Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PROJETO MÃOS QUE TECEM E AQUECEM 2012

Bom dia meninas, tudo bem?
Aqui no Paraná continua friooooo , muito frioooooooo rsrsrs
E eu e minha mãe continuamos firmes no tricô :)
Ainda não comentei aqui no blog, mas há alguns dias, iniciei mais uma aventura aqui neste nosso cantinho virtual e criei o blog "MÃOS QUE TECEM E AQUECEM", que é voltado para ações solidárias e campanhas de doações para entidades sem fins lucrativos como abrigos, lar de idosos, orfanatos etc.


Será que vocês advinham o que é, ou o que são, nesta imagem? Rsrsrsrsrsrsr

Ficou parecendo uma cortina, daquelas de porta, toda colorida né?


Então, aproveitando o frio que está fazendo aqui e a empolgação com o tricô resolvi postar a foto de alguns dos cachecóis que já foram confeccionados e estão prontinhos, só aguardando para serem entregues na instiutição escolhida.
Espero que vocês apreciem, e se caso desejarem ajudar-nos é só clicar no link e fazer-nos uma visitinha.
Ficarei imensamente grata!


Nesta imagem, um pouquinho mais distante, dá pra ver que são cachecóis hehehehe.


Estes cachecóis são bem fáceis e gostosos de fazer!
São aqueles cachecóis de desmanchar.
Eu já postei a receita deles aqui mesmo no blog, mas caso alguém fique em dúvida, é só deixar um recadinho que eu ajudo, ok?

Abraços quentinhos e até mais.

5 comentários:

Elaine disse...

Oiiiii, vim te visitar e ja vou ficando!Adorei seu cantinho, parabéns por seus lindos trabalhos!
Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Bjs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida lindos, bjs feliz dia do amigo Leila

Dettynha Schabarum disse...

Olá vim retribuir sua visita. Q legal somos quase vizinhas... vc mora aqui do lado da minha cidade. Muito bacana. Ta participando do sorteio? Ain da da tempo. sai resultado pela loteria hj a noite. bjss e bom fim de semana. Ah escolhe selinho que te agradar e traga pro seu blog.

Rita artes manuais disse...

Olá Michele
Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
Também estou te seguindo
Adoreeeeeeeeeeei seus trabalhos.
volte ao meu cantinho sempre que puder ficarei muito feliz
Bjs fique com Deus
Bom domingo!!!

Marlene disse...

Michele,
Os cachecois ficaram ótimos!!
Parabéns pela iniciativa.
Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...