Seguidores

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

PRESENTINHOS PARA VALDINÉIA.

OLÁ....
Esses mimos ai, como o título já diz, são uns presentinhos que eu fiz para o bebê da minha amiga Valdinéia.
Nós já sabemos que é um menino, mas o nome dele não foi escolhido.... ela está pensando em chamá-lo de Lucas, mas ainda não é certeza.
A data prevista para o nascimento é do dia 18 de dezembro em diante...
O sapatinho era do meu sobrinho Joilson Daniel (hoje, com 6 aninhos) e eu havia guardado de lembrança... já o conjuntinho verde, as meias e as luvinhas eu fiz na máquina de tricô.
Espero que ela goste, pois fiz com muito carinho.
Agora é só esperar a chegada do bebê; pois frio, tenho certeza que ele não vai passar, né?
Abraços e até mais.

13 comentários:

Fátima disse...

olá amiga vim te visitar e dizer que o conjunto do bebe ficou lindo ,ela vai adorar.

bjs.
Fatima

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindinho Um Mimo.....
PARABENS adoro vir te visitar sempre cheio de novidades Maravilhosos
Bjs
Andrea

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Michele.
Que mimo este conjunto. Muito caprichado. Que bebê sortudo.
Olha passa no meu blog ,postei uma homenagem p/ minha mamys.
Beijos.

Tica

Croche da Nana disse...

Ei...Psiu...!!!*♥*
==============
.........................()““()♥
.........................( “o“ )
....°.¸¸.•´¯`*_(___)|“““||_
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,l=(o)===(o)==,,,,,,,,,
========================
*♥* Dei uma passadinha rápida...*♥*
========================
================
*♥* Por aqui ....*♥*
================
:: (\\_(\\
*: (=“ :“) :♥
.. (,(““)(““)¤°¸¸.•´¯`*
==================
*♥*Só pra desejar ...*♥*
=================
(/)_(/) *♥*
(=“:“=) *♥*
(“)_(“)*♥*¸¸.•´¯`*♥*
======================
*♥* Uma ótima Semana!!!!*♥*
======================
================
*♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥**♥*

MUITAS MEADAS E CIA disse...

oi amiguinha!!!tudo bem???? não entendi pq disse q não estava nos meus links.está sim,lá embaixo com desenho e tudo foi até um dos primeiros que eu linkei beijinhos isa

blog de testes disse...

OLHEI SEU BLOG E TODOS OS SEUS ARQUIVOS E ACHEI INCRIVEL QNTAS COISAS MARAVILHOSAS QUE VC FAZ PARABENS!!!!

Roberta disse...

Oi Michele aorei os mimos realmente muito lindos com certeza ela vai adorar o presente ... parabéns!!!
Bjinhos e bom restinho de semana!!!

Rosely disse...

Olá Michele.
Lindo o conjuntinho, a cor tambem é muito bonita.
Com certeza sua amiga vai adorar.
Bjs.

Clemilde disse...

Muito lindo o conjunto, com certeza a mãe vai adorar.
Beijos.

MARY disse...

.....d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....* Oi Amiga!!!
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... Só passei....
.............|.....----“..
...........~;~~\\~.....* Para saber como você está?
............=......\\....
..........(_._).....\\..... * Dizer que você é muito especial!!!
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....* Pedir que Deus te abençoe sempre!!!
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... * Agradecer por sua amizade!!!
...`-.,_________,
..........|......|.|........* E desejar um bom fim de semana!
..........|___|.|...
..........|___|.|............
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).
Agradecer suas visitas e dizer que acabei de postar novidades.
Mil beijos da mary

Os Meus Sonhos disse...

``````````````\\\\\/////
``````````````/`_``_`\
`````````````(|`(.)`(.)`|)
`_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|
|```Estou``````````````````passando````````|
|`````````aqui```````para`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
|````lhe`````````desejar`````````````````|
|````````````````````````````````````````|
QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA REPLETO DE DELICIAS...
Que todos os dias quando
????você acordar... receba dos
?????Céus a benção de ter
??????sempre por perto?as
???????pessoas que te amam...
????????Um lindo dia com muitas “bençãos!
???????????e delicias
saborosas!!!!!!!!!!!
|``````````````````|
|_________.oooO___________________________|
```````````(```)````````Oooo.
````````````\`(`````````(```)
`````````````\_)`````````)`/
Deixei em meu blog uma doce e fresquinha sugestão para adoçar seu Domingo.
BEIJOS DOCES

Claudia Assencao disse...

Tenho certeza que o bebê ficará lindo na roupinha!! =)
Beijos, Claudia

Edna disse...

Oi Amiga!
Voltei, agora estou mais tranquila.
Agradeço a visita, postei novidades.
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...