Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coisas Aleatórias Sobre Mim!

Oi gente, ganhei selinho!!!
Feliz, feliz, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
A brincadeira é....
* Escolher 15 outros blogs para presentear também
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim
* Agradecer a blogueira que te nomeou
* Adicionar selinho no post

Então Vamos lá:

Os 15 blogs que escolhi são:
Artes e Desarranjos
Regina Paixão por Artesanato
Criando Artes Carla
Mil Ideias para Decorar
Moje Sanktuarium
Agulha Criativa de Edna
Catia Hair Magazine
Jubiart
Crochetique
Damaris Fazendo Arte
Uniami-Crochet
Ernesto Castanha
Doce Croche
A Vida é Bela
Carla Crochet e não só


Sete coisas sobre mim:
1- Amo fazer tricô, crochê etc e tals (rsrsrs)
2- Moro com a mamãe (oh coisa boa!)
3- Não tenho filhos, mas amo crianças!
4- Sou acadêmica no curso de Direito
5- Amo ler!
6- Adoro estudar, aprender coisas novas, fazer cursos...
7- Sou blogueira apaixonada e assumida!


Meu carinho às querida amigas que me escolheram: 
Paula do blog DELICADO CANTINHO
Déia Klier do blog DEIA KLIER - TRABALHOS MANUAIS!

E o selinho!









17 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá querida,
Vim correndo conferir!
Agradeço pelo carinho.
Beijos, Carla

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Que legal esse meme, vou tentar participar... Te aviso!

É sempre bom a gente conhecer e se fazer conhecer!

Beijooooooooooo

Regina Paixão por Artesanato disse...

oi querida que gostoso obrigada pelo carinho, acho legal essas correntes mas devido a falta de tempo, eu nao participo, mas vejo que seu cantinho ta uma graça de fofo, to to adorando, eu to com bastante trabalho sabe, e agora vou sortear o ganhador do Vale compras da Bigartes daqui a pouco vai la que vamos ver quem é o sortudo ou sortuda rsrs.bjao linda

Regina

Cris disse...

Olá Michele!
Vim retribuir sua visita e agradecer suas palavras tão carinhosas, obrigada!
Seu blog é lindo e seus trabalhos encantadores, parabéns.
Beijocas,
Cris

Artes e Desarranjos... disse...

Oiiii florrr!!!
Vim agradecer o selinho!
Assim q sobrar tempinho posto ele lá no blog!
Bjinhus
Josi

Cauê Santos disse...

Oi Michele !
Que legal o selinho e a brincadeira !
Eu participei de duas desde que iniciei o blog.
Na próxima postagem faço referência a tua brincadeira, tá.
E obrigadãoo por lembrar de mim ! Hehehehe
Cauê

Cauê Santos disse...

Oi Michele !
Que legal o selinho e a brincadeira !
Eu participei de duas desde que iniciei o blog.
Na próxima postagem faço referência a tua brincadeira, tá.
E obrigadãoo por lembrar de mim ! Hehehehe
Cauê

Marcia disse...

Oi Michele!!! Vim correndo conferir, obrigada pelo carinho querida ameiiii!!!
Grande beijo!!!

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Você é uma linda Michele. Muito fofa...Obrigada por passar lá no blog. Adoro todas as visitas e sempre que der escreva. Não tenho mts gráficos, mas sempre que sei quem ensina tento indicar no blog. Beijos crochetiqueiros. Renata

Fuso e Roca disse...

Querida Michele,

obrigada pela visita e carinhoso comentário!
Adorei o post pobre relaxamento e escolhi a "futurista" porque cabe dentro de apartamentos pequenos, como o apê em que moro. As outras são maravilhosas, relaxam a gente só de ver!
Parabéns a você e a sua mami pelos cachecóis coloridos e bem feitos. Felizes de quem os recebeu, parecem bem quentinhos e macios!
Uma boa noite pra vocês.

Beijão,
Lu

Fuso e Roca disse...

Querida Michele,

obrigada pela visita e carinhoso comentário!
Adorei o post pobre relaxamento e escolhi a "futurista" porque cabe dentro de apartamentos pequenos, como o apê em que moro. As outras são maravilhosas, relaxam a gente só de ver!
Parabéns a você e a sua mami pelos cachecóis coloridos e bem feitos. Felizes de quem os recebeu, parecem bem quentinhos e macios!
Uma boa noite pra vocês.

Beijão,
Lu

Fuso e Roca disse...

Querida Michele,

obrigada pela visita e carinhoso comentário!
Adorei o post pobre relaxamento e escolhi a "futurista" porque cabe dentro de apartamentos pequenos, como o apê em que moro. As outras são maravilhosas, relaxam a gente só de ver!
Parabéns a você e a sua mami pelos cachecóis coloridos e bem feitos. Felizes de quem os recebeu, parecem bem quentinhos e macios!
Uma boa noite pra vocês.

Beijão,
Lu

Cátia Neves disse...

Muito fofo o selinho, você merece. bjosss

Rosemeire disse...

Oi Michele!
Obrigada pela visita amiga.
Tenha um ótima sexta feira.
Bjus

kasia disse...

O Michele dziękuję za wyróżnienie, Już takie kiedyś dostałam i sie w to bawiłam ale bardzo Ci dziekuję. Jesteś cudowna:)) Całuski :))

kasia disse...

Obrigado Michelle para o prêmio, mas tem já muito divertido :)) Obrigado lembrado por mim :)) Beijos

Deia Klier disse...

Oi Michele!
Ganhou selinho duplo! hjeheheh
Porque eu também ofereci ele pra você!
hehehe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...