Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

PRESENTINHO PRA MIM!

Oie, como vocês estão queridas amigas?
Hoje estou passando só pra contar que criei coragem e comecei tricotar um casaquinho de bebê rsrsrsrsrs.
Então, eu sempre digo que amo as roupinhas de bebê, mas sinceramente sempre tive medo de começar um casaquinho ou algo assim e não conseguir acompanhar a receita e nem terminar...
Este fim de semana, finalmente criei coragem hehehehhe
O casaquinho já está na agulha e eu já tricotei toda a frente! Estou tão feliz!!!
Assim que eu puder eu corro aqui para dividir com vocês a foto, pra vocês me dizerem o que que acham, tá?
Enquanto isso, vou deixar a imagem de uns presentinhos que eu comprei pra mim há alguns dias e que ainda não tinha postado :)

Abraços

20 comentários:

§Van..Castro§ disse...

OLA QUERIDA...TUDO BEM??
VIM AKI RETRIBUIR A VISITA...E DIZER QUE AMEI PRESENTINHOOO..UAU QUE DELICIA...
VOU LEVAR SEU LINK PRO BLOG..DAI QDO ATUALIZAR VENHO TE VER..BJOS

§Van..Castro§ disse...

AH..TEM SORTEIO SACOLA CIRCULO NO MEU BLOG..BJOS

Eliana Mendes disse...

Bom dia querida vim retribuir a sua visita ao meu cantinho,e conhecer seu blog. Te seguindo... convido para participar do meu sorteio.Abçsss...
Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Eliana Mendes disse...

Bom dia querida vim retribuir a sua visita ao meu cantinho,e conhecer seu blog. Te seguindo... convido para participar do meu sorteio.Abçsss...
Ateliana Artesanatos
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

sheila disse...

Que delícia, presentinhos são sempre bem vindos. Bjcas.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola, muy lindos tus regalos
saludos
c@

Nunzia disse...

Ciao Michele,sono Nunzia,tantissime grazie per la visita nel mio blog,e per esserti unita!!!
Mi fa tanto piacere conoscere amiche nuove e da lontano,ho visto il tuo blog e mi piacciono molto i tuoi lavori,sei molto brava!!
Ti faccio tanti complimenti per tutto,e spero di risentirti a presto un abbraccio
Nunzia ITALIA

Celestina Marie disse...

Hola Michele,
I just know your creation will be beautiful. So glad you got the courage to start it. Love the pics of goodies. Thank you for visiting my blog and your kind comment and new following. I am a new follower here too.
Have a nice day.
Hugs, Celestina Marie

Helena disse...

Ola
olha que lindo
esses trabalhos
aki aonde eu nasci e moro ate hoje
quer dizer morei um Vitoria mas foi so 2 anos nem conta neh rsrsr
entao onde moro é super quente nem parece que estamos no inverno
se fazermos cachecol tem que ser de linha
eu acho lindo
fica tao xarmoso neh
eu gosto de fazer trico e croche so nao gosto de começar
fico com tantas duvidas em relaçao a agulha e linhas
e modelo pois sao tantos que agente ver e quer fazer
to doida pra ver o casakinho de bebe
voltarei outras vezes pra acompanhar seus trabalhos
um abraço
tudo de bom pra ti

Carla Pereira disse...

Olá Michele,
Adorei os seus trabalhos, e a historia que deixou no concurso da Dry, me encantou.
A minha filha também faz tudo com a mão esquerda, ela tem 5 anos, e sei não consigo que ela faça nada com a direita... agora você ter conseguido aprender o crochet com a mão direit, é mesmo determinação e vontade de aprender.
Beijinhos de Portugal
Carla Pereira
http://crochetdacarla.blogspot.pt/

Marisa disse...

Oi Michele, vim agradecer sua visita e também preciar seus trabalhos, amo tricô, só que nunca aprendi a fazer, mas quem sabe um dia. Bjssss

lovestitch disse...

Wow!!! I love those colorful knitting needles! They are so cute! But I love all goodies you bought! :)
Thank you for visiting and leaving such lovely comment on my blog, I'm so happy to find you here! Yours is very beautiful, too!
Hope you have a great day!
Best, LS

Ana Maria Tricô disse...

Oi Michele, vim retribuir a sua visita ao meu cantinho e conhecer seu blog. Já estou te seguindo.
bjos!!!

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

que presentes coloridos e deliciosos de ter, adorei!
Fico aguardando o casaquinho mas, tome cuidado porque é viciante!
Um feliz domingo pra você.

Beijão,
Lu

Marisa Torres disse...

HOLA MICHELE!!!!!!!Pasaba para darte las gracias por visitar mi blog, dejarme un comentari muy lindo y hacer seguidora mía.Espero que sigamos visitándonos.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Marlene disse...

Michele,
estou passeando pelo o blog e adoranado!!
Também adoro me dar estes presentinhos. rs
Quanto ao casaquinho, você vai ver que quando terminar este, já estará de olho em outra receita p/ tricotar.
Espero ve-lo pronto em breve.
Bjos. obrigada peça visita

Trapinhartes disse...

O casaquinho ficará certamente lindo!
Bjs


www.trapinhartes.blogspot.pt

Celestina Marie disse...

Hola Michele,
So nice to visit here again. I hope you are enjoying working on your new creation. Thank you for stopping by and your kind comment. Have a wonderful day and happy creating.
Hugs, Celestina Marie

Gladys Perfeito disse...

Michele, você está super certa de comprar os mimos que você queria, afinal A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO É VOCÊ. Ás vezes a gente esquece isso, e deixa de se presentear de se agradar. Então, ÓTIMA AQUISIÇÃO.
Tenho certeza que você conseguirá fazer coisar lindas cm eles. Inclusive o casaquinho de bebê.
Beijos!

http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

Fatima Gouveia disse...

Olá Michel! afastamento não quer dizer esquecimento, hoje em dia com tantas tecnologias estamos sempre presente.
Adorei sua visita, e adorei ver tanto entusiasmo no trico do casaquinho, se acontecer ficar apaixonada por trico de criança, não vai mais parar, isso aconteceu com aquela menina Mifa á muitos anos...até parece que não sabe tricotar mais nada. Continuo por mais uns dias de férias,mas virei espreitar a evolução desse casaquinho, que já sei quanta beleza e ternura suas mãos lhe vão dar.
Um beijinho
Mifa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...