Seguidores

sábado, 5 de abril de 2008

DESAFIO...

Olá!
Recebi da amiga Ruthy do blog Magia do Crochê http://magiadocrocheruthynascimento.blogspot.com o seguinte desafio:
Regras:
1 - Colocar o link da pessoa que nos "convidou"
2 - Colocar as regras no blog
3 - Partilhar seis coisas sem importância para nós
4 - Partilhar seis coisas que mais gosto
4 - Convidar seis pessoas no final
5 - Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Então vamos lá...

As 6 coisas sem importância pra mim são:
1- Falsidade
2- Mentira
3- fofoca
4- Intriga
5- Inveja
6- Arrogância

As 6 coisas que mais gosto são:
1- Deus
2- Minha família
3- Harmonia
4- Amizade
5- Paz
6- Chuva

Quero convidar para participar do desafio as minhas seguintes amigas:

1- Tica do blog http://mariaceciliaamaral.blogspot.com
2- Marina do blog http://marinacroche.blogspot.com
3- Fátima do blog http://fadinhaartesanato.blogspot.com
4- Audrey do blog http://agulhadetrico.blogspot.com
5- Patty do blog http://agulhasfashion.blogspot.com
6- Sandra do blog http://sandragcoatti.blogspot.com

E aproveitar para desejar a todos um lindo e abençoado final de semana.
Abraços.

43 comentários:

Maria Cecília disse...

Michele.
Obrigada pela indicação amiga.

venha buscar um mimo no meu blog.
Árvore da Felicidade.
Abraços,

Tica

Patty disse...

Olá amiga!

Obrigada pela indicação ao desafio!


bjs e bom domingo
Patty

betharte disse...

Oi Michele,
Estou muito feliz com a sua volta. Bjs Beth

SANDRA CROCHE disse...

Oi............
Obrigada pelo mimo e por ter se lembrado de mim,tá!!!!!!
e Obrigada pela visita e uma otima semana

Beijos.....Sandra Coatti

Kátia Moreira disse...

Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Ruth Piancó disse...

Oi Michele, tem um prêmio pra vc no meu blog.
Vá até lá pegar.
Beijinhos

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida, passei p ver as novidades e desejar um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pelo meu blog tem um monte de novidades por estes dias.
Estarei postando minha coleção de roupas e modesta a parte estão lindas!!!! rsrsrsrsr
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

         ♥ Bjs Audrey♥

nile santos disse...

Oi querida amiga.Parabéns pelos desafios.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga vim desejar uma boa semana, beijos.Ivone

Fátima disse...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO E

DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA...

**E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE ELE SÓ

TERÁ ESPAÇO PARA A FELICIDADE

TENHA UMA OTIMA SEMANA. BJS. FÁTIMA.

VISITEM O FADINHA SÓ IDEIAS.
obrigada pelo convite

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)
Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

Ruth Piancó disse...

Oi Michele, estou aguradando as troquinhas.
Um ótimo final de semana.
Beijinhos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, você anda sumida, vim te fazer uma visitinha, beijos.Ivone

ruthy nascimento disse...

★╱◥█◣★╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
.*★  *. *Abra a janela do seu...
    coração e deixe entrar por ela tudo
   ♥..♥   de mais lindo como...
    ♥..♥ AMOR
    ♥..♥
       ♥..♥ PAZ
       ♥..♥
    ♥..♥
♥..♥
  ♥..♥ AMIZADE
   ♥..♥enfim tudo que venha tornar
   vc extremamente feliz!!!!
♥..♥
  ♥..♥
Pois vc merece tudo de bom!!!!
beijux  .*★ *. *..*.★
Ruthy Nascimento.*★ *. *..*.★.*★ 

nile santos disse...

Olá amiga.Parabéns pelo desafio.Gostei das respostas.bjitos.nile.

Rose disse...

Olá Michele!

Amiga, vim agradecer a visita deixar um abraço e desejar a você e sua Mãe um
*Feliz Dia das Mães*

Bjss
Rose

Cláudia André disse...

oi...
eu queria saber como vc fez a caixa do cachecol do beto, vc poderia postar o passo a passo?...bjos
fina na santa Paz de Deus e que Deus te abençõe.

Croche da Naninha disse...

oi Michelle passando para te desejar u otimo final de semana repleto de muitas artes!!

Cida disse...

Olá, amei seu blog e este desafio, rsrs, está de parabens !! beijinhos...

Regina Celia disse...

