Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como costurar mangas de tricô?


Oie... este fim de semana eu aproveitei para terminar as mangas do casaquinho de bebê que estou tricotando, e na hora de costurar fui procurar um vídeo que ensinasse unir as peças direitinho, confesso que minha costura sempre ficava "esquisita" hehehehehe
Achei este vídeo no youtube e encontrei o blog desta menina abençoada "Regina" que tão didaticamente nos ensina a costurar peças de tricô.
Amei o resultado! Já costurei o casaquinho inteiro, agora faltam só os botões e as fitinhas para que eu possa mostrá-lo à vocês!
Enquanto isso, aproveitem o vídeo e se puderem visitem o blog Aulinhas de Tricô da Regina, clicando AQUI, tenho certeza que vocês vão adorar!




Vídeo de autoria de Regina Rogers


12 comentários:

Edna disse...

Boa noite Michele!
passei para dizer que fiz a agulha com escova de dentes,ficou mesmo muito boa.
Obrigada por compartilhar,Postei la no meu blog.
BJO...

Cátia Neves disse...

BOA SEMANA AMIGA, ABRAÇOOOOSSS

kasia disse...

Witaj Michelle:)) Fajny filmik:)) Miło mi,że dołączyłaś do mojego bloga.Pozdrowienia z Polski.papa

Edna disse...

Bom dia Michele!
eu fiz uma flor em barbante com a minha agulha de escova, ficou ótima porque enquato fazia eu ia ajustando para ficar da melhor forma possivél,o formato da escova é muito confortavél.

Bia Jubiart disse...

Bom dia Michele!

Demorei, mas cheguei! Seja sempre bem vinda na Jubiart!

Gostei muito do seu espaço e das dicas.

Tenha um dia iluminado!

Beijoooooooo

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Michele, ADORO SEU BLOG E SUAS IDEIAS. Qd der passa lá no blog para vc conhecer o crochetique.blogspot.com.br

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Adoro seu blog, suas ideias são sensacionais. Qd der passa lá no blog. crochetique.blogspot.com.br

Damaris fazendo Arte disse...


Oi Michele,sou a BU 2400 passei para conhecer seu cantinho. Te desejo muito sucesso. O que mais gosto de fazer é crochê.
Venha me visitar
Fique com Deus.

Damaris (Dama) blog: http://damarisfazendoarte.blogspot.com

Uniami disse...

Olá,

Gostei do seu blog e de sua visita.
Obrigada pelo vídeo como costurar mangas em tricô.

Abraços

Ernesto Castanha disse...

Olá tudo de bom ...
Obrigada por seguir o meu blog .
Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
Parabéns o seu blog está magnifico .


Ernesto
ernestocastanha.blogspot.com
ernestocastanha.blgs.sapo.pt

Paula Sauter disse...

Olá boa noite, tem um selinho a sua espera em meu blog " Coisas aleatórias sobre você", participe também da brincadeira, eu participei e ganhei o meu, ai vai o link: http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho-coisas-aleatorias.html
Beijocas

Káthia Marchand disse...

Oi Michele!!!

Esse vídeo é uma mão na roda!
Não só esse como muitos que ela fez pra ensinar a gente.
Eu me coloco nessa tbm porque estava treinando o trico... rsrsrsrsrs

Até fiz algumas coisinhas, mas estou num momento Patchwork...

hahahahahaahahaha

um beijo amore, obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...