Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

VAMOS COMEMORAR?

Oi minhas amigas blogueiras e arteiras... rsrsrsrsrsrs
Que saudade de vocês!!!!!
Vocês não fazem idéia de quanta falta vocês me fizeram ao longo de todo esse tempo.
E quando eu digo longo tempo, quero dizer looooooooongo mesmo; pois para mim foram incontáveis e intermináveis dias.... quase tanto como uma eternidade, se é que assim vocês me permitem comparar.
E é justamente por esse motivo, o título deste post: VAMOS COMEMORAR?Primeiramente quero comemorar com vocês a minha volta à este maravilhoso cantinho virtual de artesanato e agradecer com todo meu carinho, cada amiga que aqui conquistei e todo afeto que tenho recebido de vocês.
Em segundo lugar, quero dividir com todas vocês, a alegria e ao mesmo tempo surpresa que tive ao verificar o contador de visitas e constatar que em menos de um ano, mais precisamente até a data desta postagem, o meu humilde blog, recebeu um total de mais de 28 mil visitas, alegrando assim, ainda mais o meu coração!
Só então, me dei conta de que dentro de alguns dias o ARTESANATO BY MICHELE completará seu primeiro aninho de existência.
É isso mesmo... o tempo passa tão rápido que muitas vezes nem nos damos conta...
O meu cantinho vai fazer aniversário em breve!!!!!!!!!!!
Por isso, mais uma vez volto a chamar sua atenção para o título deste post...
Quero comemorar com vocês esta data tão especial, e justamente por isso, decidi confeccionar um presente surpresa para sortear entre todas as amigas que me prestigiam com suas agradáveis visitas e seus doces recadinhos de carinho para comigo e com meus trabalhos.
Portanto, para você participar do sorteio, que será realizado e divulgado no dia em que meu blog completará um aninho (01/10/2007), basta somente você me visitar e deixar seu recadinho neste post, não esquecendo de deixar um e-mail ou endereço do blog para contato, ok?
Quero no entanto, esclarecer-lhes, que somente participará do sorteio aquelas pessoas que deixarem recadinhos nesse post.
Então agora, é só aguardarmos o dia chegar e torcermos!
Enquanto espero por seus recadinhos (para matar minha saudade), vou tratando de fazer o presente com todo o meu amor.
Um grande abraço e até mais.

29 comentários:

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi Michele,
muito prazer em cohnecer você....
Seu blog já conhecia,enquanto você estava fora,olhei ele todinho(rsrs.
Desculpe a invasão,mas foi incontrolavel,você tem coisas lindas aqui.
abraços
Cintia

Croche da Naninha disse...

Aff amigaaaaaaaaaaaaaaaaa nem acreditei qndo li seu comentario!!!!vc voltou que legalllllllllllllllll,nossa pensei que vc nunca mais voltaria !!e ai vc melhorou de sua depressão?mais ja ta na sua casa ?ai me conta como vc ta!!!ainda tem meu msn?nana-cat-angel@hotmail.com?geralmente eu to online na parte da manha la conversaremos melhor mais fico muito feliz que vc tenha voltado...bjo amiga .

Maria Cecília disse...

Querida Amiga Michele.

Bem Vinda!!
AMIGO

Amigo é o horizonte mais sereno ao amanhecer.
é o sol que se põe brilhante, ao anoitecer.
É ternura, entusiasmo, é renascer a cada dia,
ser fiel a quem se quer na amizade que principia!
É aconchego, descanso, é porto seguro, sempre futuro.
é guarida, a sinceridade que a alma sustenta,
é um ombro a mais que debruça, que ampara e alimenta!

Espero que esteja tudo bem com você. Esta notícia do seu retorno é maravilhosa!!!!
meu e-mail: mariaceciliaamaral@gmail.com

Gezinha disse...

Olá Michele...
Vim aqui para agradecer sua visita ao meu cantinho, volte sempre sera muito bem vinda...
Adorei as coisas que vc faz.
Parabéns e $ucesso sempre, em todas as areas de sua vida.
com carinho
Gezinha

Kety disse...

Olá Michele que bom que vc voltou ao moundo dos blogs, rsrssr
Beijinhos, fica com Deus

Rose disse...

Olá, Amiga!!!

Tudo certinho?
Que alegria! Você voltou!!!
Parabéns pelo Aniversário do Blog..
ehehehhh... um aninho!!!

