Seguidores

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

BONECA ALINE (BALEIRO)

Boa noite...
Bom, essa boneca é da minha amiga Tita.
Não foi feita por mim, mas acabou em minhas mãos para que fosse refeita.
Como o modelo dela é um baleiro, ela é montada nesses vidros de maionese grande.
E para tristeza da minha amiga, ela caiu acidentalmente e quebrou, restando somente a parte da tampa...
Então, minha amiga pediu para que eu fizesse um novo corpo pra ela, e eu, é claro, aceitei o desafio.
Deu um trabalhão, pq como vcs sabem, reformar acaba sendo mais difícil que fazer....
Mas depois de pronta eu achei que ficou um charme.
E vcs o que acham?
Bjinhos.

18 comentários:

Fátima disse...

bom dia amiga,eu sou suspeita de falar das suas bonecas porque eu acho elas todas lindas,sua apaixonada pelas suas bonecas, sempre tão bem feitas ,a cor desta é linda .
Parabens

BJS
Fatima

Mirian disse...

Oi Michele!!!!!!!!Que linda! MAs ela é num vidro de maionese?
Nossa que legal!
tem novidades no meu blog!
bjossssssss

Eu e as Agulhas disse...

Olá querida!!!
Estou voltando a blogar, agora que consegui terminar a "bendita" blusa. E não podia deixar de passar aqui para te visitar, dizer que adorei a reforma e desejar um lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

amigadocroche disse...

Olá amiga! Várias vezes tentei entrar no teu blog, mas não dava certo. Adoro ver as tuas novidades e essas bonecas ficaram lindas. Estou sempre fazendo roupinhas para as bonequinhas de minhas filhas. Bjs...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo.....Adorei....
Um encanto o Baleiro...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Cecília Amaral disse...

Olá, Amiga.
Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Suas bonecas são um luxo.
Passe no meu blog ok. Pois tive alguns problemas com os comentários.
Obrigada. Tica

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, eu também acho que reforma é horrível eu prefiro fazer outra, mas cá pra nós pra você não deve ter sido tão ruim, pois com a habilidade que você tem.
Ficou lindissíma a boneca.
Bjus e fique com Deus.
Ruth Piancó

ARTE EM CROCHET disse...

Olá Michele!!!
Que boneca lindíssima e os seus outros trabalhos também são lindos.
Beijinhos...

Que Deus te abençõe muito!!!

Clemilde disse...

Ficou muito bonita, ou melhor, adoro suas bonecas.
Bom fim de semana.
Bjos.

FRANGINHAS,NINA E DIANA disse...

wzl--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/----!!!!!
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------
--\-_-o---O----| !
---(---o---.-'--) ----`""""""""`
*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) Bjos no Coração
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Com Carinho.Um OtimO Final de semana....

Emilia Trajano disse...

adorei seu blog mas quem gostou msm foi minha irma! rsrsrsrs
qdo der passa no meu ok!
beijos

Ruth Piancó disse...

Michele, Muitas vezes ficamos procurando
por nossos Anjos protetores lá no
alto, sem notar que muitas vezes eles
são terrenos e estão aqui, ao nosso
lado, em forma de pessoas muito
especiais...

assim como VOCÊ !!!
BOM FINAL DE SEMANA
Bjus Ruth Piancó

Sandra disse...

Olá Amiga
Que linda!!!!
Simplesmente maravilhosa. Parabéns.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

biolagarcia disse...

teu blog tah lindo... parabens...
bjos

MARY disse...

pois eu achei que ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, até a imagino em tons de amarelo posta na minha bancada da cozinha nova,uauuuuu nem quero pensar.
Amiga venho te desejar uma linda semana.
Mil beijos da mary

Maria Adelina disse...

Olá Michele
Agradeço sua visita fiquei feliz com seu alÔ.
Sou uma apaixonada pelas suas bonecas.
Tenha um Feliz Ano Novo,tudo de bom.
Bjs volte edeixe um alô.

lisaarts disse...

Menina que coisinha linda estas bonequinhas viu!!!amei parabens
pelo seu trabalho bjssss lisa

Gisele Moura disse...

Maravilhoso,você esta de parabéns,visite o meu blog,estarei esperando e fique com Deus (expeatpu.blogspot.com)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...