Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resultado do sorteio do 6º aniversário do blog!






Bom dia queridas amigas!
É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
Ao todo, foram 63 inscritos.
O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs).
E a sortuda foi................

CLEMILDE do  blog DESATANDO NÓS

Parabéns amiga e muito sucesso ao longo de toda sua jornada!
Fiz as lembrancinhas com muito carinho e espero realmente que você goste!

Fico aguardando seu e-mail para que eu possa pegar seu endereço de correspondência e te enviar o presente!


Abraços

terça-feira, 13 de novembro de 2012

GANHEI SELINHO DA AMIGA CARLA!




Oi amigas! Post especial para agradecer o carinho das amigas que tenho feito aqui na net e que realmente fazem o blog valer a pena!
Ganhei este selinho da querida amiga Carla Pereira do blog Crochet da Carla e não só... que mesmo morando em Portugal faz com que a distância pareça pequena ao ser preenchida com tanto afeto.

GANHEI SELINHO DA AMIGA DAMARIS!



Oi turminha, tudo bem com vcs?
Espero que sim!
Hoje o post é especialmente para agradecer o carinho da amiga Damaris do blog
Damaris Fazendo Arte que me deu este lindo selinho!









segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RETO AMISTOSO # 35





Para se inscrever clique AQUI

Olá queridas amigas, há muito tempo não me sentia tão feliz com o meu blog... na verdade, não é com o blog e sim com o que eu sempre quis conquistar com ele ao longo de cada postagem e de cada ano!
Eu criei este blog, num momento muito difícil de minha vida e tudo o que eu queria com ele não era fama, reconhecimento, um grande volume de encomendas, vendas e milhões de seguidores... (na época em que eu comecei meu blog... lá em 1996 o tal dos seguidores nem existiam rsrsrsrsrs) e cá pra nós este negócio de seguidores eu prefiro deixar pra Jesus Cristo e seus discípulos (desabafo...).
Mas como eu ia dizendo, naquela fase tão difícil de minha vida, a única coisa que queria era fazer com que o trabalho de minhas mãos tirassem toda a preocupação da minha cabeça e toda dor que eu sentia em meu coração e minha alma e que Deus me proporcionasse a alegria de encontrar AMIGAS que mesmo virtuais se tornassem reais em minha vida.
Posso dizer pra vocês, que naquele tempo não havia tanto comércio nos blogs, tanta briga por plágio, tanta discussão sobre direitos autorais e até mesmo esta grande concorrência que hoje vemos.
O blog, pelo menos naquela época e pra mim, em sua essência era um cantinho especial para o qual eu eu vinha, dividia um pouquinho de mim, da minha história, da minha família, dos meus sonhos e das coisinhas manuais que sabia fazer. E isso pra mim era maravilhoso! Eu conquistei muitas amigas, compartilhei e ganhei muito carinho, e ainda conheci lugares e culturas muito diferentes da minha!
Porém, com o passar dos anos, os blogs perderam (na minha concepção) o que eles ofereciam de melhor que eram as relações de amizade e se tornaram mais um espaço do e-commerce, neste mundo já tão saturado de consumismo e da idéia de que o importante é ter e não SER.
Com o RETO AMISTOSO pude voltar a sentir o gosto de relacionar-me e fazer amigas novamente e isto me deixou muito feliz!
Por isso, aqui estou eu participando de mais um e dizendo pra todas aquelas que ainda não participaram que não tenham tenham receio, se arrisquem e participem!
Tenho certeza que assim como eu, vocês também vão amar!

Abraços





quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RETO AMISTOSO # 34




Bom gente, ai está meu trabalhinho do desafio amigável...
Espero que vocês gostem!
Eu confesso que adorei participar!
Abraços





quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reto Amistoso # 34


Tenho que confessar que há vários meses venho acompanhando os desafios nos blogs mas ainda não tinha participado de nenhum, por causa da correria e o medo de não cumprir as regras como deveria.
Mas agora criei coragem e aceitei o desafio hehehehe
Quem quiser participar também é só visitar e se inscrever no blog da amiga Mery clicando AQUI
VAMOS LÁ?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO 6º ANO DO BLOG




