Seguidores

domingo, 18 de fevereiro de 2007

MINHA ANS 6 É A NANNA!!!!!!!!!!



KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM.... Pelo visto, isso é novidade só pra mim que tô há um tempão ausente da net... rsrsrsrsrs
Só hoje descobri que minha ANS 6 é a Nanna do Blog http://www.artesmanuais.blogspot.com .
Ainda não li todo o questionário dela mas, já investiguei algumas coisinhas relevantes... para a confecção dos mimos que farei para presenteá-la com todo meu carinho.
No momento é tudo que posso adiantar pra vcs minhas queridas amigas, pois o tempo é muito curto aqui pra mim...
Só pra dividir com vcs um pouquinho da minha vida, eu continuo no Paraná, e pelo visto ficarei morando aqui temporáriamente e provisóriamente por um longo período de tempo por causa do meu problema de saúde que vcs conhecem.
Continuo sem pc e por isso a dificuldade de atualizar meu blog e matar saudade de vcs minhas queridas amigas.
Um grande abraço cheio de saudade e muito Jesus pra vcs.
AMO VOCÊS!!!!!!











48 comentários:

Clemilde disse...

Oi Michele. Sinto sua falta. Não sei o que você tem, mas espero que não seja nada sério.
Estou torcendo por você.
Beijos.

Ruth Piancó disse...

Oi Michele aque Deus te proteja e vc fique boa bem rápido.
Feliz carnaval.
Bjus Ruth Piancó

Trico da Zezê disse...

OI, seu blog é lindo, visito sempre!!!
Quando puder, me visite também!
www.tricodazeze.blogspot.com
Beijos
Glaucia

Croche da Naninha disse...

Deus te abençoe
Pela amizade que você me devota,
Por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
Por minha fé que você alimenta...

Deus Te Abençoe!
Por esta paz que nós nos transmitimos,
Por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo,
Por este olhar que me reprova mudo...

Deus Te Abençoe!
Pela pureza dos seus sentimentos,
Pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
Por ser feliz quando me vê contente...

Deus Te Abençoe!
Por este olhar que diz "Amigo, vá em frente!"
Por ficar triste, quando estou tristonho,
Por rir comigo quando estou risonho...
Por repreender-me, quando estou errado,

Deus Te Abençoe!
Por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seu segredo, que só eu conheço,
E por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,

Por esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo
"DEUS TE ABENÇOE,
MEU QUERIDO AMIGO!"

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA NOVA SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Anônimo disse...

Olá Michele,estimo suas melhoras,se cuida direitinho tá?.Bjs e um lindo final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Ruth Piancó disse...

Oi Michele, passei para matar a saudade e te desejar um bom domingo.
Fique com Deus
Bjus Ruth Piancó

Maria Cecília Amaral disse...

Que lindo Blog!
Mais uma estrelinha para você Amiga!
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Beijinhos
Uma Ótima Semana!

Ruth Piancó disse...

Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

Uma Ótima Semana!
Bjus Ruth Piancó

Sônia Maria disse...

Olá Michele....
Vim trazer mais uma estrelinha pra vc.....

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS..
Abraços
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

*Rose* disse...

Que Saudades!

Uma estrelinha para você Amiga!

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´


Beijinhos
Uma Ótima Semana!

Ruth Piancó disse...

Oi Michelle, passei aqui para matar a saudade e deixar uma
ENCOMENDA URGENTE!!


Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
Olá !!!
Foi aqui que encomendaram?

|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluso nessa lista.
beijos
Ruth Piancó

Vera disse...

Oi Michele, passei para deixar meu carinho e vejo que vc está com problemas de saúde.Creia em DEUS amiga que logo ficará boa.Eu tb não ando bem de saúde, mas vou levando...Beijocas

Ruth Piancó disse...

Olá amiga, boa tarde!!!

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""

BJUS RUTH PIANCÓ

Rosely disse...

Olá Michele.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas? No meu vc já está.
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
Beijo grande em seu coração.

Croche da Naninha disse...

Meu nome é Mulher!!!
No princípio eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.
Mais tarde fui Maria
Meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
Policial feminina, operária em construção.
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
O meu nome é Mulher!!!!
Desconheço o autor

Parabens amiga linda e querida pelo seu dia...Mulher!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha, beijos.Ivone

Ruth Piancó disse...

., . - . - , _ , . amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ele seja encantado
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥com carinho
Ruth Piancó

jennysworld disse...

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, passei para matar a saudade e trazer uma...
PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular

Um beijo cheinho de carinho e amizade.
http://entrelacadasepontos.blogspot.com/

Entrelaçadas e pontos disse...

gceqOi Michele, tô com saudades, espero que vc esteja bem.
Passei para te desejar um ótimo final de semana.
Bjus Ruth Piancó

Valéria Braidotti disse...

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos

rdecastro disse...

Ola Michele, muito joia seu blog, sempre bonito, parabéns.

Sônia Maria disse...

Oi Michele!
Estamos todas com saudades...
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Maria Cecília Amaral disse...

VENHO TE DESEJAR:*

`♥.¸*U*
`♥.¸ )**M*
( `♥.¸***A*

( `♥.¸*F*
`♥.¸ )**E*
( `♥.¸***L*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****Z*

`♥.¸ )*P*
( `♥.¸**A*
`♥.¸ )***S*
( `♥.¸****C*
`♥.¸ )*****O*
.( `♥.¸******A*

Um bjo, TICA

Entrelaçadas e pontos disse...

