Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Árvores de crochê?!





Olá, hoje recebi um e-mail de um amigo (o Tiago) que mora lá em Lucas do Rio Verde no MT e para minha surpresa o mesmo não tinha nada a ver com crochê, mas trazia esta imagem que me chamou a atenção. 
Não sei se vocês já tinham visto, mas eu ainda não!
Fiquei curiosa para saber quem poderia ter feito estas maravilhas, e graças ao nosso querido google descobri rsrsrsrsrs

Todas estas obras de arte abaixo foram elaboradas por uma artista (fantástica, na minha humilde opinião) que se chama Carol Hummel  e se vocês quiserem podem visitar o site dela clicando AQUI, tenho certeza de que vocês vão amar!






















Abraços e uma linda semana!!!



3 comentários:

CROCHETIQUE Renata M. disse...

Oi flor, nem todas as fotos são dela. Tem uma árvore que é da ágata olek ótima artista e bem doida tb!

Cauê Santos disse...

Bem interessante Michele !
Veio a calhar com a minha postagem da Olek ! Hehehe
Criativas e inovadoras essas artesãs.
Beijo,
Cauê

kasia disse...

Bem-vindo a Michelle
Estou em choque, como fez? Abraços :))
Wejdę na tą stronę i obejrzę jego prace. Jestem w szoku czego to ludzie nie wymyslą. Prawziwy z niego artysta:))

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...