Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CUMPRINDO O PROMETIDO...

Oi meninas!!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a cada uma de vcs que deixaram seu recadinho para participar do sorteio do presentinho que fiz em comemoração ao 1º aninho de vida do meu blog.
Quero também pedir desculpa pela demora em colocar o resultado do sorteio...
Fiz o sorteio no dia 01/10 como havia dito que faria, no post anterior. Mas infelizmente, fiquei sem net e acabei ficando impossibilitada de colocar o nome da sortuda...
Mas, vamos então ao que interessa, né?Imagino que, se vcs são um pouquinho parecidas comigo (quero dizer ansiosas, rsrsrs); vcs devem estar curiosas pra saber quem ganhou, não é mesmo?



Então..... Vamos lá....



Quem ganhou o presentinho feito especialmente para comemorar o 1º aninho do
ARTESANATO BY MICHELE
foi a...........


É isso mesmo... a ganhadora é a Kety do blog Noite da lua.
Fiz a lembrancinha com todo o carinho e agora só me resta torcer para que ela goste...
Pretendo enviar o mais rápido possível....afinal imagino, que ela esteja tão ansiosa e feliz quanto eu! Rsrsrsrs
Ah! Já estava esquecendo.... Eu queria muito colocar a foto da lembrancinha que fiz aqui no post, mas decidi não colocar ainda para não estragar a surpresa da Kety. Mas assim que ela me escrever contando que recebeu, eu coloco a foto pra vcs, tá?
Bom amigas, mais uma vez, obrigada pelo carinho e até o próximo post.

18 comentários:

Rose disse...

Olá, Michele!

Parabéns pelo Aniversário do Blog!
E Parabéns à Kety!!!


Bjss com carinho!
Rose

Pri Tricotando disse...

Olá Parabéns as duas!
Beijinhos

fiquem com Deus!

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Parabéns pelo aniversário do blog! E parabéns à Kety pelo sorteio!Obrigada pela visita,adorei!Bjs e um lindo final de semana!

inessag disse...

Oieeee Michele é muito bom te ver! Parabéns por um ano de blog e vè se não some mais...rsss.. adoro suas artes e sua presença aqui neste cantinho aconchegante!Parabéns pra nossa querida amiga Kety por ter sido a sortuda !...Beijinhos te cuida querida!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga, vim retribuir a visitinha, pena que nem tive tempo de participar, mas fazer o que quase não tenho tempo para visitar os blogs... Deixa para a próxima, parabéns a Kety, beijos.Ivone

Eu e as Agulhas disse...

Estava com saudades!!! Quero que você fique mais com a gente!!!
Estou aguardando ansiosa a foto do presente!
Tenha um lindo fim de Semana!
1000Beijos
Miriam

Kátia Moreira disse...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

Rose-maosdeouro disse...

Olá querida, parabéns pelo primeiro ano de seu blog, ele é realmente lindo. Pena que não participei da comemoração, porém agora que te descobri,não mais deixarei de vir te visitar sempre. Venha ao meu blog me conhecer!
Um ótimo final de semana!
estou te linkando.
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
PARABENS pelo Niver do Blog e para Kety
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Kety disse...

Oiii
Nossa que surpresa boa amiga!
fiquei 3 semanas sem net, e volta com esta maravilha de surpresa, fico muito mas muito feliz mesmo!!!
Obrigada querida
Que Deus te abençõe muito
Beijos
Ps me adiciona no msn ketyrs@hotmail.com ou manda email para ketymarques@gmail.com

Kety disse...

Ps:
Procurei seu email e não achei por isso te deixei os meus contatos
Beijinhos de novo!

Vera disse...

Oi Michelle, parabéns pelo 1º aninho do blog e parabéns pela sua iniciativa de dar um brinde.Parabéns tb para a Kety.Beijocas

Tathy Tricot disse...

Oi Michele, vim te avisar que temm um mimopra você la no meu blog, beijocas, Tathy

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília disse...

Oi, Michele.

Parabéns para Kety.
Venha buscar um mimo no meu blog.
OK!Uma linda Semana.
Bjs.
Tica

Fátima disse...

***FELIZ DIA DAS CRIANÇAS**

*DEUS AMA AS CRIANÇAS E AMA

VOCÊ TAMBEM**

BEIJOS FÁTIMA

Kátia Moreira disse...

Nada no mundo é mais lindo do que seu brilho.
Nada no mundo é mais doce do que seu olhar.
Nada no mundo é mais sincero que o seu abraço.
Nada no mundo é mais puro que o seu sorriso.
Nada no mundo me faz mais feliz do que a sua presença em meu blog.
Não deixe que a criança dentro de você cresça.
Curta muito seu dia e um ótimo fim de semana prolongado!
Bjs Kátia Moreira

bruna disse...

Olá! Parabéns pelo aniversário! Dá um saltinho ao meu blog e vê se queres participar na troca que estou a organizar...
Beijitos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...