Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu Niver...

Bom dia... ou boa madrugada se preferirem rsrsrsrsrs
Aqui já são 3:30 da madruga e eu estou postando...
Não resisti, ontem, dia o4 foi meu aniversário e pensem só na benção que foi!
Como já contei num post anterior, eu estou de licença médica devido a uma cirurgia que tive que fazer às pressas, então aproveitando este tempo de molho, tenho conseguido matar saudade do meu blog e postar algumas coisas interessantes...
Quero dividir com vcs hoje, a foto de um dos meus presentes que ganhei (que por sinal é lindo e mto útil; e que eu já vinha namorando um desses há um certo tempo, mas ainda não tinha dado certo de comprar e agora, vejam só... pra minha alegria e surpresa eu ganhei da minha querida prima Elaine e família!
Espero que vcs apreciem tanto qto eu! Minhas lãs, agulhas e linhas, enfim, meus projetos de um modo geral, agora sim estão organizados de forma prática e elegante :)
Vejam o antes e o depois nas fotos:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...