Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Casaquinho de bebê, a saga...


Oie, como contei no post anterior, criei coragem e estou tentando tricotar um casaquinho de bebê (o meu primeiro).
Hoje vou deixar uma foto dele, bem no comecinho...
Ele já está maior do que aqui na foto, na verdade já tricotei toda a frente e estou quase na metade das costas.
Tive um probleminha em entender a receita na parte das barrinhas e casas para os botões, mas a minha irmã (minha eterna professora rsrsrsrs) me ensinou como deveria ser feito!
Estou amando fazê-lo!!! É exatamente como vocês disseram meninas, esse negócio vicia heheehe.
Como as férias da faculdade acabaram, meu tempo ficou um pouquinho mais escasso e então estou tricotando no fim de semana...
A receita que estou usando é desta revista que está na imagem, se alguém quiser é só deixar um recadinho com o endereço de contato que eu envio, tá?
Espero que vocês gostem!
Em breve, trago a foto dele como está agora.
bjos no coração...

10 comentários:

DONA GAM disse...

AH... VAI FICAR MUITO FOFO ESSE CASAQUINHO! COM CERTEZA VAMOS ADORAR VÊ-LO PRONTO!! :)
TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGA!!
PASSE LÁ EM GAM DOLLS, TEM NOVIDADES...

Rosangela disse...

É viciante mesmo Michele.
Vai ficar lindo, com certeza.
Beijo.

Marlene disse...

Michele,
Que deilicado!! E esse tom de rosa, muito fofo.
Tô cuiriosa p/ ver o resultado final. rs
Adoro casaquinhos de bebe
Bjos

Elaine disse...

Oi Michele adoro rosa, vai ficar lindo!! Quero ver prontinho hein!!! Eu não sei tricotar! Bjs e bom final de semana.

Esther disse...

Eu tricoto ha' tantos anos e nunca fiz um casaquinho de bebe... Acho que vou fazer como voce e comecar o meu primeiro! Curiosa para ver como ficara' o seu...

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

você está progredindo, o começo é sempre mais complicado, depois fica super fácil, verá! Vai ficar lindo e macio porque o fio e as agulhas são fininhos, espero que fique pronto logo pra gente ver!
Tenha uma linda semana.

?Beijão,
Lu

Cláudia Vieira disse...

Bom dia Michele! Quero agradecer sua visita ao meu blog. Não esquece de postar o casaquinho pra que possamos ver o resultado. Um beijão!

Cau disse...

Oi, Michele!!! Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, ou melhor, seus 2 cantinhos, que estão lindos, por sinal!!! Adorei seus trabalhos, as golas, as bolsas tudo muito lindo!!! Eu não tenho prática no tricô, mas estou começando a me aventurar e também estou viciando...
Beijos...

disse...

Parabéns!! Com determinação e paciência a gente consegue tudo! Tá ficando lindinho.

bjinhos

Edilúzia Almeida disse...

Oi, Michele!
Vim agradecer e retribuir a sua visita, volte sempre e obrigada por ser minha seguidora!
Morro de vontade de tricotar um casaquinho de bebê, mais nunca sobra tempo!kkkk
Estou te seguindo para não perder as novidades!
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...