Seguidores

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

INFORMANDO: NOVO URL.


GENTE, esse post é um informativo pra vcs...
Eu acabo de mudar o URL do meu blog...

Quando o fiz, não tinha muita noção de como mexer com um blog, e a princípio eu coloquei o nome de "ARTESANATO MICHELE".
No entanto, como deve ter acontecido com vcs também... ao passo que fui me familiarizando com o blog, achei que o nome deveria ser mudado para "ARTESANATO BY MICHELE".
Mas, com a mudança no nome, o meu blog ficou com o url de um jeito e o nome dele de outro... coisa que eu não gostei muito... mas não sabia que podia mudá-lo.
Somente hoje descobri, que podia mudar o URL também.
E foi o que fiz!!!!!!

Agora sim... meu blog tá do jeitinho que queria, com o nome e o URL iguais, o que de certa forma tbm facilita os navegantes que me prestigiam com cada nova visita.
A tag do meu link me tbm já foi mudada... portanto é só vcs me fazerem a gentileza de atualizar no blog de vcs, que carinhosamente me linkaram, tá?
Portanto... a partir de agora, para visitar o meu blog... basta somente acessar:


http://artesanatobymichele.blogspot.com


Affff! O pior agora, é que ontem eu havia editado todas as minhas imagens e colocado o link do blog nelas... vou ter que alterá-las novamente... rsrsrsrsrsrs
Coisas de loira, kkkkkkk
Não tem jeito não.

Abraços e obrigada pela compreensão.

5 comentários:

Os Meus Sonhos disse...

´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A culinaria é uma
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´arte e
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista,
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´o estomago
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´de quem amamos
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou
´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe,
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção,
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´recadinhos
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do blog´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´muitas doçuras
e muita energia positiva para o nosso dia-a-dia.Obrigada por existirem.Especialmente para si deixei no blog um bolo de cenoura apetitoso.VOTOS DE UM DELICIOSO FIM DE SEMANA.BEIJOS DOCES

jennysworld disse...

ioi!!!!!!!!
Passei para lhe desejar um bom fim de semana e ver as novidades.
bjinhos.

Kety disse...

Oi Michele, obrigadinha pela visita, a boneca esta muito bonitinha, esta bem parecida com a minha, fique com Deus sempre, espero que vc esteja bem, sempre que vc precisar pode contar comigo!!
Beijinhos!!

Clemilde disse...

Obrigada pelas palavras! Como penso diferente não imaginava tanta confusão. Eu estou bem, espero que ela também fique em paz agora. Acho que nós estamos aqui para curtir, trocar idéias...
AH! coisa de loira nada. Eu nunca estou muito contente, estou sempre mexendo no blog...
Beijos.

Arte e croche disse...

Oi ,Michele!
Menina ,eu estava a dias tentando entrar no seu blog pelo link que coloquei no meu ,mas não conseguia!!!Agora ta explicado!!!!Vou colocar o novo link agora.
Beijos
Maja

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...