Seguidores

domingo, 16 de março de 2008

Em Andamento...


CACHECOL DO BETO: A NOVELA CONTINUA...

Boa noite, queridas amigas.

Acabei de chegar da igreja... o culto estava uma benção.

Esta semana eu estou me sentindo um pouco triste, estou muito mais sensível do que normalmente, o que é terrível, pois quando isso acontece eu fico ainda mais chorona do que já sou.. rsrsrsrs

Continuo fazendo o cachecol do Beto...

Tá bom, sei que a essa altura do campeonato vocês já estão se perguntando se o que estou fazendo é um cachecol ou uma blusa (kkkkkkkkkkkkkkk) por causa da demora. :)

Na verdade, é mesmo um cachecol... rsrsrsrs

O problema é que quando eu estava quase terminando-o, eu que sou (extremamente) perfeccionista, comecei achar os defeitos e daí já viu, né?

Minha mãe, minha prima, até o marido da minha vizinha olharam e disseram a famosa frase "nem dá pra perceber" (riso), mas nada feito, eles não me convenceram e então vocês já imaginam o que eu fiz, né?

Quer dizer, então vocês imaginam o que eu "desfiz", né? :(

Pois é... desmanchei ele todinho e recomecei tudo de novo.... afffff, que trabalheira!

Mas agora ele está ficando do jeitinho que eu quero... sem nenhuma falha.

Vou colocar hoje a foto dele, ainda em andamento, já que não consegui terminar ainda...

Fiquem na torcida por mim, pra que eu consiga terminá-lo logo, afinal o niver é esta semana.

2 comentários:

Clube de Amizades disse...

Oláááááááááááá!!!!!!!

Gostaria de convidá-la para conhecer e a se inscrever no Clube de Amizades, cujo objetivo é conhecer pessoas, divulgar e aprender novos trabalhos,e outras coisinhas mais.
Estou esperando por sua visita e seu cadastro. É só enviar um e-mail para clubedeamizades@yahoo.com.br com os seguintes dados:
* nome;
* endereço de blog;
* endereço para envio de prendinhas;
* data de aniversário;
* informações de carácter pessoal: profissão e cores favoritas.

Bjos, bjinhos e bjocas.
* Se vc já for membro do clube é só passar por lá e pegar nosso selinho,ok.

Rose-maosdeouro disse...

Coelhinho da Páscoa
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas;
desejo a vc e sua família uma linda páscoa nas bênçãos de Jesus Cristo, esta mensagem está postada em sua íntegra em beu blog, passe por lá para conferir
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...