Seguidores

domingo, 10 de dezembro de 2006

EXPLICANDO MINHA AUSÊNCIA.....

Oi queridas amigas!!!!!!
Que saudade de vocês!!!!!
Como vocês sabem eu moro no Mato Grosso, mas há alguns dias viajei para o Paraná, região essa, na qual me encontro atualmente e que pretendo ficar até o final de Janeiro.
Eu e minha família passaremos esse tempo aqui, na casa da minha irmã.
Por isso a ausência....
Como estou fora de casa, fica um pouco mais difícil postar no blog e visitá-las da forma que costumo fazer.
Aqui só acesso a net através de uma lan house.... por isso a dificuldade para visitá-las e deixar recadinhos....
Estou morrendo de saudade de todas vocês.
Mas não as esqueço nunca, viu?
Vocês fazem parte da minha vida e são muito importantes pra mim!

Quero aproveitar pra contar pra minha querida ANS 5, a Cris, que eu já postei sua caixinha, tá?

Um grande abraço a todas recheado de mto carinho e saudade!

46 comentários:

Fátima disse...

olá amiga,nossa fiquei muito feliz,em saber que voce está bem,e que voce tenha um otimo natal e um feliz ano novo, a voce e toda a sua familia, estarei te aguardando com muita saudade. beijos .


Fatima

Shandra Lucia disse...

Oi,Michele. Está ausente por uma boa causa. Continue feliz ao lado de sua família. Tenha um ótimo Natal e uma boa passagem de ano. Estamos te aguardando com muita saudade. Tenho muito carinho por vc. Beijos carinhosos

Clemilde disse...

Eu estava sentindo sua falta. espero que tenha um Feliz Natal uma ótima passagem de ano. Quem em 2007 possamos trocar muitas idéias.
Bjs.

Fazendo Crochê disse...

olá!
q bom q deu notícias..a gente..eu pelo menos...fico preocupada..aproveite para descansar...pq eu só mesmo em janeiro...rs...
bjs e boa semana

Voadora disse...

Que boa notícia!!! O Paraná é lindo, sou apaixonada por esse Estado. Boas Férias. Abraços.

Os Meus Sonhos disse...

que bom que voltou, lhe desejo muita felicidade e corra tudo como mais desejar, sabe há muito que tentava entrar no seu blog mas não conseguia pelo link que tenho, não percebo e agora entrei atraz do comentario que deixou em meu blog.
já tinha tantas saudades.
Sabe hoje tou a correr meu pai faz anos e vou fazer o seu bolo depois posto no meu blog de culinaria.
tenha uma boa semana
mil beijos da mary

Edna disse...

Tava sentindo sua falta, que bom que estava passeando, é muito bom mudar de ares.
Beijinhos

betharte disse...

Querida Michele eu já estava preocupada! Tava perguntando pra todo mundo cadê a Michele? Beijos
Tamo te esperando! Beth

Anônimo disse...

Oi Michele,muito bom ter notícias suas,e boas.Um lindo e FELIZ NATAL prá vc e sua família e um ANO NOVO cheio de alegrias,paz,saúde e que vc consiga realizar todos os seus sonhos.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Sandra disse...

Olá Amiga
Estou aqui te esperando.
Volte logo..
E aproveite o aconchego da família
Beijos.
Sandra
entre-fios-e-sonhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que saudades...obrigada pela visita fiquei muito feliz em saber que voce esta bem.....estarei aguardando a sua volta,sempre virei te visitar
Bjs
Andrea

fatima.l disse...

ola michele aproveite ,pois estar com a familia e muito bom principalmente nesta epoca desde ja lhe desejo um feliz natal e bom ano bjs fatima.l

Croche da Nana disse...

OLÁ!!!!!!!!!!!PASSEI PARA DEIXAR UM SUPER ABRAÇO E TE DESEJAR UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA!!!

amigadocroche disse...

Olá amiga! Aproveito para te desejar um feliz Natal e um ano novo muito muito abençoado. Bjs...

Art & Disorder disse...

Oi Miii que legal ta por aqui então no paraná?!espero que tudo esteja bem contigo.Bom fim de semana.

Rosely disse...

Olá Michelle.
Eu tambem estive fora do ar, pois foi muito trabalho, ainda estou trabalhando bastante.
Tirei um folguinha para visitar os amigos e amigas. Desejo a voce um Maravilhoso Natal, cheio de muito amor e muita paz. Que seu Ano Novo seja repleto de realizações.Que Deus lhe abençoe, um beijo grande em seu coração

Maria Cecília Amaral disse...