Olá queridas amigas, tudo bem com vocês?
Nossa! Nem acredito, mas dia 01 de outubro meu aniversário completou 6 aninhos!
Neste clima de aniversário, também me bateu a nostalgia e eu adentrei na caixinha de lembranças da minha memória e fui revivendo como tudo começou...o que estava acontecendo na época...o que me levou a criar um blog... etc.
Gente, como tem lembranças boas aqui! Acredito que é exatamente por isso, que mesmo com a correria, com os imprevistos e com as intempéries da vida que,  por mais que as vezes eu saia um pouquinho de cena, eu nunca desisto rsrsrsrsrs
Quem sabe um dia desses eu escrevo contando um pouquinho mais desta história...
Mas hoje o post é de COMEMORAÇÃO!
Para celebrarmos esta data tão especial que tal um SORTEIO?
Então é isso:

SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DOS 6 ANOS DO BLOG!
DATA DO SORTEIO: 18/11/2012

Para participar é simples... e quem mora no exterior também pode se inscrever!

Somente 3 regrinhas!

1- Seguir o Blog.
2- Divulgar o sorteio em seu blog ou rede social com o banner comemorativo.
3- Deixar comentário somente neste post com:
     Nome do seguidor:
     E-mail:
     Link em que divulgou o sorteio:


Os presentes? Ah, estes vou divulgando ao longo dos outros posts, mas tenho certeza de que vocês vão gostar!


Grande beijo a todos, meu carinho e gratidão pela amizade conquistada ao longo desta caminhada e boa sorte!


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Veja Blog!



Oi meninas, tudo bem com vocês?
Aqui uma correria só... provas na faculdade, reforma na casa da mamãe, eu mudando de casa e por ai vai hehehehe
Confesso que não sou muito chegada à mudanças, mas ultimamente já me acostumei com elas e percebo que ao final de tudo elas sempre me fazem muito bem e eu cresço e amadureço pra caramba!
Tá certo que dói um bocado rsrsrsrsr, mas tá valendo! Afinal:
Quem não se arrisca não petisca...
Quem tá na chuva é pra se molhar...
Tudo vale a pena se a alma não é pequena...
E é claro, Deus escreve sempre por linhas certas, a gente é que tem mania de ler torto! rsrsrsrsr





Bom tirando toda a correria, quero dividir com vocês minha alegria... hoje meu blog completa exatamente 6 aninhos de existência!
Quem diria, né? O tempo passou tão rápido...
O mais legal é que o blog faz aniversário e ganha de presente o importante selo do Veja Blog!
E procurando uma imagem na net que se identificasse com a carinha do meu blog e com seus 6 aninhos, encontrei essa fofurice ai no site da REGIANE PINHEIRO que faz peças lindas em biscuit para topos de bolos e decorações de casamento! Passem lá e vejam as maravilhas que essa menina pra lá de profissional faz com as mãos! Tenho certeza de que vocês vão se apaixonar! Dá até vontade de casar de novo hehehe
Sobrou motivos para comemorar né?

Junto com tudo isso, vem ai um sorteio em comemoração aos 6 aninhos do Artesanato By Michele! Aguardem que no próximo post eu conto as novidades!

Bjão carinhoso a todos que fizeram a minha caminhada mais doce até aqui e meu muito obrigada ao Veja Blog pela escolha!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha carteirinha chegou e a sua?







Gente, olha que coisinha mais fofis!
Acabei de buscá-la no blog da Paulinha Mattos!
Muito linda né?
Agora é oficial, aqui estou eu no Blogueiras Unidas, vai lá participar também, vai?

Semaninha!


Bom dia a todos!
Aqui finalmente a chuva apareceu! Pense que delícia de tempo!
Que tal aproveitar esse momento tão gostoso e bordar esta semaninha tão delicada?
Abraços

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uvas!





Bom dia...
Deu uva no fim de semana!

Mais uma pintura em tecido

Detalhe do barradinho em crochê

Risco que usei!


Abraços e uma semana abençoada a todos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Morangos!




Mais uma pintura..... um pano de prato para alegrar a cozinha!




adoro morangos e vcs?






Detalhe do barradinho de crochê, não tem gráfico mas é basiquinho, dá pra fazer no olhômetro...




Este aqui é o risco que usei...


E então? Quem vai se aventurar na pintura?
Abração!



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caju!




