Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2008

SAINDO DO FORNO...


SQUARES


Ontem enquanto assistia televisão, aqui em casa mesmo, junto com minha mãe e meu padastro, resolvi fazer os squares para as minhas troquinhas com a Tica do blog http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/ e com a Patty do blog http://agulhasfashion.blogspot.com/ .

Me empolguei tanto que quando percebi havia feito seis squares. rsrsrsrs

É isso que me empolga e me fascina nos trabalhos manuais, a gente começa de mansinho sem grandes e mirabolantes planos e quando percebe, temos um monte de trabalhinhos feitos, enquanto viajávamos em nossos pensamentos. E olha que devo confessar, que tem horas que enquanto tricoto ou faço crochê, viajo pra tão longe... divago literalmente... rsrsrsrsrs. O que pra mim é especialmente maravilhoso!

Agora, já está tudo pronto, os squares estão embalados e prontos para serem enviados na segunda-feira, o interessante é que quando faço essas troquinhas eu fico super ansiosa em saber se as meninas vão gostar ou não dos presentinhos. E claro, eu torço muito pra que elas gostem sim!

Como esta semana, estou intensamente inquieta, hoje mesmo comecei um novo cachecol, sou suspeita em dizer, mas particularmente estou amando o resultado. Daqui uns dias eu coloco a foto dele aqui pra vocês me dizerem o que acham.

Quero aproveitar também o dia de hoje, porque amanhã vou viajar com minha mãe para a casa da minha irmã, passar a Páscoa com ela, meu cunhado e meus dois amados sobrinhos, para deixar aqui os meus sinceros votos de que vocês e suas famílias tenham uma abençoada e feliz Páscoa. E que neste dia em que comemoramos a ressurreição do nosso amado e salvador Jesus Cristo, que possa renascer também em nossos corações ainda mais fortemente os sentimentos de Fé, Amor, Paz, Compaixão, Caridade, Fratenidade, Perdão e Solidariedade, para que nós, juntos, possamos dar nossa parcela de contribuição para que o nosso mundo se torne ainda mais justo e consequentemente melhor..

A todas vocês amigas incomparáveis, uma:
MARAVILHOSA PÁSCOA!

10 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Vim te fazer uma visita.Parabéns pela realização dos squares e participação das tronquinhas.Um bom fim de semna para voce e uma boa páscoa.bjitos.nile.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Páscoa
Páscoa é renascimento..
É passagem..
É mudança e transformação..
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz,de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
para nos provar que o amor
incondicional existe,assim como a vida eterna.
Feliz Páscoa!
Bejão!

Toninha disse...

Senti necessidade de dizer o quanto você é importante…

E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem…

Quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.

A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..

Meu desejo Amigo Querido é que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

Feliz Páscoa

Ruth Piancó disse...

Amiga,
A festa da Páscoa é a festa da ressurreição de Jesus.
Significa celebrar a "Vida".É deixar morrer tudo que há de menor em nós,
e deixar "ressurgir, ressuscitar" tudo que temos de bom, de grandioso. É deixar o Cristo viver em nós.


Tenha uma Santa Páscoa

Alina disse...

Olá, Michele.
Acabei de colocar um link no meu novo blog, pois o antigo, das lãs fiadas à mão, infelizmente não atualizo mais...(lalina-alina.blogspot.com). Fica o convite para visitar o novo. Como vi recadinho seu lá, escrevo prá vc. bjs, e feliz fim de Páscoa.

Maria Cecília disse...

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸
Páscoa Feliz!

mICHELE,
QUE LINDOS!! LOGO VOU MANDAR OS SQUARES. OK.

FICA NA PAZ DE DEUS!!
BEIJOKASSS

Silvania disse...

Lindos trabalhos
Parabens.

beijos

Cerena artesanatos disse...

Ola michele, vim te fazer uma visita e lhe convidar para conhecer meu blog que estou criando,e podermos trocar algumas idéias. Bjao Cecilia

fe disse...

Olá, Michele
É difícil, mas não é impossível,
enfim, passei por aqui.
E muitas surpresas...
Luciane e Daniel

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...