Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esculturas de crochê?!









Bom dia galerinha, tudo bem?
Aproveitando o comentário da amiga Renata do blog Crochetique e do amigo Cauê Santos do blog Vida com Paz no post anterior sobre árvores de crochê que você encontra Aqui, fui conhecer o trabalho de mais uma artista que faz maravilhas com os fios e muita criatividade!
As imagens aqui postadas são todas de autoria e produção dela! Para visitar o site e conhecer mais sobre as esculturas é só clicar no nome Agata Olek e fazer uma viagem fantástica ao mundo da criação!


Abraços

4 comentários:

kasia disse...

Witaj Michele dzisiaj po raz drugi:)) Agata Olek ma szalone pomysły. Bardzo u niej kolorowo. Podziwiam ją za jej twórczość i jest mi miło,że to dziewczyna z Polski:))
Dobrej nocy :))

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

nossa mãe, que coisa tremendamente trabalhosa! Vendo estes trabalhos, tanto o das árvores como este, sei que nunca fiz trabalhos de
crochê ... Admiro o Cauê que faz colchas, toalhas e mais caminhos de mesa. É maravilhoso conhecer esses artesães, são peças lindas! Obrigada por apresentá-las pra gente.
Tenha uma boa semana.

Beijão,
Lu

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

CROCHETIQUE Renata M. disse...

E aí, Mi, vamos nos jogar na arte!? Tô com um projeto audacioso...aff tô precisando de uma ação importante, meu vestido de noiva, receitas mil...bora juntar a blogesfera em prol desse projeto...preciso de dicas e ajuda mesmo...Casamento com grana curta e muito amor...Que pensa?!Qq coisa me manda um email. Aff sabe que já tô me sentindo sua super amiga! rsrsrrs
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...