Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!


15 de Outubro - Hoje é o seu dia!


Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe.Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados... creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como o magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é?Sei que às vezes não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite! Mas, este dia me parece uma boa oportunidade para que todos nós façamos uma promessa para nos comportarmos melhor durante as aulas, para sermos mais atentos, e para retribuirmos a sua dedicação com a nossa dedicação.A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro... No entanto, quero que esta cartinha toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, acredite!

30 comentários:

Eu e as Agulhas disse...

Lindo!!! Adorei!!!
Acho que só depois que "crescemos" percebemos a importância desses mestres!!
1000Beijos
Miriam

Clemilde disse...

Oi Michele!
Estou com muitas saudades suas. Não sei o que acontece, entro no seu blog e ele aparece todo remontado, não tenho conseguido postar comentário. Hoje vi que ele está atualizado. Apesar de remontado, consegui clicar num lugar e estou conseguindo te escrever.Mande notúicias.
Beijos.

Kátia Moreira disse...

cgyyyDEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Patricia Manuela disse...

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira.

Fátima disse...

Para demonstrar que seu *PRESTIGIO é alto comigo.

Resolvi usar meu *TALENTO

Para fazer-lhe uma *SURPRESA

Pois você vale mais que *DIAMANTE NEGRO

E brilha mais que * OURO BRANCO.

Por isso meu afeto e meu carinho estão sempre com gosto de *BIS.

OBRIGADA POR TUDO AMIGA BEIJOS.
FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

É maravilhoso o espírito de quem ora pela felicidade dos outros.
O amor verdadeiro não é apego.
É caridade, é amor legítimo, que proporciona felicidade aos outros.
(Gota de Vida)
Uma semana muito especial pra você!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Olá amiga!
Minha mãe andou sumida por motivo de força maior.
Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência e acabou de chegar em casa.
Dê uma passadinha lá no blog, tem mais notícias.
Tenha uma linda semana!!
Bjs Kátia Moreira

Danny disse...

olá...
Estava navegando na net e encontrei seo blog.
Gostei muito, tem coisas lindas.
Coloquei o seu link no meu blog, ok?
Dá uma passadinha lá: www.dannyaleixo1.blogspot.com
um grande abraço.
Danny

CROCHETANDO COM A ZANI disse...

oi, eu estou tentando ver as suas postagens, mas não consigo, eu vejo aqui uma mistura de letras e fotos que eu não consigo distinguir, tu sabe me dizer porque? já fui em outro blog e aconteceu a mesma coisa, será que é o meu pc? Venha me visitar eu te adcionei, bom começo de semana.Beijos, Elisiane.

Ruth Piancó disse...

Oi Michele, passei para matar a saudade e te desejar um feliz final de semana.
Beijos

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Rosely disse...

Olá Michele
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia ,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Rose-maosdeouro disse...

Fazer o bem, sem olhar a quem!!!
Meu coração está em festa, passa no meu blog para saber o porque de tanta alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Danny disse...

oi.... estou fazendo mais uma visitinha e tem um presentinho para você no meu blog, passa por lá: www.dannyaleixo1.blogspot.com
( De Tudo Um Pouco )
Um grande abraço.
Danny

Maria Cecília disse...

MICHELE

Á MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Beijos carinhosos
TICA

Ruth Piancó disse...

Você!
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
Receba meu beijinho com carinho em seu coração.

Prendas para Todos disse...

Brinquedos, roupa ou outros objectos... Neste Natal todos terão direito a uma prenda.Através deste blog faça as suas ofertas. Todos as prendas serão distribuidas pelas pessoas carenciadas.

Regina Celia disse...

Olá Michele,tudo bem?
Passei pra desejar à vc uma ótima semana.BJS!

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga passei por cá para desejar um feliz NATAL para si e para todos os seus.
Um Natal muito alegre, e com muita saúde.
Feliz Natal!

Paula

εïз Andrea Cris εïз disse...

crjjcdrwOlá Amiga
FELIZ NATAL

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus votos...
para você neste natal.

Bjs
Andrea

FELIZ NATAL para vc e sua Familia

Vânia Dias disse...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...

Patricia Manuela disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.
O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Ruth Piancó disse...

Querida Michele, as borbulhas de champagne e os fogos de artifícios anunciam a chegada de um Ano Novo.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, como hora e cada minuto como se fosse o último.
De querermos renovação e buscaremos
os grandes milagres da vida a cada instante.
O Novo Ano é hora de nacer, de florescer, de vivier de novo.
Querida Feliz 2008, desejo a vc e toda sua família.

MARLEI disse...

Oi amiga passe no meu blog tem um premio para vc.Bjs Marlei

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Passei pra desejar à vc um bom final de semana e um ótimo 2008.BJS!

Patricia Manuela disse...

jkLembrei-me de vc...
Quando tudo parece não ter mais sentido,
Eis que Deus nos manda um anjo,
pra ficar no nosso pé!
Pra nos dar um colo,
Quando uma nuvenzinha escura,
Quer ameaçar chover dentro de nós.
Pra puxar nossas orelhas,
Quando caminhamos em caminhos tortos,
E com carinho nos levam na direção certa.
Pra sorrir conosco,
E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar
caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,
Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai.
A esses anjos,
Deus chamou de amigos,
E nos fez sermos um só,
No amor Jesus!

PS: Amigas me desculpem, por nao ter postado nada, neste tempo e tb por n ter resp aos vossos coment a agradecer, mas é ke n tenho tido la mt tempo, para resp nem para fazer trb novos, estou com alguns problemas, mas espero ke se resolvem depressa.A todas lhes peço Desculpa.Obrg.Beijos a todas e fikem bem...

Rose-maosdeouro disse...

yubmOlá amiguinha, passei p ver as novidades e desejar um lindo domingo e uma excelente semana na graça e paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pra uma visita, faça meu coração pular de alegria!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Ceres Giovana Crochê disse...

Olá!!!
Gostaria de convidá-la para conhecer as novidades do meu blog...
Depois de ficar um tempo sumida estou de volta com novos trabalhos e faço questão da sua visita!!!
Aproveite e deixe um recadinho dizendo o que você achou das novidades!!!
Forte abraço!!!
Espero sua visitinha, viu?????
Bjinhos!!!

Ceres Giovana Crochê
http://ceresgiovana.zip.net

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...