" Nossa Amizade "


Nossa amizade jamais terá fim,
porque Jesus está nos abençoando,
nos zelando e olhando por nós.
....................
Depois que eu te encontrei,
meu coração já não se senti só.
....................
Na alegria ou na dor
vou contigo a onde você for,
fazer você sorrir
é o meu maior prazer.
....................
Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.
Você é o amigo que eu pedi á Deus!

FELIZ NATAL!!!!!!
BJS.
TICA

Alessandra disse...

Oi MIchele,
Durante muitos dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!
Beijinhos Ale.

glaucialobao disse...

Olá querida vim hoje te desejar um feliz natal...de muita paz, saúde, alegrias e felicidades...que papai do céu esteja presente em todos os momentos trazendo tudo de bom....que seu natal seja maravilhoso...mil bjcas.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Fazer amigos como voce,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza .
Desejo
UM FELIZ NATAL para voce e sua Familia......muita Saude, Paz e Felicidades.
Bjs
Andrea

Cacilda disse...

Olá amiga! desejo a vc e sua familia boas festas e um ano novo cheio de realizações...
Bjs!!!

Roberta disse...

FELIZ NATAL!!!

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...Todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar... Eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria... Se manifeste em todos os momentos da sua vida.
São os meus sinceros desejos... Para você neste natal.

ROBERTA

Lu Tricotando disse...

Querida, passei pra te desejar um Feliz Natal e um 2007 cheio de paz, amor, saúde e prosperidade. Bjs. Luisa

mariluisac disse...

Oi amiga...desejo um Natal abençoado e um Ano novo cheio de realizaçoes...Bjsss

*Rose* disse...

Oi, Amiga!
Vim te desejar um FELIZ NATAL, cheio de Luzes, Amor, Saúde e Paz, ao lado de sua Família.
Bjss
Rose

Luciana disse...

My, te desejo neste natal e nos próximos dias de sua vida, o SUFICIENTE, nem mais nem menos.
Que Deus te proteja debaixo de suas asas e continue te chamando de filha. Feliz Natal!!!!

Shandra Lucia disse...

Michele. Obrigada pelo companheirismo e pelas alegrias e sorrisos que me fez dar neste ano. Espero ter contribuído pelo menos um pouquinho nas vidas de vocês, com uma ajuda, um sorriso, ou uma palavra. Desejo um Feliz Natal para você e sua família, e que o amor de Jesus esteja presente em nossas vidas a cada pequeno momento, hoje e sempre.Beijos Carinhosos.

MARY disse...

vpsu
Vim desejar um natal muito feliz e um ano novo repleto de coisas boas com muita saude e felicidade junto das pessoas que voçê ama, são os votos sinceros da amiga virtual.
que esteve ausente por motivos de trabalho e tambem estive sem pc, agora estarei uns dias de ferias mas se Deusquizer estarei visitando os blogs amigos a partir de 4 de janeiro.
MIL BEIJOS DA AMIGA VIRTUAL
MARY

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada..Adorei te conhecer....

É com todo Carinho que desejo
Tudo de Bom na sua Vida
Um NATAL repleto de Alegrias
que todos seus Sonhos
Se tornem realidade neste
e em todos os Natais...
FELIZ NATAL.....
Bjs
Andrea

Fazendo Crochê disse...

Oi!!!
Passei pra te desejar um FELIZ NATAL!!!
Com carinho
Vânia
FazendoCroche

Anônimo disse...

Que a Paz e o Amor estejam presentes em seu lar no Natal e em todos os dias do Ano Vindouro.
E que o Espirito Natalino continue presente em cada dia do ano que se iniciará, para que possamos viver como irmãos
e amigos, com muita PAZ e AMOR.
Vera(Feitos Por Mim)

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

NATAL É TEMPO DE PAZ

É tempo de permitir que o coração sinta a alegria de sonhar sem limites.

Tempo de nos aproximarmos de pessoas especiais para falae o quanto elas são importantes em nossas vidas.

Tenha um FELIZ NATAL !!!!!

Beijos. Ivone

Eu e as Agulhas disse...

FELIZ NATAL!!!! FELIZ NATAL!!!!
1000Beijos
Miriam

Sandra disse...

