Seguidores

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

ATUALIZANDO

Quase cinco meses sem postar...
Saudade?
Muita!!!!!! Só Deus sabe o quanto...
Vida complicada?
Um pouco... rsrsrsrs
Correria?
Nem tanto...
Lutas?
Tremendas...
Novidades?
Não muitas...
Perspectivas?
Várias...
Trabalhos manuais?
Vergonhoso admitir.... :( Pouquissímos.
Mas não desisto...
Mesmo sendo difícil, aqui estou, mais uma vez...
lutando contra todas as barreiras, vencendo todas as dificuldades e...
postando de novo.
Assim sou eu.... teimosa.... persistente...
Mesmo qdo tudo me diz que devo parar, eu continuo tentando.
Remando literalmente contra a maré.
Abraços a todas as amigas (VERDADEIRAS AMIGAS) que apesar de meu silêncio,
não se cansam de demonstrar carinho por mim e por esse tão humilde blog.
AMO VCS!
MTO OBRIGADA!

4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

MARLEI disse...

Oi amiga, tava com saudade passo aqui sempre para ver noticia sua. Bjs Marlei

Max disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Minha mãe também já fez muito croché... JÁ pensou em fazer um crochê difuso?

ora bolinha, ora quadradinho, ora estrelinha, ora nada, ora meia lua, ora casinha, ora trovão.

Boa sorte...

Max Diniz Cruzeiro

cida disse...

sou presidente de bairro e estou pegando receitas e graficos de artesanato para as mulheres da minha comunidade, pois penso muito na geração de emprego e renda, achei o seu blog muito bom e espero que tenhamos daqui para frente uma grande amizade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...