Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!


15 de Outubro - Hoje é o seu dia!


Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe.Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados... creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como o magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é?Sei que às vezes não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite! Mas, este dia me parece uma boa oportunidade para que todos nós façamos uma promessa para nos comportarmos melhor durante as aulas, para sermos mais atentos, e para retribuirmos a sua dedicação com a nossa dedicação.A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro... No entanto, quero que esta cartinha toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, acredite!

sábado, 13 de outubro de 2007

PRESENTINHOS...

Olhem só que lindinhos os mimos que ganhei:


Esse eu ganhei da Maria Cecília, do Blog da Tica:


E esse aqui eu ganhei da Thaty, do Blog Thaty Tricô e Crochê:


OBRIGADA AMIGAS PELO CARINHO E AMIZADE QUE ME OFERTAM A CADA DIA.
AMO VOCÊS!!!!!!!!

VOCÊ PODE....

Você pode curtir ser quem você é ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.
Você pode assumir sua individualidade ou sempre procurar ser o que os outros gostariam que você fosse.
Você pode ir à diversão ou dizer em tom amargo que já passou da idade e que essas coisas são fúteis, que não são sérias como você.
Você pode olhar com respeito para as outras pessoas ou olhar com aquela censura punitiva, sem nenhuma consideração para com os limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.
Você pode amar incondicionalmente ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.
Você pode ouvir seu coração ou agir apenas racionalmente, analisando a vida antes de vivê-la.
Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou realizar as mudanças que o mundo pede.
Você pode deixar-se paralisar pelo medo ou agir com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.
Você pode amaldiçoar sua sorte ou encarar a grande oportunidade de crescimento que a vida lhe oferece.
Você pode achar desculpas e culpados para tudo ou encarar que sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.
Você pode escolher seu destino ou continuar acreditando que ele já estava escrito e não ha nada a fazer.
Você pode viver o presente ou ficar preso a um passado que já acabou e a um futuro que ainda não veio.
Você pode melhorar tudo que está à sua volta e a si próprio, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.
Você pode continuar escravo da preguiça ou tomar a atitude necessária para concretizar seu plano de vida.
Você pode aprender o que ainda não sabe ou fingir que já sabe tudo, e nada mais aprender.
Você pode ser feliz com a vida como ela é ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.
A escolha é sua...

Anônimo

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

CUMPRINDO O PROMETIDO...

Oi meninas!!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a cada uma de vcs que deixaram seu recadinho para participar do sorteio do presentinho que fiz em comemoração ao 1º aninho de vida do meu blog.
Quero também pedir desculpa pela demora em colocar o resultado do sorteio...
Fiz o sorteio no dia 01/10 como havia dito que faria, no post anterior. Mas infelizmente, fiquei sem net e acabei ficando impossibilitada de colocar o nome da sortuda...
Mas, vamos então ao que interessa, né?Imagino que, se vcs são um pouquinho parecidas comigo (quero dizer ansiosas, rsrsrs); vcs devem estar curiosas pra saber quem ganhou, não é mesmo?



Então..... Vamos lá....



Quem ganhou o presentinho feito especialmente para comemorar o 1º aninho do
ARTESANATO BY MICHELE
foi a...........


É isso mesmo... a ganhadora é a Kety do blog Noite da lua.
Fiz a lembrancinha com todo o carinho e agora só me resta torcer para que ela goste...
Pretendo enviar o mais rápido possível....afinal imagino, que ela esteja tão ansiosa e feliz quanto eu! Rsrsrsrs
Ah! Já estava esquecendo.... Eu queria muito colocar a foto da lembrancinha que fiz aqui no post, mas decidi não colocar ainda para não estragar a surpresa da Kety. Mas assim que ela me escrever contando que recebeu, eu coloco a foto pra vcs, tá?
Bom amigas, mais uma vez, obrigada pelo carinho e até o próximo post.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

VAMOS COMEMORAR?

