Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

ENCOMENDA DA FÁTIMA (SP)

OIE!!!!!!
Gente, hoje tô passando pra contar pra minha amiga Fátima, que a encomenda dela já está a caminho...
Postei no correio, hoje pela manhã.
É isso mesmo... nunca imaginei que iria tão longe com meu blog e artesanatos... :)
A encomenda que postei hoje, é a minha primeira...
Sempre gostei de fazer artes manuais para meu próprio uso e também para presentear parentes, amigas etc...
Nunca imaginei ter uma de minhas peças vendidas... e principalmente, assim, para alguém que mora em outro Estado.
Estou muito feliz!
E também muito ansiosa pra saber se a Fátima vai gostar, espero que sim, pois as fiz com muito amor.
Vou postar as fotos pra vocês verem, tá?

Aqui, as bonequinhas na caixa se preparando para a longa viagem...
Acho que elas estão ansiosas para conhecer sua nova dona!









Nesta, fica a sugestão...
Para evitar que as bonecas se quebrem ou estraguem, você enche alguns sacos plásticos com ar e coloca dentro da caixa.
Assim, suas encomendas ficam protegidas contra qualquer atrito.
E finalmente... a caixa já prontinha pra seguir viagem rumo a São Paulo.
Agora é só esperar.... e ver então, se a Fátima aprovou ou não. rsrsrs
Abreijos pra todas vocês, ok?
Até mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga, fiquei feliz quando vi as fotos das minhas bonequinhas ,agora posso falar que são minhas, não é.

e é claro que vou adorar e ficar muito feliz, pois eu sei que elas são lindas


obrigada e mil beijos

fátima sp

Eu e as Agulhas disse...

Sempre é muito grafiticante produzir peças lindas, e fica melhor ainda quando se pode faturar, rsrsrsrs.
Tenho certeza que a Fátima vai adorar.
1000Beijos
Miriam

Maria Cecília Amaral disse...

OI, Michele.

Com esse talento que voce tem , vai desbravar o mundo.
Parabéns. Muitoooo Sucesso.
Olha a dica dos sacos cheios de ar.
adorei.

bjs.
Tica

Croche da Nana disse...

oi minha querida amiga parabens!!!!srs fico feliz por vc estar com encomendas e ganhando um dinheirinho rsrsrs vim só te dar um abraço e um beijo!!!!xauuuu

MARLEI disse...

Oi! Michele passei aqui para dizer um oi parabéns seu blog esta lindo, assim que pode faça uma visita no meu sera bem vinda.Bjs Marlei

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Até eu adoraria ter essas bonecas, são tão lindas, beijos amiga. Ivone

Maria Cecília Amaral disse...

OLÁ, MICHELE

Reflexão

O amor é um aprendizado.
Como diz o poeta,amar se aprende amando.
Você já reparou que as pessoas que vivem
a procurar o amor perfeito perdem a chance
de conhecer pessoas e amar?
Isso mesmo:enquanto buscamos a perfeição,
deixamos de viver.
Na tentativa de ser o pai perfeito,
não abraçamos nossos filhos
tanto quanto poderíamos.
Enquanto tentamos ser os profissionais perfeitos,vivemos preocupados e estressados.
Nessa loucura de sermos sempre a pessoa ideal,desperdiçamos os momentos
mais importantes da nossa existência.
E,você,tem se permitido viver?
Roberto Shinyashik

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
BJS.
TICA

Os Meus Sonhos disse...

ai ai quem me dera estar no lugar dessa amiga fatima.
Que bonecas lindassssssss.
vim desejar um bom fim de semana e dizer que acabei de postar novas delicias.
beijos doces

Fazendo Crochê disse...

olá...passando pra te desejar um ótimo fim de semana!
bjs

Eu e as Agulhas disse...

Olá!!!
Olha eu de novo aqui!!!
Vim ver o seu blog e te desejar uma lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

mariluisac disse...

Oi,Michele...parabens pelo sucesso e que venha muito mais encomendas...um dinheirinho estra é sempre bem vindo...Deus te abençoe querida...Bjsss

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindas ....
PARABENS pelo sucesso e pelo seus Lindos trabalhos e seu Maravilhoso Blog
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

MARY disse...

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de bom fim de semana da mary

Coisas de Mulher disse...

Olá Michele,
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Muito sucesso também para si!
Beijinhos.

Clara Miguel disse...

Adorei a ideia dos sacos, nunca tinha pensado nisso!

Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...