Olá amiga, Boa tarde!!!
Passei para te deixar uma mensagem

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silêncio com um pedido,
Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!

FELIZ PÁSCOA,
para vc e toda sua famíla,
Bjus Ruth Piancó

Kety disse...

Feliz Páscoa!!!

Tenha uma feliz Páscoa...
Que o coelhinho te traga muito mais
que simples ovos de chocolate...
Que ele te traga muita saúde, amor,
felicidade, compreensão, carinho...

Que você seja abençoado
por Aquele que nos deu Sua vida...
É o que te deseja humildemente
Este seu amigo (a) que não se
esquece de você...
Felicidades!!!

Sueli*Arteira disse...

Passando pra desejar à Vc e Família:

FELIZ PÁSCOA!!!

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Páscoa é ressurreição
é o recomeçar
confie em seu futuro
plante e com certeza
irá colher bons frutos
pois cada um de nós
é responsável pela
própria história cada
um recomeça sempre
com o único desejo de
ser feliz...

BjosssSU

Anônimo disse...

Olá Michele,passei pra desejar uma Feliz Páscoa pra vc e sua família.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Maria Adelina disse...

Olá Michele
Desejo-lhe uma Feliz Páscoa que esteja melhor e brevemente me possa vizitar um beijinho muito grande etudo de bom para si
bjs

Valéria Braidotti disse...

Vim desejar Boa Páscoa e, especialmente, lembrar que:

"Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus" (Ef 2.4-6).

Com todo meu carinho pra você.

Maria Cecília Amaral disse...

A Essência Dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Minha amiga o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amigo(a),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.


FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

Maria Cecília

Ruth Piancó disse...

Olá Michele, passei para te deixar uma mensagem.

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silêncio com um pedido,
Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!

FELIZ PÁSCOA!
para vc e toda sua famíla,
Bjus Ruth Piancó

Anônimo disse...

OI, MICHELE
DEUS LHE ABENÇÕE ! QUE PENA QUE VOCE NÃO TEM POSTADO! PELO QUE PUDE VER VOCE É ILUMINADA E DESPRENDIDA!CRIOU UM BLOG PARA SUA AMIGA!PARABENS!
VEJA SE CONTINUE POSTANDO.
BJS
CIRLEI
cirleilb@terra.com.br

Ruth Piancó disse...

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
FIQUE COM DEUS.
BJUS RUTH PIANCÓ

Ruth Piancó disse...

OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Ruth Piancó

Rose disse...

Oi, MI!!!
Tudo Bom?
Quando voltar venha me ver, tá?
Bjss

Ruth Piancó disse...

Olá Michele, boa tarde!!
Amiga, espero que vc ewsteja bem.
Passei para te desejar um ótimo final de semana.
Bjus Ruth Piancó

Leninha disse...

Andei um pouco sumida pq minha net estava com prob, mais agora estou di volta..

     ¸.•*¨)             *•.¸ღ.•*¨)
  (¸.•´ ღ(¸.•*´*•*´*•.¸ღ.•*¨)
          //         (¸.•´

       Amigos são como o vento...
     É impossível prendê-los entre as mãos...
     Eles às vezes têm outra direção,
     Um caminho que não é o nosso...
     As vezes "furacão", invadindo nossas vidas...
     As vezes "brisa", acariciando nossa alma.
     As vezes perto, as vezes longe...
       Mas eternamente em nosso coração.
  *•*´) ღღ
   ღღ ¸.´¸..*´)*´) //

Um otimo fds..
Bjão no seu coração.

Regina Celia disse...

Oi Michele.
Como vai?Espero que esteja melhor.
Vi convidar vc pra visitar meu blog,http://reginaceliartesanatos.blogspot.com
Desde já agradeço.Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá amigo(a)!!
......@.............@ A amizade é como uma
......@.@.@.@..@.. Plantinha que precisa ser
....@........@..........@ regada todo dia.
...@............@....@@ Com muito carinho,
...@..............@@..@ muita atenção e
....@..............@...@ muito amor.
.........@......@..@
..............@..@ Que o jardim da nossa
..................@ amizade permaneça
....................@ sempre cheio de
.....................@ flores!!
......................@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@ tudo de bom
.......................@ para você.
Com carinho Rosina.

Patricia Manuela disse...

oi amiga esta lindo seu blog parabens espero ke continue assim boa semana beijos.

Fátima disse...

olá amiga,tambem estou com muita saudade,fiquei muito feliz com sua visita,pensei que tinha voltado,gostaria de saber como você está e quando vai voltar.

beijos e muitos beijos,tambem amo você.

FÁTIMA

Regina Celia disse...

Olá Michele,como vai?
Passei pra te desejar uma ótima semana.Bjs.

Patricia Manuela disse...

oi parabens por seu blog é magnifico beijos boa semana.

Toninho Souza disse...

OLÁ MICHELE, NÃO ENCONTREI OUTROS MEIOS DE ENTRAR EM CONTATO CONTIGO E ESTOU UTILIZANDO ESTE PARA LHE COMUNICAR A TROCA DO CÓDIGO DE UTILITARIOS DO SITE TONY GIFS JAVAS
ACESSE: www.tonygifsjavas.kit.net E PEGUE O NOVO CODIGO. GRATO!!
TONY SOUZA

Vera disse...

Oi Michele, passei por aqui para deixar um abraço e dizer que espero que melhores rápido.Beijocas

Apaixonada por Croches disse...

Amizade
Não é receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade...
é simplesmente Amar!!!


marlene

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...