Aqui as frutinhas mais de perto

o detalhe do biquinho de crochê, não tem gráfico mas é bem fácil de fazer


usei este risco aqui


Olá... como contei no post passado estou mudando... ( com passos de formiguinha) para outra casa... então, tenho que confessar que as coisas estão corridas e bagunçadas por aqui...
Esta pintura e este barrado fiz há alguns dias atrás... espero que gostem.
Abraços

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem disse que amadurecer não dói?







"Amadurecer"

Algumas pessoas assim como eu, podem se sentir assustadas com o fato de terem que amadurecer.

Assustadas por tantas vezes cometerem o mesmo erro, fazendo com que pensemos muitas vezes: “Não tenho jeito!”.

Chega um tempo na vida que percebemos o quanto precisamos urgentemente tomar atitudes firmes e maduras, o quanto precisamos crescer.

As experiências de vida, a forma como nossos pais nos criam, são fatores importantes e decisivos na hora de amadurecer.

A maturidade chega cedo para alguns, para outros chega no tempo certo, mas para alguns como eu ela vem a passos lentos, bem lentos...

Mas será que existe um tempo certo para ela chegar? Que tempo seria esse?

Só sei que quando ela bate na porta, precisamos abrir para que ela entre como se fosse uma visita que esperamos ansiosos para receber.

A maturidade é a nossa maior aliada em nosso crescimento pessoal.

Ela nos ensina o tempo certo de tomarmos as principais decisões da vida.

Ela nos ajuda a termos firmeza em relação a muitas atitudes que às vezes não condiz com o que desejamos ser e viver.

Não podemos viver como meros espectadores da nossa própria vida.

Deixando com que nossos caprichos e vontades nos guiem, eles só nos levariam ao precipício.

Nunca pensei que amadurecer fosse tão difícil, nem que doesse tanto, mas pior seria sofrer a dor de ver minha própria vida sendo guiada por impulsos incontroláveis.

Sendo assim, decido hoje a tentar amadurecer, a crescer.

Com certeza cairei muitas vezes, talvez nos mesmos erros. Mas terei sempre a certeza que sou eu o único responsável por limpar as feridas, levantar e tentar de novo!
Samir França®


Então gente... este texto como vocês já viram aí em cima, não é de minha autoria e eu o achei publicado Aqui, mas ele traduz tão bem o que eu estou sentindo hoje que não pude deixar de partilhar com vocês...

Como a imagem lá no topo já diz, estou de mudança... de novo... nunca imaginei tantas mudanças em minha vida em tão pouco tempo e em tantos sentidos... mas vamos lá... sou como a Fênix, o jeito é ressurgir das cinzas, levantar da poeira e sacudir o pó para alçar vôos ainda maiores e mais altos!
Vou tentar fotografar o espaço que, com a ajuda de vocês e muito esforço quero transformar num LAR.

Abraços e até mais.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minha Agulha de Crochê Reciclada





Bom dia gente, tudo bem com vocês?
Como foram de feriadão, se divertiram muito?
O meu foi bacana, mas um pouco tumultuado.... Sabe com são as coisas, né?
A gente até protela algumas situações e decisões, mas chega um dia que não dá mais e a gnt se obriga a enfrentar estes momentos, não é mesmo?
Mas isto deixo para lhes contar um outro dia....
Hoje só vim lhes mostrar isto....
Lembram-se da aquelas agulhas de crochê que podem ser feitas reutilizando cabo de escovas de dentes usadas?
Pra quem não se lembra, eu falei delas neste post AQUI no meu blog, mas quem me inspirou foi a Dani em seu blog Cantinho da Arte Crochê e Pintura.
Então... me arrisquei e fiz a minha! Achei super fácil de fazer e fica muito boa de se trabalhar com ela! Fiz só uma para ver se dava certo, mas já estou com mais duas por terminar hehehehe, tenho que confessar que amei o resultado!



Aqui tirei fotos comparando a agulha que eu fiz com uma das que eu tinha, 
fiz esta mais grossinha pensando no barbante, agora estou pretendendo fazer umas mais fininhas para ver como vão ficar...





Quem também se arriscou a fazer e gostou do resultado foi a minha querida amiga Edna do blog Agulha Criativa de Edna.

Se alguém mais se arriscar, vem dividir a opinião e o que achou com a gente ok?

