Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Casaquinho de bebê




Oie gente, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo muitooooooo corrido!!!
Hoje passei para mostrar como anda meu primeiro casaquinho, estou amando fazê-lo.

Pra quem já tem um pouco de prática, dá pra ver que o casaquinho sai inteiro numa peça só, frente e costas, Depois tenho que fazer as mangas e a gola rsrsrsrs (torçam por mim).

Aproveito também pra deixar umas imagens da minha família reunida, comemorando o aniversário do cunhado!!!


Aqui, cunhado e sobrinho caçula.



Nesta, minha irmã Luciane, minha mãe e eu. 

 Meu sobrinho e eu fazendo arte!

E aqui, meu sobrinho mais velho e gatíssimo!!!!

14 comentários:

Rosangela disse...

O casaquinho está crescendo...
Que família linda, adorei o trio.
Parabéns.
Ótima semana. Beijo.

Katia Regina disse...

O casaquinho tá indo de vento em popa! Que família linda! Parabéns a todos ´por aí:)

bjnhos

Helena disse...

Ola
olha eu vou voltar pra ver o
resultado
sou curiosa!!!!!

kkk bjao

Helena disse...

Ola
olha eu vou voltar pra ver o
resultado
sou curiosa!!!!!

kkk bjao

DONA GAM disse...

QUE FOFINHO ESTÁ FICANDO O CASAQUINHO, COLEGA!! VAI FICAR UMA FOFURA!!
REUNIÃO EM FAMÍLIA É SEMPRE BACANA, NÉ? QUANDO A FAMÍLIA SE DÁ BEM, É MARAVILHOSO... ÀS VEZES EU MEU ESPOSO FAZEMOS UM ALMOÇO N CASA DA MINHA CUNHADA E A PATOTA SE REÚNE. É BEM LEGAL!!
TE DESEJO UMA LINDA QUARTA!
AH... PASSE LÁ EM GAM DOLLS. ESTÁ CHEIO DE COISAS LEGAIS!!
ATÉ MAIS...

Helena disse...

MICHELE
BOA NOITE
OLHA PODE IR FAZENDO O PAP
PRA VC ME AJUDAR
FAZER UM
NUNCA FIZ ASSIM NAO
DEVE SER MAS PRATICO NEH
POIS DEMORA MESMO CREIO EU RSRS
VOU TORCER QUE VC CONSIGA
TERMINAR POIS
É GUERREIRA

UM ABRAÇO

San Vasro disse...

Oi, Michele!
Conecendo seu cantinho e adorando tudo!
Sorte com o casaquinho, com certeza, ficará um mimo!
Bjks
San Vasro

Clemilde disse...

Olá Michele!
Apesar de eu aber tricô meus filhos só tiveram casaquinho de crochê, eu tinha preguiça, achava que demorava muito. Agora andei fazendo uns pra presente, minha sobrinha ganhou dois.
Fica muito fofo.
Quero ver quando terminar.
Beijos

Fuso e Roca disse...

Oi Michele,

você é rápidíssima, logo-logo estará pronto, parabéns!
Hum! o bolo de aniversário deu água na boca! Muitos anos de vida e saúde pro seu cunhado. Bonita família!

Beijão,
Lu

Fuso e Roca disse...

Oi Michele,

você é rápidíssima, logo-logo estará pronto, parabéns!
Hum! o bolo de aniversário deu água na boca! Muitos anos de vida e saúde pro seu cunhado. Bonita família!

Beijão,
Lu

ANGELA ARTESANATO disse...

Michele, passando para retribuir a visita e agradecer pelo comentario carinhoso, o casaquinho está ficando uma gracinha, loguinho estará prontinho, quero também dar os parabéns pela família linda.
Beijos e até.
Ângela

Vana disse...

Oi Michele...boa noite!
Tá ficanddonlindo o casaquinho!
Família linda também...parabéns!
Passando para agradecer o carinho e te desejar, uma ótima quinta...bjokas!

Deia Klier disse...

Linda família, Mi!

Neusa Artesanatos disse...

OI MICHELE QUE FAMILIA LINDA, NOSSA BABEI NO BOLO QUE SAUDADE DESSES BOLOS DO BRASIL, O SABOR NAO TEM NO JAPAO, OS BOLOS AQUI SAO RECHEADOS DE CHANTILY E NAO DE CREMES E FRUTAS IGUAL AO NOSSO BRASIL, PARABENS PELA LINDA FAMILIA, E PELOS SOBRINHOS GATINHOS,E SEU CASAQUINHO QDO TIVER PRONTO QUERO VER, OBRIGADA PELO CARINHO, ESTOU DESCOBRINDO O PATCH EM TECIDOS PELO MENOS E MAIS RAPIDO E TENHO O QUE POSTAR KKKK BJSSSSSSS AMIGA COM CARINHO NEUSA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...