Seguidores

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

LIÇÃO DE VIDA...

OI AMIGUINHAS!!!!!
Olha eu aqui de novo... doida pra compartilhar com vocês cada momento mágico e doce que desfruto ao lado de cada uma de vocês visitando seus lindos blogs...

A minha querida amiga Beth, do blog "Betharte", postou uma mensagem linda, que não posso deixar de dividir com vcs...

Clique no link abaixo e veja o quanto a vida pode ser bela, basta apenas que nós, saibamos apreciá-la e valorizá-la...

http://betharte.blogspot.com/2006/11/oua-felicidade.html

bjinhos

5 comentários:

inessag disse...

Olaaaaá minha querida... Bom Dia!... Michele vc é mesmo muito especial... garota... uma fadinha que realiza suas mágicas... fiquei emocionada de presenciar tanto carinho na criação e presente de um blog pra sua amiga Fátima, pra ela começar a blogar e mostrar os seus projetos. Parabéns pela iniciativa, irei visitá-la sempre! A mensagem que vc indicou... fantástica, encontramos a felicidade nas coisas simples da vida e às vezes ela está tão próxima e não consigos encontrá-la. Tua amizade miguxa é uma felicidade... para todas nós que te admiramos pelo grande ser humano que vc é ... beijinhos... te cuida, uma semana abençoada!

Croche da Nana disse...

OLÁ MINHA DOCE AMIGA MICHELE!!!!!!SIMPLISMENTE AMEI SUA TARTARUGUINHA RSRSRS LINDA E EU FUI VISITAR O NOVO BLOG RSRSRS DA SUA AMIGA FATIMA ....AHHH TENHU UMA AMIGA TBM COM UM BLOG RECENTE VAI VISITA-LA TBM RSRS É WWW.ELAINESLIMA.BLOGSPOT.COM DA UMA FORCINHA A ELA OK BJOSSS

Aninha disse...

Oi Muito obrigada mesmo pelo seu comentário no meu blog, o seu também está de parabéns, um grande abraço e fique com Deus.

sandy disse...

Olha eu aqui, pedindo a
Papai do céu para que
Ele te proteja sempre e te ilumine:
E abençoe seus dias para que
eles sejam assim...cheios de:
¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
/¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
.\¨._.'`~~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / BELEZA
.{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨.¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
.¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
/¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
\¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
PAZ , MOTIVAÇÕES,SAÚDE,PACIÊNCIA,ALEGRIA,AMOR,TUDO DE BOM SEMPRE,...Beijos.

Rosely disse...

Olá Michele.
Maravilha, voce ter ajudado sua amiga Fatima com o blog. Eu imagino o quanto ela deve ter ficado feliz, e imagino tambem como voce deve estar se sentindo em ajudar. É muito bom, não é?
Beijos no seu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...