Oi minhas amigas blogueiras e arteiras... rsrsrsrsrsrs
Que saudade de vocês!!!!!
Vocês não fazem idéia de quanta falta vocês me fizeram ao longo de todo esse tempo.
E quando eu digo longo tempo, quero dizer looooooooongo mesmo; pois para mim foram incontáveis e intermináveis dias.... quase tanto como uma eternidade, se é que assim vocês me permitem comparar.
E é justamente por esse motivo, o título deste post: VAMOS COMEMORAR?Primeiramente quero comemorar com vocês a minha volta à este maravilhoso cantinho virtual de artesanato e agradecer com todo meu carinho, cada amiga que aqui conquistei e todo afeto que tenho recebido de vocês.
Em segundo lugar, quero dividir com todas vocês, a alegria e ao mesmo tempo surpresa que tive ao verificar o contador de visitas e constatar que em menos de um ano, mais precisamente até a data desta postagem, o meu humilde blog, recebeu um total de mais de 28 mil visitas, alegrando assim, ainda mais o meu coração!
Só então, me dei conta de que dentro de alguns dias o ARTESANATO BY MICHELE completará seu primeiro aninho de existência.
É isso mesmo... o tempo passa tão rápido que muitas vezes nem nos damos conta...
O meu cantinho vai fazer aniversário em breve!!!!!!!!!!!
Por isso, mais uma vez volto a chamar sua atenção para o título deste post...
Quero comemorar com vocês esta data tão especial, e justamente por isso, decidi confeccionar um presente surpresa para sortear entre todas as amigas que me prestigiam com suas agradáveis visitas e seus doces recadinhos de carinho para comigo e com meus trabalhos.
Portanto, para você participar do sorteio, que será realizado e divulgado no dia em que meu blog completará um aninho (01/10/2007), basta somente você me visitar e deixar seu recadinho neste post, não esquecendo de deixar um e-mail ou endereço do blog para contato, ok?
Quero no entanto, esclarecer-lhes, que somente participará do sorteio aquelas pessoas que deixarem recadinhos nesse post.
Então agora, é só aguardarmos o dia chegar e torcermos!
Enquanto espero por seus recadinhos (para matar minha saudade), vou tratando de fazer o presente com todo o meu amor.
Um grande abraço e até mais.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

MINHA ANS 6 É A NANNA!!!!!!!!!!



KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOM.... Pelo visto, isso é novidade só pra mim que tô há um tempão ausente da net... rsrsrsrsrs
Só hoje descobri que minha ANS 6 é a Nanna do Blog http://www.artesmanuais.blogspot.com .
Ainda não li todo o questionário dela mas, já investiguei algumas coisinhas relevantes... para a confecção dos mimos que farei para presenteá-la com todo meu carinho.
No momento é tudo que posso adiantar pra vcs minhas queridas amigas, pois o tempo é muito curto aqui pra mim...
Só pra dividir com vcs um pouquinho da minha vida, eu continuo no Paraná, e pelo visto ficarei morando aqui temporáriamente e provisóriamente por um longo período de tempo por causa do meu problema de saúde que vcs conhecem.
Continuo sem pc e por isso a dificuldade de atualizar meu blog e matar saudade de vcs minhas queridas amigas.
Um grande abraço cheio de saudade e muito Jesus pra vcs.
AMO VOCÊS!!!!!!











sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

OLHA O ANS 6 AÍ GENTE!!!!!!!!!




QUESTIONÁRIO

1. Qual o dia e mês do seu aniversário?
04 de Maio

2. Qual sua situação familiar?
Divorciada, sem filhos, moro com meus pais.

3. Você tem algum tipo de alergia (fumaça, animais, fibras, perfume)?
Sim, poeira.

4. Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho)?
Não sou muito chata com essas coisas, gosto por exemplo, de lavanda e alfazema; mas detesto fragrâncias muito fortes ou extremamente adocicadas.

5. Qual atividade manual que você pratica? Bom... gosto de fazer um pouco de tudo, na verdade, minha mãe sempre diz, que eu só não aprendi a fazer chover rsrsrsrsrsrs. Sou muito curiosa e procuro aprender o que ainda não sei.

