Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

GOLA SENSUAL




Bom dia gente, tudo bem com vocês?
Aqui no Paraná está um frio (brrrrrrrrrrrr) e a previsão do tempo diz que a tendência é piorar hehehehehe, ainda bem que tenho meus trabalhinhos de lã para aquecer as mãos.
Há dias não passava por aqui, a correria não deixava...
Estou com algumas fotos tiradas de algumas peças novas que fiz, mas o tempo realmente não tem sobrado... e devo confessar que o pouco que sobra eu corro para o meu tricô rsrsrsr.
Já tem algum tempo que fiz esta gola, mas a correria não me deixou postar.
Fiz com o fio sensual da CIRCULO.
Montei 7 pontos nas agulhas número 4 e fiz todo o novelo em ponto tricô.
Confesso que dá um pouquinho de trabalho até pegar o "jeito" do fio, mas depois a gente tira de letra!
Amei o resultado e minha mãe também, por isso, dei a ela de presente no dia das mães :)
Espero que vocês apreciem!
Abraços e até breve!

6 comentários:

Rosemeire disse...

Oi Michele!
Que lindo esta gola! Amei
Obrigada pela visita
Bjus

Vânia Pinho disse...

Ai que lindo! Estou morrendo de vontade de usar um...mais aqui no nordeste é impossível...mais como estou de mudanças, quem sabe?

bjus

Luciana F. Damiano disse...

Oi!!
É, agora acho que inverno resolver chegar por aqui também.
Eu demoro a vida toda pra tricotar até um cachecol, rsrs, tem que ser sempre pra o inverno seguinte, hehe.
Essa gola esta muito bacana.
bjks

Rosangela disse...

Oi Michele. Deixei um comentário no outro post, mas agora ao voltar aqui não o encontrei...
Enfim vim agradecer sua visita.
Adorei seu blog, seus trabalhos.
Ótimo domingo.
Beijo.

Fuso e Roca disse...

Olá Michele,

obrigada pela visita e carinhoso comentário. Você é perita nos fios modernos e também na arte de fazer cachecóis e golas. Acho que trabalhar um cachecól de 1,90m é muito mais demorado que fazer um casaquinho, experimente e verá!
Gostei do cachecol de tear, ficou lindo!
Bom finzinho de domingo.

Beijão,
Lu

Clemilde disse...

Olá Michele, tudo bem?
Fiquei feliz com seu recado. Fui tirar uma dúvida. Fui no inicio do seu blog em 2006 e achei um recado meu.

É que logo que vi o seu recado de agora lembrei de você. perdi seu contato e fazia tempo que não visitava seu blog.
Vou te seguir.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...