Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Inspiração para descansar confortavelmente...

Gente, ainda não contei aqui mas, estamos (já há alguns meses) aumentando e reformando nossa casa.
Sempre gostei de balanços, redes estas coisas, afinal, quem não gosta né? rsrsrsrs
Esta semana resolvi passear pela net e buscar inspiração para colocar um desses balanços lá na nossa casa, afinal sonhar ainda não tá custando caro hehehehe
O problema é que acabei descobrindo que uma varanda é pouco pra tantos balanços!!! Vou deixar pra vocês tbm se deliciarem algumas das imagens que encontrei, e vocês vão entender do que estou falando.
Mas, para que não haja nenhum tipo de problema... desde já esclareço que TODAS as imagens aqui postadas foram retiradas da internet e que se por ventura alguém tiver direito autoral sobre alguma delas é só me deixar um recadinho que eu dou os devidos créditos ou retiro da postagem conforme a vontade do proprietário.
Agora vamos relaxar que o fim de semana já chegou, quem me acompanha?


                                   
o tradicional, renovadisímo!

o romântico ( lindão, né? ) 

Para as apaixonadas pelas linhas e pelos pontinhos!


para as mais moderninhas!


clássico...







 Que tal este?

olha só isso (adorei as cores!)


clean!

ai, ai....






que tal este?

para as meninas que adoram pink!

Também amei este aqui!


lindo e moderno!

futurista!



olha este que delicado!







este aqui é muito interessante, sabiam que dá para fazê-lo usando palletes? 


"Um dia frio... um bom lugar pra ler um livro...

e o pensamento só em vc... " (Djavan)


este aqui foi feito de palletes também...





Que vida boa... que vida boa...


Este aqui pode ser feito com uma cama de solteiro que vc não use mais, sabiam?







olhem esta cadeira! 

e esta!




não sei pq mas tá batendo uma preguicinha...


que tal tricotar neste cantinho?


ou neste?


este para passar uma tarde com as amigas...

este é para namorar hehehe 

  

E então? Qual deles vocês escolheriam para sua varanda? Deixem um recadinho me contando, ok? Confesso que eu ainda estou na dúvida!
Bem... depois de todas estas imagens, só me resta correr para o abraço, quer dizer para o balanço!
Um maravilhoso fim de semana pra vcs.





9 comentários:

Simone Carvalho disse...

Oi Michele,
qualquer um desses seria ótimo pra renovar as minhas energias que foram perdidas essa semana inteira. Mas eu quando criança tive um de pneu igual aquele vermelho. Bela recordação!!
Bjs e bom final de semana!
Simone

Cátia Neves disse...

OLÁ SOU DO BLOGUEIRAS UNIDAS, VIM FAZER UMA VISITA E ESTOU TE SEGUINDO, VISITA MEU BLOG E SE GOSTAR FICAREI FELIZ SE ME SEGUIR. UM ABRAÇO!!

Carla Pereira disse...

Oi Michele,
Eu cá escolhia... todos.. são todos lindos e maravilhosos, qualquer um servia para sentar com as agulhas e relaxar fazendo um pouquinho de crochet.
Eu também precisava de um deles. Mas a minha varanda também é bem pequenina... rsrsrsrs..
Beijinhos
Carla Pereira

Anônimo disse...

HI Michele, nice to meet you. Thanks for visiting my blog and your comment.
That's a great inspirational collection of swings. I've always wanted to have one in my garden.

Clemilde disse...

Olá Michele!
Lindas inspirações! Pena que eu não me dou bem com nada que balance. Você acredita numa coisa dessa?
Quando meus filhos eram pequenos tinha um balanço de pneu(só que diferente desse, era cortado na metade, Ficava na garagem. De noite para colocar o carro era só levantar.
Agora tenho lugar pra rede, mas nunca uso, só quando eles vem aqui,
Faça o seu amiga, aproveita que gosta e pode.
Beijos

SILVANA & LEILA disse...

Olá ,,, Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer e prestigiar seu cantinho que é muito fofo .
Ai que vontade de poder cair dentro destas opções todas e poder descansar
ADORARIAAAAAAAAAAAAAA!!!! AMEI AS DICAS!!!
Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Parabéns e sucesso sempre ..
Bjokas Silvana

kasia disse...

Witaj Michele:)) Piękne huśtawki aż sie chce na nich usiąść i troche pobujać. Mi przypadły do gustu te białe ławeczki na łańcuchach:)) Są cuowne:))

Fátima disse...

Olá Michele, adorei receber sua visita no meu cantinho. Que post magnífico! Bancos para todos os gostos rs...
Seja sempre muito bem vinda no Fadinha.
Bj

Silvana disse...

OI Michele, super legal as idéias das cadeiras de balanço, eu em especial gosto dos ovais e dos tipo cama ...kkkk...deve ser porque não gosto de ir pra cama e fico brigando com ela né...rsrs...
Bjos e lindo fim de semana pra vc!
Silvana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...