Seguidores

sábado, 6 de janeiro de 2007

FELIZ 2007!!!!!






























Queridas amigas, passando só pra dividir com vcs um pouquinho do que eu tenho feito aqui no Paraná, enquanto curto minha família e faço também meu tratamento de saúde....
Nas fotos vcs poderão ver: uma bolsinha de lacres infantil e também as xuxinhas para cabelo que fiz sob encomenda para a nossa querida Zena, funcionária da minha avó e que já faz parte da nossa família.

Abraços carinhosos cheios de mta saudade.

35 comentários:

POETA É O POVO disse...

Que bonito.Por isso gosto de visitar seu blog, sempre com novidades.
Venho convidar a partecipar numa surpresa no meu blog.Visite.
*.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ OLÁ ! TD BEM? . ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*•*´¨¨*•.¸ღ .•*¨
//  //             
              ( ,,)( ,,)
       
     ▒▩******         ******▩▒
   ▒▩***   ****    ****    ***▩▒
  ▒▩***       *  *        ***▩▒
 ▒▩***         **          ***▩▒
 ▒▩***     “Quanto mais luz você    ***▩▒
 ▒▩***     deixar sair de si próprio,  ***▩▒
  ▒▩***   mais iluminado será     ***▩▒
   ▒▩***    o mundo em      ***▩▒
    ▒▩***   que vive !! “   ***▩▒
      ▒▩***          ***▩▒
        ▒▩***  . ***▩▒
          ▒▩***  ***▩▒
            ▒▩*****▩▒
             ▒▩***▩▒
               ▒▩▒

Um abraço
Tenha um ótimo final de semana!!!
F.M.

*Rose* disse...

Olá, Amiga!

QUANTA COISA LINDA VOCÊ FEZ!!!!!
PARABÉNS!!!!!
Bjss

Clemilde disse...

Eu também estou com saudades. Adorei a bolsinha! Há uns dois anos fiz uma para minha filha. Está enostada para arrumar o forro. Vou ver se qualquer hora posto.
Bjs.

Emilia Trajano disse...

Ola My! muito lindas as xuxinhas e a bolsinha tambem, melhoras e uma otima semana pra você beijos! :**

celestinabarros disse...

Olá, Michele!
Que bom que voc voltou! Tava fazendo falta. Tenha um bom domingo1
Bjs da celeste
celestinabarros.blogspot.com

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Michele.

Quanta novidade! Adorei tudo
Melhoras.
Um Lindo Domingo!
Bjs.
Tica

Shandra Lucia disse...

Oi Michele querida. Estava com saudades. Desejo a você e seus familiares um 2007 cheio de muita saúde, alegrias e realizações. Se cuida tá, menina. Melhoras. Beijos carinhosos,

Soniadefatima disse...

Grato amiga, pela visita.Faça seu tratamento e volte para nosso Mato Grosso se assim for melhor para vc.Onde quer que esteja sempre estaremos juntas.Por que longe é um lugar não existe, já dizia o escritor,o sentimento de amizade e a net nos deixa sempre próximas. Gostei dfas novidades. bjs sonia

Isabel disse...

AMEI SUAS IDEIAS.MININA POSTEI E DECOREI MEU BLOG.
TOU ANSIOSA POR SABER SI
GOSTARAM.NESTE LABIRINTO QUE É A VIDA VOS DESEJO UNA MARAVILHOSA SEMANA.
BEIJOCAS ISABEL

Claudia H disse...

Amei as novidades!
Um excelente ano de 2007 para vc e sua família.
B-jocas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei todas......
A Bolsa de lacre Maravilhosa...as xuxinhas um Mimo
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

elaine lima disse...

oi micheli,vou orar por vc para que vc melhore logo e sua vida valte ao normal,muito mimoso estas peças.querida quero te agradecer pelas palavras carinhosa e sua visitas, fui muito injusta com todas pensando que nao era bem vinda a este mundo virtual,sendo que havia um monte de comentarios,e eu nao sabia.

betharte disse...

Que bom que vc passou para matar as
saudades! Torcemos por vc! Beijos

jennysworld disse...

Olá, espero que tenha uma boa semana. Adorei as xuxinhas.
bjs.

Croche da Nana disse...

como fiquei feliz ao ver seu comentario em meu blog!!!que bom que vc esta feliz ai com sua familia e espero que retorne muito bem com a graça de deus bjos amiga e tbm to com muita saudades de vc!!!bjos e tenha uma otima semana.

Meu Destino disse...

ola adorei ver seus trabalhos muito lindos... se quizeres vezita o meu blog mas eu fasso mais ponto de curz... jinhoss

Maria Cecília Amaral disse...

Michele,

Tudo bem? Está semana foi terrível para mim. Eu peguei infecção gastrointestinal. Fui duas vezes ao hospital tomar soro. Fora que somatizou tudo o pânico com a doênça.
Estou escrevendo hj , pois estou melhorando após 5 dias .
Saiba que Te Adoro.!

Bjs.
Tica

MARLEI disse...

Oi,que linda ficou a sua bolsa,você esta parabens.Bjs Marlei

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindos seus trabalhos parabens bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ednamar disse...

Oi! lindas as xuxinhas........tb adoro as suas bonecas.....Um Otimo Final de Semana....bjs

Lilian disse...

Michele,

seu blog está bem bacana. Parabéns!Beijos
Lilian

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

MARY disse...

Nunca te esqueço e sempre que possivel virei te dar...
. . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 bom fim de semana
. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia
. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde
. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
. . . . .. .¶¶. Apenas um Oi!
E todo meu carinho e amizade
Mil beijos da Mary

Ruth Piancó disse...

Olá Michele, estava com saudade. Passei para te desejar um ótimo final de semana, e não poderia deixar de comentar que adorei os prendedores de cabelo e a bolsinha de lacre ficou uma gracinha.
Parabéns amiga um bju Ruth Piancó

Danny Cherry disse...

^^ Que lindasss bolsinhas!
ficaram um mimo realmente ^^ Parabensss

beijinhoo :**

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

Art & Disorder disse...

Nossa miga ficou bacana seus elásticos de cabelos.

Ruth Piancó disse...

Olá amiga, cadê tu tô com saudades.
Bom final de semana.
Bjus Ruth Piancó

MARY disse...

uauuuuuuuuuu adoreiiiiiiiii

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

betharte disse...

Querida Michele,
Você está sempre no meu pensamento.
Beijo no seu coraçãozinho.
Beth Matteelli

Eneida Luis disse...

Parabéns! Gostei muito dos teus trabalhos. Já agora... visita-me em http://www.artsplastikas-megsl.blogspot.com/Bjocas

Fatima Gouveia disse...

Lindinho! estava sentindo sua falta.
Desejo suas melhoras, e volte sempre com suas novidades bonitas.
um beijinho.

Mifá

Maria Filomena e Ana Lorvão disse...

Parabens pelas bolsinahs estão um mimo!!Bjs

Clemilde disse...

Oi amiga!
Não esqueço de você. espero que esteja bem. Gostaria de ter notícias suas.
Bjs.

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...