Seguidores

domingo, 12 de novembro de 2006

NASCEU!!!!!!

Oi gente!!!!!
Esse post é só pra contar pra vcs que acabou de nascer, agorinha mesmo... há uns 5 minutinhos atrás... o mais novo blog de artesanato do pedaço!!!!!
É isso mesmo, o blog da minha querida amiga Fátima (aquela de Sampa, que fez a bonequinha com o meu nome, lembram?) acabou de sair do forno... ainda tá quentinho, quentinho...
Tenho certeza que, assim como eu, vcs tbm vão aprender a amá-la, pois ela é simplesmente um amor de menina, maravilhosa em todos os sentidos.
Portanto, minhas amigas, peço com toda humildade, que vcs a visitem e a acolham com o mesmo afeto e carinho com que me acolheram. Entrego-a em vossas mãos, porque sei que posso contar com vocês, e porque sei que são mãos muito ternas e confiáveis.
Para todas vcs, um grande abraço...
E para vc Fátima, um desejo especial, de que esse blog possa lhe proporcionar a mesma alegria, amizade, companheirismo e carinho que o meu tem me proporcionado.
Para que, assim como eu, vc possa a cada novo dia, a cada nova postagem, a cada novo comentário deixado pelas amigas, olhar para trás e dizer a si mesma: "VALEU A PENA!".

3 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Oi..já fui fazer uma visita para sua amiga desejando a ela muito sucesso...que ela seja muito feliz como nós somos!
bjs e boa semana
(ahhhhhh...desmanchei a bolsa de novo..rs..mas vai sair..aguarde)

betharte disse...

Michele,
Boa Noite! Entre no meu blog e leia
a mensagem especial para vc.
Beijos
Beth

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Michele.

Pode contar comigo.
Adoro fazer novas amizades.
Bjs.
Maria Cecilia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...