Olá amiga,tudo bem?
Está tudo muito lindo,parabéns!Já tenho link-me e estou levando o seu OK? Bjs e um ótimo fim de semana!

Fátima disse...

OLÁ AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO


BEIJOS FÁTIMA

ESTÁ TUDO LINDO,.

Croche da Naninha disse...

passei para deixar um beijo e desejar uma otima segunda feira repleta de muitas artes!!bjos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
você sumiu em, está tudo bem? beijos,Ivone

Clemilde disse...

Oi!
Passei para te deixar um abraço.
Beijos.

Clemilde disse...

Oi!
Passei para te deixar um abraço.
Beijos.

Rose-maosdeouro disse...

Oi amiguinha, como diria minha amiguinha paula Pereira, vim espreitar as novidades, convida-la a ver as minhas e deixar o meu beijinho cor-de-rosa na doce paz do Sr Jesus Cristo!!!
Rose Lima

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!


Bom retorno pra ti, viu!!!! Fico feliz.
Que bonezinho mais fofo...amei. a cor tbm esta um encanto.
Adorei seu desafio... acho legal , porque assim conhecemos mais as amigas ,ne?
Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Paola S. Buffa disse...

Oláaaaa
Com vai?

Passei no seu cantinho pra deixar um oizinho...seu blog está muito lindo!!

Se interessar, estou vendendo Feltro!
R$ 20,0 o kit com 15 cores (35 x 35) a sua escolha (frete incluso)!
Ou R$ 6,00 o metro....As cores são lindas!

Se quiser, me manda um email: paolaschip@hotmail.com

Um beijo

Nina

Inez, como no tempo da vovó disse...

querida, estou iniciando meu blog e gostaria de contar com sua visita e apoio
adorei seu blog e vou linkar ele no meu para que possa sempre lhe visitar
mil bjs

Joana disse...

Oi Michele!!
Vim conhecer teu blog. Tua cidade, Santa tereza do oeste é aquela perto de Cascavel?
Beijos
Joana

Flávia Haas Fagundes disse...

Ola bom dia, estou começando meu blog agora, e ficaria feliz se você me adicionase no seu blog...Uma otima semana...abraços...

cantinho de sonhos disse...

adorei teu blog e te linkei
beijoss

Sandra Regina disse...

Estou aki de novo.
.
Me alegro muito qdo passo aki.
Acho tudo muito bonito.
Gosto de crochê e estou sempre a procura de alguma novidade.
Abraços

Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Joana disse...

Oi Michele!
Perguntei sobre Santa Tereza porque eu sou de Cascavel. Quando era adolescente participava de um grupo de teatro e ia de vez em quando aí para apresentação de nossas peças. Ha muitos anos, desde que mudei de Foz do Iguaçu (onde morei, também, sou meio cigana) que não passo mais por essa região, somente pelos ares. Imagino que esteja tudo tão diferente que nem reconheceria. Vejo que agora é um município, antes era somente um distrito. Imagine!! acho que vc nem tinha nascido. Quando postar trabalhos novos me avisa. Beijos
Joana

agujitas locas disse...

Hola pase a saludar, aqui encontre un bello lugar

agujitas locas disse...

Hola pase a saludar, aqui encontre un bello lugar

Kety disse...

Oi Michele, vc sumiu!
Bjs

Ruth Piancó disse...

Amiga,
Tenha um maravilhoso
Ano Novo com alegria,
Amor, prosperidade e
Sabedoria.
Desejo a vc e seus familiares
Um
FELIZ 2009
Cheio de muita paz e amor...
Beijos no coração.

Octávio disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade do seu conteúdo.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Creatiblog.com.

Creatiblog é um diretório com as melhores referências de sites de artesanato na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Creatiblogs.(http://pt.creatiblogs.com)


Não se esqueça de colocar a nossa TAG no seu blog, assim vai começar a receber milhares de visitas vinda do nosso site.


Para se inscrever no Creatiblogs clique aquí http://pt.creatiblogs.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra rosa.



Divulgue o nosso site pelos seus amigos, quantos mais tiverem inscritos no nosso site mais visitas vão receber.



Veja também o nosso site de receitas http://pt.petitchef.com que tem cerca de 50000 visitantes dia.



Atentamente,

Octávio
Creatiblog.com

Angela Maria disse...

Passei pra te deixar um OI!

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

kitchen tables disse...

Hello
DESAFIO...
Thanks for posting! I really like what you've acquired here; You should keep it up forever! Best of luck
Thank you!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...