Olá Amiga
Todos os dias recebemos provas da existência e do amor de Deus por nós. Por isso comemore o nascimento do Cristo menino como a maior prova da misericórdia do Pai pelos homens.
Feliz Natal e Boas Festas para você e sua família!
Um super beijo
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Maria Cecília Amaral disse...

OI, MICHELE.
Estou tão contente da visita que você me fez, em saber que está tudo bem com você.
Querida, passei pra te desejar um Feliz Natal e um 2007 repleto de SAÚDE, PAZ, HARMONIA, SUCESSO, FELICIDADE E AMOR.

BJSS.

TICA

Fátima disse...

olá amiga, passei por aqui para desejar um lindo natal e um Ano Novo repleto de felicidade a voce e sua familia, estou com saudades,beijos mil ,de sua amiga que não esquece.

Fatima

betharte disse...

__________________★
_______________Paz
______________União
_____________Alegrias
____________Esperanças
___________Amor Sucesso
__________Realizações•Luz
_________Respeito Harmonia
________Saúde• Solidariedade
_______Felicidade • Humildade
______Confraternização• Pureza
_____Amizade • Sabedoria Perdão
____Igualdade Liberdade Boa Sorte
___Sinceridade • Estima Fraternidade
__Equilíbrio •Dignidade • Benevolência
_Fé • Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
______________||||||
______________||||||
______________||||||
**********CLIQUE AQUI

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
FELIZ ANO NOVO...
Que o Ano de 2007 seja.......
com muita paz,Amor
saúde, alegria, Felicidades e
prosperidade ...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Voadora disse...

Vim para desejar um 2007 repleto de realizações criativas e bençãos divinas. Estou com saudades dos seus trabalhos. Felicidades.

Maria Cecília Amaral disse...

OLÁ, AMIGA!!

Um brinde ao Ano Novo.

Que você esqueça as tristezas de ontem e dê lugar para as alegrias do amanhã

Que todos seus projetos
se concretizem

E que nossa amizade possa continuar por mais 365 dias deste Novo Ano!



Feliz 2007 !!!!!


BJSS.
TICA

Ruth Piancó disse...

Que a Luz do Senhor
ilumine os corações
e que a Sua bondade
lhe traga um Ano Novo de
Paz, Saúde e Alegria.
Boas Festas!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nós podemos morar em uma cidade mais ou menos.
Nós podemos viver em uma casa mais ou menos.
Nós podemos dormir em uma cama mais ou menos.
Mas, nunca, jamais, em tempo algum, podemos sonhar e ter esperanças mais ou menos(Chico Xavier)
Feliz Ano Novo, beijos. Ivone

Os Meus Sonhos disse...

FELIZ ANO NOVO
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...
........|000|...
........|000|...
........|000|... FELIZ 2007!!!
........|000|... QUE O ANO NOVO DE 2007
.........\00/.... SEJA REPLETO DE
..........\0/..... SAÚDE E PAZ !!
...........||...... TIM...TIM...
...........||......
...........||......
........._||_....BOAS FESTAS !!!
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)São os meus sinceros votos!
☆ ALEGRIA ☆  SORTE ☆ AMOR ☆ Feliz ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__000000____0000000____0000000____000000000
_00000000__000000000__000000000___00_____00
_00____00__00_____00__00_____00_______ 00
______00___00_____00__00_____00______ 00
_____00____00_____00__00_____00_____00
____00_____00_____00__00_____00____00
___00______00_____00__00_____00____00
_00000000__000000000__000000000____00
0000000000__0000000____0000000_____
ACABEI DE POSTAR NOVIDADES E DE BRINDAR A SI COM UM MARTINI E DOCURAS SALGADAS, UMA SUGESTÃO PARA A SUA MESA DE PASSAGEM DE ANO.
BEIJOS DOCES

Ana Lucia disse...

Boas Férias!!!

e

Que na virada de 2007, todos seus sonhos se realizem!!


Feliz Ano Novo.

Fazendo Crochê disse...

Olá!!
Quero te desejar um FELIZ ANO NOVO...com muita paz e que 2007 seja um ano de realizações!!!
Com carinho
Vânia
fazendocrochê

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga


Olha eu desativei meu blog antigo.
Por favor , me visite neste novo.
http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/
Obrigada...!!
FELIZ 2007!!!! SAÚDE, PAZ, AMOR, FELICIDADE, HARMONIA E SUCESSO.

BJS.
TICA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...