Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novelo da Amizade Círculo, Eu participo!

Oi gente, pense numa pessoinha feliz, feliz, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz heheeheheVisitando os blogs das amigas, observei o banner do novelo da amizade da Círculo e fiquei com vontade de participar também. Segui o link que vocês indicam que é este: http://www.circulo.com.br/blog/2011/10/blogueiras-podem-participar-do-novelo-da-amizade/  e também me inscrevi para participar.
Tenho que confessar que eu me inscrevi, mas imaginei que a resposta fosse demorar muitoooooooo e talvez nem fosse aprovado por causa da simplicidade do meu blog, porque comparado a alguns lindíssimos que tem por aqui, considero o meu pequenino e em fase de construção a cada dia rsrsrsrsrs.
Mas para minha felicidade, qual não foi minha surpresa ao receber o e-mail confirmando que minha inscrição foi aceita!!!!
Então, a resposta, diferente do que eu imaginava, não demorou nadinha (não fazem nem 15 dias que me inscrevi) e eu ainda posso participar!!! Isto não é o máximo?
Recebi um e-mail explicando todo os detalhes da parceria e agora meu blog faz parte do Novelo da Amizade da Círculo na categoria Prata!!!!
E então? Agora vocês entendem a minha felicidade, né?  :)
Para quem já participa, tenho certeza de que sabe o que estou sentindo e para aqueles que desejam participar é só clicar Aqui e se inscrever também!
Abração a todos e em especial à Círculo e toda sua equipe de marketing digital representada gentilmente no e-mail que recebi, na pessoa da Fernanda.

14 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Michele !
Acabei de ler teu comentário e vim conhecer o teu espaço.
Mas daí encontrei esse post tri feliz sobre a promoção, e fui lá ver também ! Hehehehe
Mas guria, tu sabes que eu vejo sorteio pra lá e pra cá, e ficava pensando da onde que esse povo tira tanta cesta??? kkkkkkkkkkkk
Descobri ! Hehehehe
Tu acreditas que eu não sabia disso?
Muito obrigado por compartilhar em detalhes sobre a promoção.
Realmente é uma ótima oportunidade !
Fica a vontade de aparecer lá no blog !
Também estou levando teu link !
Beijo no coração,
Cauê

Gladys Perfeito disse...

Oi, Michele!
Que bacana! Parabéns! Fiquei feliz por você.
O casaquinho está ficando lindinho! Estou na torcida.
Beijos

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

Paixão por Artesanato disse...

oi linda, vim retribuir seu carinho e visitinha, vc me perguntou se ta na hora de usar os fios barbantes da Enovelar? sim sim, confesso que eu uso bastante o barbantes Supremo, o barroco ainda nao usei, pq sempre me faltou dinheirinho, mas agora vou experimentar, estou tao feliz, nem imagina, e ainda recebi mas uns presentes lindos de outro emrpresa.
linda obrigada pelo carinho sim, adoro esse seu cantinho tao bem organizadinho hehe

Paixão por Artesanato disse...

linda agora sou sua nova seguidora, se quiser siga meu cantinho tambem ta
bj

Paula Sauter disse...

Olá vim retribuir sua visitinha em meu blog, estou te seguindo também, em seus dois blogs, amei seu cantinho. Que legal isso, eu nem sabia que tinha esse tipo de coisa, estou começando agora e ainda tenho que aprender algumas coisinhas. Bejuuu

Desi* disse...

Olá Michele!!!
Vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho!!

É muito bom encontrar mais uma Paranaense que faz artesanatos!!!

Adorei seu blog!!
Bjuss

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Criando Artes Carla disse...

Olá Michele,
Vim agradecer e retribuir sua visita.
E dizer que tb como participante do novelo da amizade é muito bom.
É gratificante saber que a Empresa que faz os Produtos que nós usamos, se dedica a melhorar sempre mais. Seja bem vinda!
Beijos, Carla.

Deia Klier disse...

É realmente uma delícia essa parceira, Michele! Essa Fernanda que te respondeu é um verdadeiro amor de pessoa! Bem vinda à turma! heheeh

Ah e te convido pra participar da brincadeira de aniver do meu blog!

bj

Mariazinha disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho das artes, e adorei seus trabalhos, agora te espero como seguidora. Bjos Mariazinha
http://www.segredodaslinhas.blogspot.com.br/

Patty disse...

Oi Michele

Vim agradecer sua visita e comentário.
Parabens pelo Novelo de prata, eu sou novelo de ouro desde outubro/2011 e estou adorando, os sorteios que promovo sempre agitam a blogesfera.
É muito legal essa campanha da Circulo, prova que os fabricantes estão se preocupando mais com a gente, né?

bjs
Patty

§Van..Castro§ disse...

ola MICHELE..obrigada pela visita...
PARABENS..SUCESSO...VOLTE SEMPRE..BJINHS

Rita artes manuais disse...

Olá Michele
Parabéns vc merece
E que bom quem sabe logo logo,teremos sorteios por aqui né
Eu vou adorar
Bjs fique com Deus
Bom fim de semana!!!

eliezegevaerd disse...

Olá Michele
Obrigado pela visita,e muito bom ter uma amiga assim sempre gentil e delicada.
Parabéns!
E fico feliz por você...Sucesso....
Que Deus de bastante chuva de sorte!
Beijinhos fique com Deus
òtimo fim de semana!!!!!

Renata disse...

Oi Michele. Também sou blogueira prata e já estou te seguindo.
Venha conhecer o meu blog: www.bordados-da-re.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...