6. Como você aprendeu a tricotar ou crochetar? Aprendi com minha irmã mais velha, Luciane, e para se ter uma idéia, aprendi fazer crochê com a mão direita, mesmo sendo canhoteira, porque ela não conseguia me ensinar com a esquerda.

7. Há quanto tempo você tricota ou crocheta? Desde muito menina, mais ou menos uns 10 anos, incentivada pela minha irmã que sempre gostou de trabalhos manuais.

8. Qual foi a pior peça que você já fez?
Bom, agora nesses últimos dias inventei de aprender (sozinha) a costurar roupas para umas bonecas de pano que aprendi fazer... o primeiro conjunto ficou horrível rsrsrsrs. De crochê e tricô, não me lembro se houve alguma que realmente não gostei.

9. O que você mais gosta de tricotar ou crochetar?
Gosto de fazer peças que não sejam muito demoradas... e amo as roupinhas de bebês.

10. Você é uma tricoteira ou crocheteira esnobe (lãs e linhas finas) ou prefere as naturais? Trabalho com qualquer uma, desde que me agrade e tenha um bom resultado no que estou fazendo.

11. Qual tipo de lã, linha ou barbante você não gosta realmente?
Não tenho nenhuma específica.

12. O que você está doida para começar a tricotar ou crochetar mas ainda não teve tempo?
Um conjuntinho de tricô de bebê para batizado com manta e tudo mais.

13. O que no momento você está tricotando ou crochetando?
Esta semana estou crochetando uma saia em crochê de grampo em barbante e me arriscando no corte e costura também.

14. Que tipo de agulhas você gosta de utilizar? E de qual material você prefere?
Trabalho sempre com as agulhas retas (nunca tentei fazer nada com as circulares) e prefiro as agulhas de plástico.

15. Qual outra atividade você gosta de fazer além de tricotar ou crochetar?
Além das artes manuais que faço, também gosto muito de ler.

16. Que tipo de revistas e livros você lê? Revistas de artesanato em geral, a Bíblia e livros evangélicos.

17. Quais suas matérias preferidas em revistas?
Sou muito eclética, mas se o assunto é artesanato, pode vir que nunca é demais.

18. Qual seu animal ou personagem preferido? Cachorros... Tenho oito em casa rsrsrs.

19. Você coleciona algum objeto? Não exatamente, mas guardo como um tesouro tudo que tenho de artesanato, como revistas, amostras, etc.

20. Quais seus gostos para culinária? Sempre brinco com minha mãe de que eu não entendo de cozinha... só entendo de comer. Rsrsrsrsrsrs. E sou fascinada por sobremesas.

21. Você é chocólatra? Se gosta qual tipo de chocolate ou doce mais gosta?
Não. Mas gosto de comer chocolate. Chocolate pode ser qualquer um, mas um chokito branco sempre cai bem e doce pode ser de figo ou pêssego.

22. Que tipo de música você gosta? Tem aparelho de MP3 (caso seu ANS queira enviar um cd de MP3)? Como sou evangélica, gosto de uma boa música gospel. E sim, ouço MP3 no meu pc.

23. Qual a sua cor preferida? Vermelho, preto e branco (exatamente nessa ordem).

24. Qual o seu feriado favorito? Todos.

25. Quais línguas estrangeiras você fala? Inglês.

26. Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Não teria o menor problema, o importante é fazer amigas.

27. Gostaria de acrescentar algo a mais no seu questionário? Não, o achei bem abrangente.

sábado, 6 de janeiro de 2007

FELIZ 2007!!!!!






























Queridas amigas, passando só pra dividir com vcs um pouquinho do que eu tenho feito aqui no Paraná, enquanto curto minha família e faço também meu tratamento de saúde....
Nas fotos vcs poderão ver: uma bolsinha de lacres infantil e também as xuxinhas para cabelo que fiz sob encomenda para a nossa querida Zena, funcionária da minha avó e que já faz parte da nossa família.

Abraços carinhosos cheios de mta saudade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...