Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primavera/Verão 2013 é com a Círculo!

A coleção primavera/verão da Círculo já está no ar e com peças lindas!
Fiquei babando nos novos fios!!! Gente vocês tem que ver, são incríveis!
Me apaixonei pelos fios Melodia Xadrez e Sensual Cetim, mas como eu sou daquelas "louca por linhas, fios, lãs etc" eu ficaria com todos e de preferência em muitos novelos hehehehehe





Passem lá conferir, tenho certeza que vocês não vão se arrepender!
E você de qual gostou mais?
Abraços

8 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Michele,
Eu amei tudo isso!
Lindo esses fios e os modelos.
Beijos, Carla

Marcia disse...

Oi Flor!! Eu faço parte do blogueiras unidas...vim visitar seu blog e já estou seguindo...adorei o primeiro look.
Dá uma passadinha no meu cantinho se gostar participe será um prazer recebe-lá.
http://milideiasparadecorar10.blogspot.com.br/

kasia disse...

Oi Michele. Tudo é muito bom. beijando Kasia

Cześć Michelle wszystko jest bardzo ładne. dziewczyna na 1 zdjęciu jest bardzo do Ciebie podobna. Całuję Kasia

cantinho de Jake croche disse...

Vim conhecer seu blog e adorei.
Sou a BU de nº 2420 e te convido a me fazer uma visitinha e deixar sua opinião e me seguir.
Bjs carinhosamente!

Vanessa Azevedo disse...

OLá!

Querida obrigada pela visita e elogios, já estou por aqui tb, adorei seu cantinho e seus trabalhos!
Essas criações da circulo é um arraso !

Bjoss

Vânia Maria Alvares disse...

Lindo seu blog, já estou te seguindo, amo novas idéias e tudo o que possa me acrescentar de coisas novas e boas. Beijinhos e amei. Vim do blog da Damaris.

sajuki disse...

great !

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

parecem bonitos mas teria que ver com as mãos... Acho que são macios, vou conferir no armarinho e obrigada por nos apresentá-los!

Beijão,
Lu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...