Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2008

PÁSCOA CHEIA DE NOVIDADES...

BONÉ DE CROCHÊ

Bom dia gente, como foi a Páscoa de vocês?
A minha foi maravilhosa! Passei com minha família e estou muito, muito feliz mesmo!
Não sei se já contei aqui que minha irmã mais velha (a única por sinal) faz crochê, tricô e todas essas artes manuais magnificamente bem.
Inclusive, praticamente tudo que sei, foi ela quem me ensinou.
Ir passear na casa dela, ou encontrá-la onde quer que seja é sempre sinal de que vou aprender algo novo, pois ela nunca pára, está sempre fazendo alguma coisa ou várias coisas ao mesmo tempo, rsrsrs.
Hoje vou postar aqui a foto dela pra que vocês a conheçam, e também as fotos dos bonés de crochê que ela fez para os meus sobrinhos.

Minha irmã, o amor que sinto por ela é impossível medir, só consigo sentir!
Eu gostei tanto, que já falei que quero um pra mim também. Sem falar na minha mãe, que também disse que quer, rsrsrsrsrs.
Eu não tenho a receita, pois como contei, quem fez foi a minha irmã, mas caso vocês se interessem, quando eu for para a casa dela novamente eu peço pra ela escrever a receita, ou quem sabe, até mesmo um passo a passo com fotos, tá?

Ah! Não posso deixar de falar sobre as cores escolhidas propositalmente por meus sobrinhos para os bonés, senão eles me esganam, kkkkkkk.
Azul e Branco feito para o Gabriel que é GREMISTA roxo!
Vermelho e Branco para o Daniel que torce para o INTER.













Uma das coisas que aprendi com a minha irmã durante esse final de semana, foi reaproveitar as lãs de trabalhos desmanchados que às vezes ficam guardadas um tempão. Eu aprendi uma forma de deixá-las praticamente novas e sem aquele cheirinho de "velha", a minha irmã chama esse processo de cozimento da lã. É bem interessante, talvez até vocês já conheçam ou façam, mas pra mim foi novidade, porque eu nunca tinha nem sequer ouvido falar. Eu fiz um passo a passo com fotos pra vocês entenderem melhor, mas isto vai ficar para o próximo post, tá?

Milhões de abraços para vocês, obrigada pelos recadinhos lindos que sempre me deixam e uma semana cheia das bençãos do Senhor.





15 comentários:

Marina disse...

Oi Michele,
Passei para agradecer a visita.
Fiquei até emocionada com o amor que você sente por sua irmã, lindo isso.
Beijinhos
Ma

Audrey disse...

Oi amiga, passadinha rapidinha pra agradecer o carinho.
Beijos,
Audrey

SANDRA CROCHE disse...

Oi...
Lindos trabalhos,adorei!!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho,uma otima semana
Beijos....Sandra Coatti

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, passei para desejar-lhe um lindo dia na doce paz de Jesus Cristo!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Ainda não coloquei seus squares no correio.
Mas eu não esqueci.
Desejo uma semana maravilhosa.
Adorei o post da sua maninha linda!
e fiquei curiosa com o processo de retirar o cheiro das lã guardadas.
Bjs
Tica

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Estava com saudades de visita-las mas fiquei com problema na minha rede, agora mudei peguei o 3G da claro.
Espero que agora não tenha mais problemas...rsrs e agora é só visitar as amigas com muita alegria, e ver estes belos trabalhos feitos por artistas.
Todas vcs são grandes artistas parabéns.

"O prazer dos banquetes não está nos pratos, mas nos amigos que nos acompanham à mesa."

Desejo a vc um maravilho fim de semana...bjuss

Fátima disse...

A VIDA É DA COR QUE A GENTE PINTA..

ENTÃO FAÇA DOS SEUS DIAS UM ETERNO

ARCO-IRIS.

BOM FIM DE SEMANA,SAUDE,PAZ ,AMOR.

BEIJOS FÁTIMA.

oi amiga não esqueci a troquinha é que ando meio atrapalhada com os afazeres mas logo logo entre em contato ok.

Angela disse...

Oi Michele!
Passei para lhe desejar um bom restinho de domingo e uma ótima semana.
Abraços.
Angela

Clube de Amizades disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!

Passo aqui para lhe dar as boas vindas ao Clube de Amizades, você e a mais nova membro do Clube.

Que vc possa fazer novas e grandes amizades. Bjos, Bjinhos e Bjocas.

ruthy nascimento disse...

olá!
passando para ver as novidades e dizer que tem um desafio pra vc no meu blog pega la beijux!


ruthy nascimento

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, ando sumida, mas sempre que posso apareço para ver as novidades, beijos.Ivone

LenyFashion disse...

Olá,
Gostei dos seus bonés, a muito já desejo fazer boinas.
Aguardo uma visitinha sua, boa semana! Beijos Leny

Vanessa Valente disse...

Olá!

Gostei muito do azul e branco!


http://artesanato-e-pinturas.blogspot.com/

Lucy disse...

Oi Michele, queria saber se tem bonés masculinos?

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...