Seguidores

domingo, 19 de novembro de 2006

COMENTÁRIO SOBRE "MIDIS"

Meninas, esse post é só um alerta pra vcs miguxas que colocaram midis com canções no seus respectivos blogs...
Como o nosso blog já é pesado devido às nossas imagens, as midis os deixaram agora "super pesados" para abrir...
Tem blogs que demoram tanto abrir, que chegam a travar o iexplorer, fechando tudo mesmo...
Sei que qdo colocamos algo em nosso blog é com o intuito de que ele fique ainda mais belo e parecido conosco, até eu pensei em colocar essas midis no meu... mas depois de sofrer e mto pra postar um recadinho pras minhas amigas ou pra ver suas atualizações... desisti.
Olha, assim como acontece comigo, sei que com certeza está acontecendo com outras amigas tbm, impossibilitando e atrapalhando mesmo, a nossa tão deliciosa visita às blogueiras amigas.
Sei tbm que pra gnt mesmo, a dona do blog, perceber isso , é um pouco complicado, mas a gnt que visita... afffff como sofre e se chateia esperando a "boa vontade do blog até carregar....
Na verdade, sabemos que é através de nossas amigas que nos visitam, que podemos perceber se nosso blog tá legal ou não...
E é justamente por esse motivo que estou postando sobre esse assunto aki...
Gente, com toda humildade eu vos peço (pois pra mim é mto importante), quando vierem me visitar e sempre que possível, comentem... deixem as vossas opiniões, os vossos palpites... podem dar pitacos mesmo rsrsrsrsrsrsrs, pois se tivermos sabedoria para lidar com as críticas, elas nos ajudam muito a crescer e melhorar a cada novo post.

Portanto não se esqueçam:

SUA OPINIÃO E COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!!

Bjinhos e uma maravilhosa semana pra todos.

11 comentários:

Rosely disse...

Olá Michele.
Obrigada pelo carinho de sua visita.
Eu concordo plenamente com suas palavras, tem blogs lindos cheio de novidades, mas para abrir tem demorado muito. Às vezes fica até dificil esperar abrir pelo tempo que temos.
Venha me visitar sempre que sentir vontade, pois será sempre bem vinda.
Boa semana. bjsssssss

agulhas mágicas disse...

Olá!!

Suas bonecas são uma graçinha, mt criativas!!Vim desejar uma linda semana c/mt paz e harmonia.

Abs
Mone

Art & Disorder disse...

Oi Mi!!paz amada,é assim mesmo mexendo aqui mexendo ali é que vamos descobrindo as coisas novas e é uma alegria né quando aprendemos algo e o que é melhor sózinhas rsrsrs,no meu blogger fiz tudo sólita...sólita.Ainda tenhomuito pra aprender,tbmm descobri isso dias atrás mas porque?porque fazemos isso mexer aqui e ali.Ficou bem melhor assim teu endereço.Boa semana a vc tbm

Art & Disorder disse...

Mi as vzs demora para a pagina carregar á baixa conecxão e imenso tráfego na rede tbm,nem sempre é o blog amada que trás o problema,tbm descobri que o nosso servidor pode ser o responsável pela demora da página sem contar que a memória do PC tbmm conta muito!Não tenho encontrado dificuldades em entrar em blogs com midis.OBS:
Várias janelas abertas ao mesmo tempo como vários blogs abertos por exemplo tbmm deixa baixa a conexão e assim dificultando a abertura de outras janelas.

Voadora disse...

Muito agradecida pela sua visita e pelo carinho, uma gracinha seu blog e valeu o toque, é verdade como a gente acaba entrando todo dia em nossos blogs as imagens ficam em cachê e parece que é muito rapidinho, mesmo... rsss
abraços

Shandra Lucia disse...

Oi,miguinha.Obrigada pelo carinho e pela visita. Que legal! Seu blog tá cheio de novidades. Está com a corda toda. Sinal de que vc. está melhor. Ando meio sumida mesmo, mas esta semana vou por tudo em dia, inclusive meu blog. Desejo pra vc. também uma semana maravilhosa, cheia de alegrias.Beijos carinhosos.

E. Cavalcanti disse...

Oieee. Muito obrigada pela visita Michele, volte sempre!
Amei os seus trabalhos, parabéns!
Tenha uma excelente semana, fica com Deus.
Bjok's.

E. Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu Tricotando disse...

Oi Mi, concordo contigo. tenho vontade de colocar mil coisas no meu blog, pra ficar mais bonito, divertido, mas pesa demais. Percebo isto quando visito outros blogs e leva um tempão pra abrir, aí resolvi deixar ele assim mesmo, fora que mal tenho tempo de postar algumas coisas, visitar outros blogs e fazer croche, trico, etc...he,he,he.....ha...e ainda trabalhar fora...ufa!!!! Bjs e boa semana.

Edna disse...

oi amiga, estou meio sumidinha, ando apertada , estamos preparando a primeira comunhão de algumas crianças e é tanta coisa para fazer, passei só para deixar um oi, deixei um recadinho para as amigas em meu cantinho, depois passe por lá.
Beijinhos

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga.
Obrigada pela dica. Seu que é construtiva.
Realmente as vezes tornamos nossos blog tipo um PERUA" kkkkkk....
Queremos enfeitar tanto , que acaba ficando lento.
Deus te abençõe!!

bjos.

Tica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...