Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agulha de Crochê Reciclada




Gente, passeando pelos blogs, encontrei o blog da Dani: Cantinho da Arte Crochê e Pintura e um post muito legal sobre como fazer agulha de crochê reaproveitando escovas de dentes usadas!!!! Ahan, é isso mesmo... não estou delirando naum, apesar de ter amado a idéia rsrsrsr
Esta foto é lá do blog dela (só pra aumentar ainda mais a curiosidade), passa lá pra vocês conhecerem e dar uma olhada no passo a passo que ela preparou.
É super fácil, tenho certeza de que vocês vão gostar da sugestão!!! Eu vou tentar fazer a minha :)
Abraços

2 comentários:

Simone Carvalho disse...

Bom dia Michele,,
querida obrigada pela torcida, hoje estou retornando devagar, as filhotas estão melhores.
Que interessante as agulhas, vou passar lá no blog pra ver melhor isso.
Bacana seu blog, obrigada pela visita e seja bem vinda!
Bjs
Simone

Deia Klier disse...

Oi, Mi. Ta na hora mesmo de eu trocar as escovas de dente lá de casa! Quem sabe não me arrisco também nessa empreitada? Bjs e ótimo fim de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...