Seguidores

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

BONECA VÂNIA - AMARELA

Boa tarde!!!!
Aí está a minha segunda tentativa em fazer a boneca Vãnia...
Ela ficou lindinha, mas como vcs podem observar, a fiz sem alguns detalhes que havia na original...
Portanto... essa ainda não é o resultado final, pois como vcs já sabem... eu quero um trabalho perfeito!!!!
A receita, ainda não vou postar... haja visto que está em fase de ajustes...
Só mais um pouquinho de paciência, tá?
Acho que por uma receita bem certinha, compensa esse sacrifício, né?

Beijinhos.

3 comentários:

Fátima disse...

oi amiga, a boneca vania está linda.parabens

bjs Fatima

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Vou esperar ansiosa pela receita..rs...essa minha xará aí tá linda!!!
bjs e bom fim de semana

antonia garcia disse...

nossa amiga eu amo o artesanato gosto de faser croche e trico mas me apaixonei pelas bonecas vc deve ter muito orgulho sao lindas meua parabens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...