Abraços e uma semaninha abençoada a todos!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O primeiro casaquinho a gente nunca esquece...

Frente do casaquinho

Oie galerinha linda da blogue esfera tudo bem?
O fim de semana rendeu e hoje venho lhes mostrar o casaquinho de bebê terminado :)
Espero que vocês gostem!
Por ser o primeiro que faço, acho que ficou bom, né?

Aqui o detalhe do lacinho

Aqui o detalhe dos botõezinhos que coloquei, são em forma de rosinhas...


Costas do casaquinho...



E aí o que acharam?
Ficarei feliz em saber a opinião de vocês!!!
Abraços e uma semana abençoada pra nós.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Key Bag by João Sabino












Gente, a cada dia que passa esta nossa querida net nos apresenta peças e criações ainda mais maravilhosas, não é mesmo?
Não sei se vocês já viram ou ouviram falar das "key Bags", mas eu só vi agora hehehehe (desculpe aí, se eu estiver meio que desinformada, tenho que admitir que o Bacharelado em Direito está consumindo meus dias rsrsrs)
Vocês já conheciam?
Eu não conhecia, mas achei linda e muito criativa! Além é claro de ainda preservar nosso meio ambiente!
As "Key Bags" são bolsas criadas pelo designer português João Sabino, que são feitas com peças de teclados para computadores e apresentadas em diversas cores para agradar todos os gostos, e para aquelas mais entusiasmadas, no site dele a gente consegue adquirí-las!  Muito bom, não acham?
Caso vocês desejem conferir mais de perto, dá uma passadinha lá no site dele clicando AQUI.
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar, ah e claro venham me contar o que acharam!
Abração!



Passadeira em Espiral - Receita da Círculo



Oi gente, tudo joinha com vocês?
Olha que passadeira mais linda para embelezar ainda mais nossos lares! E o melhor, tem receita hehehe
Quem gostar e quiser fazê-la é só visitar o site da Círculo mais especificamente clicando AQUI e terá a receita na íntegra.

Eu gostei e vocês o que acharam?

Ah gente, já ia esquecendo.... Feliz dia do blog, minhas queridas amigas!!!!

Abraços e um abençoado fim de semana!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Square


Olá, esta semana resolvi me abraçar com os restinhos de lã que tinha em casa e fazer squares.
Como todas dizem, o square vicia hehehehe
A gente vai fazendo e vai aparecendo mais sobrinhas e ai a gente começa a tecer outro e quando vê já tem um monte feito!
Este eu fiz do mesmo modelinho que o anterior que postei juntamente com o gráfico AQUI.
Com certeza estes quadradinhos serão usados na confecção das mantas lá do projetinho solidário que tenho, vocês se lembram?
Já falei sobre ele AQUI  no blog e quem quiser saber mais sobre como funciona é só visitar meu outro blog "MÃOS QUE TECEM E AQUECEM" que é específico para o projeto.

Abraços!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esculturas de crochê?!









Bom dia galerinha, tudo bem?
Aproveitando o comentário da amiga Renata do blog Crochetique e do amigo Cauê Santos do blog Vida com Paz no post anterior sobre árvores de crochê que você encontra Aqui, fui conhecer o trabalho de mais uma artista que faz maravilhas com os fios e muita criatividade!
As imagens aqui postadas são todas de autoria e produção dela! Para visitar o site e conhecer mais sobre as esculturas é só clicar no nome Agata Olek e fazer uma viagem fantástica ao mundo da criação!


Abraços

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Árvores de crochê?!





Olá, hoje recebi um e-mail de um amigo (o Tiago) que mora lá em Lucas do Rio Verde no MT e para minha surpresa o mesmo não tinha nada a ver com crochê, mas trazia esta imagem que me chamou a atenção. 
Não sei se vocês já tinham visto, mas eu ainda não!
Fiquei curiosa para saber quem poderia ter feito estas maravilhas, e graças ao nosso querido google descobri rsrsrsrsrs

Todas estas obras de arte abaixo foram elaboradas por uma artista (fantástica, na minha humilde opinião) que se chama Carol Hummel  e se vocês quiserem podem visitar o site dela clicando AQUI, tenho certeza de que vocês vão amar!






















Abraços e uma linda semana!!!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...