mãe mora lá...enfim temos muitas coisas em comum por isso vamos trocar muitas idéias sempre.

Um ótimo fim de semana!
bjs

Mara disse...

Olá Michele,
Recebi sua visita e vim lhe agradecer.
Já percebi que temos algo em comum... além do amor pelo crochê, é claro... meu tempo tb é curto e faço crochê, no ônibus, no metrô e na hora do almoço. A maior parte das colchas que mostrei no blog foi tecida assim, em pequenos intervalos.
Gostei de lhe conhecer. Já estou lhe seguindo.
Bjs
Com amor
Mara

Faniquito disse...

Oii, Michele !

Q indo o square...amei as cores tb. Tenho uma colcha feita com squares q é muito bonita e ó, square vicia...cuidado.hehehehe


Bom domingo

Beijinhos

Ana

VIRGINIA MONTEIRO disse...

ola Michele
foi assim que eu comecei a fazer crochet... minha mãe punha-me a fazer com os restos de lã e aproveitava para fazer almofadas e carteiras para mim... mesmo ficando no principio o ponto desregulado ela aproveitava e dava-lhe valor... eu amava ver os meus trabalhos usados em algo... assim me apaixonei por crochet...
sorrisos gostei muito de aqui passar
Virginia
http://recadinhosdesonhos.blogspot.pt/

Portal de blogs Teia disse...

Oi.
Gostei muito do seu blog,parabéns.
Sabia que agora tem um "Portal" só de blogs de qualidade,assim como o seu?
Isso mesmo,é o "Portal Teia",que divulga todo tipo de blog,não só os grandes.
Passa lá e pede uma divulgação,é grátis rápido e não precisa cadastro.
Até mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...