Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

PRESILHAS COM FLORES DE TECIDO




Olá... seguindo a tendencia, passo por aqui hj para deixar a foto e a sugestão das presilhas para cabelo com flores de tecido que estão super na moda.
Fiz várias delas em variadas cores, mas assim como essas, já foram todas vendidas.
Essas ainda deu tempo de fotografar, as outras não...

Até breve.

domingo, 18 de outubro de 2009

CACHECOL BRANCO



BOA NOITE, QUERIDAS AMIGAS.
MESMO EM MEIO A TANTA CORRERIA HOJE CONSEGUI POSTAR AS FOTOS DO CACHECOL QUE FIZ ESTA SEMANA PARA PRESENTEAR MINHA IRMÃ.
ESTE CACHECOL É FEITO DE FORMA BEM SIMPLES, EU COLOQUEI 25 PTOS NA AGULHA DE TRICO NÚMERO 10 E TRABALHEI TODAS AS CARREIRAS EM PONTO MEIA, ATÉ O TAMANHO DESEJADO.
NA VERDADE, A BELEZA DO CACHECOL ESTÁ NA LINHA QUE USEI. ESTA LINHA É IMPORTADA DA ARGENTINA, POTANTO NÃO SEI COMO SE CHAMA. MINHA AMIGA IRIS COMPRA E TRAZ PRA MIM SEMPRE QUE PODE.
É UMA DELICIA TRABALHAR COM ELA E UM NOVELO DE MAIS OU MENOS 100 G. DÁ UM CACHECOL DE 1,90 COM AS FRANJAS.
EU PARTICULARMENTE O ADORO, PQ ALÉM DE LINDO FICA EXTREMAMENTE MACIO E CONFORTAVEL.
ESPERO QUE VCS APRECIEM.
AH, COMO VCS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, MINHA MÃE MARAVILHOSA ESTÁ AMAVELMENTE SERVINDO DE MODELO DE NOVO.




AQUI O DETALHE DA LINHA




sábado, 26 de setembro de 2009

CACHECOL NO TEAR DE PREGOS

Olá... hoje trago um cachecol que fiz no tear de pregos.
O meu primeiro cachecol no tear, diga-se de passagem.
Amei o resultado e gostei muito de trabalhar com tear.
A receita é bem simples:
Coloquei os 21 ptos do tear e trabalhei em ponto arroz duplo.
Usei 3 novelos de 40 g da lã mollet da circulo.
O cachecol ficou medindo 1,90 com as franjas.
Nesta primeira foto, segue a imagem de minha amada mãe servindo de minha modelo.
Espero que gostem.

















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...