Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Key Bag by João Sabino












Gente, a cada dia que passa esta nossa querida net nos apresenta peças e criações ainda mais maravilhosas, não é mesmo?
Não sei se vocês já viram ou ouviram falar das "key Bags", mas eu só vi agora hehehehe (desculpe aí, se eu estiver meio que desinformada, tenho que admitir que o Bacharelado em Direito está consumindo meus dias rsrsrs)
Vocês já conheciam?
Eu não conhecia, mas achei linda e muito criativa! Além é claro de ainda preservar nosso meio ambiente!
As "Key Bags" são bolsas criadas pelo designer português João Sabino, que são feitas com peças de teclados para computadores e apresentadas em diversas cores para agradar todos os gostos, e para aquelas mais entusiasmadas, no site dele a gente consegue adquirí-las!  Muito bom, não acham?
Caso vocês desejem conferir mais de perto, dá uma passadinha lá no site dele clicando AQUI.
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar, ah e claro venham me contar o que acharam!
Abração!



20 comentários:

Paula Sauter disse...

Bom diaaa, vim retribuir sua visita e lhe desejar também um feliz dia do blog. Beijocas

Tereza Bolico disse...

Uau!! fiquei impressionada com a criatividade desse povo, e ficaram bonitas, viva a reciclagem com graça!
Obrigada pelo comentário no blog Simplesmente Artesanato...adorei!
abração carinhoso

Tell disse...

Olá Michele!
Em primeiro lugar obrigada pelo carinho, e lhe desejo a mesma felicidade.
Em segundo queria saber um pouco mais sobre o seu projeto de doações, como anda, como posso ajudar, existem mais projetos, etc...
Gosto muito de trabalhos manuais, mas não acho justo fazer tudo pra mim, seria demais, e também não sou muito chegada a vender as peças ou mesmo fazer por encomenda. Já tive alguns problemas com isso e não quero unir o meu prazer com coisas ruins, com coisas que tirem o brilho de meus trabalhos. Brilho aos meus olhos é claro, me refiro aqui ao prazer de fazer simplesmente rsrsrs.
Então acho que a doação é um caminho muito gratificante e já faço algumas. Se vc estiver com algum projeto em andamento, ou em vista, me dá uma alo que eu ficarei muito feliz em poder ajudar.

Bjus
Fique com Deus.

Trapinhartes disse...

Olá Michele!
Venho retribuir um feliz dia do blog! Obrigada pela lembrança!
Bjs

www.trapinhartes.blogspot.com

Marisa disse...

Oi Michele, vim agradecer sua visitinha no meu cantinho e desejar um final de semana cheios de bênçãos. Bjsss

Carla Pereira disse...

Olá Michele,
Vim agradecer a sua visita, e lhe desejo um excelente dia do blog, um excelente fim de semana e uma vida maravilhosa, cheia de coisas boas.
Eu já conheço esse projecto, talvez por também ser portuguesa, e são simplesmente maravilhosas essas bolsas.
Um beijinho grande cá de longe mas sempre pertinho.
Carla Pereira

Criando Artes Carla disse...

Olá Michele,
Maravilhosa ideia!
Beijos, Carla

António Jesus Batalha disse...

Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.

Maria Irma disse...

Obrigada pela visita.
Achei interessante essa postagem, bem diferente eu ainda não tinha visto.
Tem concurso cultural coats lá no blog , vou ficar feliz se participar.
Um ótimo fim de semana.

kareencountry disse...

Tienes un blog muy hermoso. Todo me encanto. Pura Vida desde Costa Rica
Besitos

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Michele, que interessante essas bolsas, dei tres teclados que tinham aqui em casa, queria ter visto a sua postagem antes,achei as bolsas um show.
Obrigada por sua visita e palas palavras de carinho, quero aproveitar e convidar vc para participar dos sorteios que estão acontecendo lá no meu blog.

Beijos Raios de Alegria Artesanatos

Green Apple disse...

Muita postagem vo espiah sempre amei!
te seguindo espero visita beijos.
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Saron disse...

Bom , acho que tb estou meio que desinformada(rsrrsr)...Eu não conhecia esse trabalho...A ideia é fantastica...Bjos

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Feliz dia do blog procê também! Amanhã eu posto lá no blog passa lá, flor!

feltromara disse...

Olá gostaria de convida-la participar do sorteio do meu blog

Bju

Tricô e Artes da Minie disse...

Oi Michele!

Uma ideia fantástica! Tb não conhecia. Muito bem aproveitado o material. Agradeço tb a visita!!!Bjs e bom domingo!

Eudoxia disse...

Hola Michele,tienes un blog muy interesante.Un abrazo desde Uruguay.

kasia disse...

Oi Michele
Nigdy nie słyszałam o takim wykorzystaniu klawiatury ale popieram wszystkie pomysły eko:)) Musimy chronić nasze srodowisko a recylking doskonale nam w tym pomaga :))
Miłej niedzieli kochana.papa

Deia Klier disse...

Vixe! Nem imaginava que isso fosse possível!
Criatividade total!

bj

Petra disse...

Danke für den Besuch auf meine Blog und gerne komme ich auch zu Dir, tolle Arbeiten gibt es bei Dir zu sehen!
Liebe Grüße einen einen schönen Sonntag wünsch Petra

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...