Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Estou de Molho....

Olá... só assim para eu conseguir matar saudade dos meus artesanatos e do meu blog...
Estou de molho...literalmente...rsrsrsrsrs
O que de certa forma, devo admitir, não é tão ruim.
Há uma semana fiz uma cirurgia de emergência, completamente inesperada é claro, mas necessária.
Justamente por causa disso, estou sendo obrigada a ficar em casa bem quietinha rsrsrs, pra poder  me recuperar, já que foi uma cirurgia grande, mas graças a Deus, tudo correu muito bem.
Tirando a inconveniência de não poder fazer quase nada, eu pelo menos posso, devagarzinho claro, fazer um pouquinho de tricô e blogar um pouquinho, pra matar a saudade.
Aproveitei então para começar um cachecol que devo há um tempão para meu amigo do trabalho, o Marcos...hehehehehehe
Vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui, juntamente com a receita.
Também aproveitei e comecei a ensinar tricô pra minha querida pupila... a Jhenniffer, carinhosamente chamada por mim de Jhenny, minha Jhenninha e minha menininha :)
Pretendo também colocar fotos dela aqui pra que vcs a conheçam em breve.
Um grande abraço e até mais!

2 comentários:

Sandra Mara Gomes Souza Silva disse...

Olá Michele, agradeço carinhosamente sua visita e estimo melhoras para sua saúde, gosto muito dos seus trabalhos, e quando puder passa lá, bjs.

Fatima Gouveia disse...

Olá MIchele!
Adorei sua visita, e venho retribuir desejando que se encontre já recuperada.
A receita do casaqinho não tenho, pois fio da minha imaginação, mas se quizer a do chapeuzinho e botinhas, envie mail.
Um beijinho e boa Páscoa.
Mifá

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...