Bjss
Rose
pinkrosecrochet@gmail.com

Edna Araújo disse...

Espero que esteja tudo bem com você.
Esta notícia do seu retorno é maravilhosa!!!!
Pensei que vc nunca mais voltaria !!
E ai vc melhorou de sua depressão? ja ta na sua casa ?
Me conta como vc esta.
Parabéns pelo Aniversário do Blog.
Que Deus te proteja muito e feliz retorno ao mundo das blogueiras...
ednaparaujo@oi.com.br
www.trancadosebordados.blogspot.com
Beijinhos.

Só Falta Você disse...

oi, parabéns.
Sempre passo pelo blog, masi dificl deixar um coment, to sempre na correria, espero que volte a postar, vc merece.
Um gde beijo

Eu e as Agulhas disse...

Que bom que você voltou!!!!!
O nosso presente é você estar aqui compartilhando novamente conosco!!!
Bom retorno e muuuita saúde.
eueasagulhas@gmail.com
1000Beijos
Miriam

Fátima disse...

olá amiga querida que bom que voce voltou,estou muito feliz,pois senti muita saudades de você,seja bem vinda e espero que você esteja bem,entre em contato comigo por email você ainda lembra,no final do ano passado fiz um presente para você,mas não sabia seu novo endereço,mas ele está bem guardado me mande o seu endereço para eu enviar.beijos FÁTIMA.

fatipetty@itelefonica.com.br

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO DOMINGO
BEIJOS FÁTIMA.

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Que alegriaaaaaaaaaaaaaaaa ter vc de volta.
Vim lhe visitar e desejar uma ótima semana.
Beijos

Pri Tricotando disse...

Olá Michele!
Parabéns pelo seu trabalho é lindo!
passa no meu blog ok?
espero q goste!

Anônimo disse...

ola amei td aqui e gostaria de particiapr tb
bjs
www.ivetevitor.zip.net

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga. já sentia a sua falta, beijos.Ivone

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga,
deixei um presentinho no meu blog, passa lá, beijos:ivone

Apaixonada por Croches disse...

Oi amiga tudo bem vim fazer uma visitinha para vc!!!seu blog esta lindo ,bjos.
marlene.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades...voltei de Férias...rrss
Seja Bem Vinda Amiga
PARABENS pelo aniversario de Blog
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
maravilhasdocroche@hotmail.com

Netty's Crochet disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
Um aninho passa rápido... não é!?
Tudo de bom pra vc!!!
Bjos

Ionetti
ionettibarros@gmail.com
www.nettyscrochet.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Ane, adoro ver teus trabalhos, sou amadora na web, fiz um blog com meus trabalhos, mas não tenho todo teu talendo ainda.
Parabéns ...
Meu endereço é http://coisinhasdaane.zip.net/
Beijos

Claudia H disse...

Que bom que está de volta!
B-jos
Claudia H.

Maria Cecília disse...

Oi, Michele.

Vim te desejar uma linda semana.
Cheia de inspirações e trabalhos.
Beijossss!!
Tica

Tathy Tricot disse...

Bem Michele é a primeira vez que te visito e fiquei encantada com seu blog, ta lindissimo, parabéns!!! Visita o meu tb, beijocas, Tathy

Fazendo Crochê disse...

Oi Michele
Puxa menina q saudades...espero que esteja tdo bem...sempre vinha te visitar fico feliz de saber q esta de volta!!!
bjsssss
Vânia

pita disse...

Oi...que bom que vc voltou a ativa!!!
Estava com saudades....

bjks
mugpatricia2712@yahoo.com.br

artesanatos e sonhos. disse...

Olá michele,
muito bom o seu blog,estou adorando te visitar,meu blog ainda é um bebezinho,estou um pouco perdida de como cuidar dele.
bjos amiga.
meu blog é http://ydetheartesanato.blogspot.com

MARLEI disse...

Oi amiga,que saudade que eu estava de vc,sempre passava aqui e hoje para minha supresa vc tinha voltado,parabens pelo um ano de blog.Bjs Marlei
E-mail marleigoncalves@ig.com.br

Regina Celia disse...

Olá Michele,como vai?
Que bom saber que está de volta e bem!Parabéns pelo número de visitantes.Bjs e um bom final de semana pra vc.

Ruth Piancó disse...

Oi Michele, bom dia!!!
Amiga que felicidade...saber que vc esta de volta.
Um feliz final de semana.
Bejus

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...