Seguidores

terça-feira, 14 de novembro de 2006

BOLSA DE TRICÔ

Vocês se lembram, que eu disse que minha mãe havia se empolgado e feito três bolsas de tricô?
Então... essa ai é a minha...
Ela é um pouco menor do que aquela que postei anteriormente, porque eu AMO de paixão esses modelos pequeninos e delicados... ao contrário da minha mãe. rsrsrsrsrsrs
O modo de fazer é o mesmo da anterior, só que nesse caso, os pontos e as carreiras são menos.
Portanto, ai está a receita, pra vcs copiarem à vontade.
BOLSA DE TRICÔ MESCLADA PARA MICHELE
(TEREZINHA)

01 novelo de lã (40 gr)
Agulhas de tricô nº 3,5
O2 argolas (para as alças)

Montar 30 pontos na agulha e trabalhar 10 carreiras.
Na 11ª carreira, aumentar mais 30 pontos. Totalizando assim 60 pontos na agulha.
Trabalhar mais 39 carreiras.
Nesta carreira (que corresponderá à 51ª), diminuir 30 pontos. Voltando assim, a totalizar somente 30 pontos na agulha.
Fazer então, mais 9 carreiras e arrematar.
Costure a bolsa e pregue as alças.
Se desejar, forre-a do modo que preferir.

·Observe que a bolsa é feita em uma só peça.
·Esta bolsa, foi feita em Ponto Meia (1ª carr.: meia. 2ª carr.: em tricô), mas você pode executá-la com o ponto de sua preferência.
·A flor é feita em crochê e você pode optar por uma que lhe agrade.
·Como miolo da flor, utilizei uma pérola. Mas também podem ser utilizados outros modelinhos de miçangas.

10 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Bolsa Linda dê meus Parabens a sua mãe e a voce que ganhou esse Lindo presente,tambem sou como voce adoro Bolsas pequenas......Adorei a cor.....

TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

inessag disse...

Oieee... Parabenize tua mamy por mim , lindinha a bolsa... hehehehehehe tem de quem herdar todo seu talento né miguxa? Beijinhos, tenha um dia feliz!

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Michele, linda bolsa, parabéns a sua mamãe!!
Adoro os seus comentários, são sempre carinhosos e os leio com muita atenção. Beijos, Maria Inês

Clara Miguel disse...

Está linda!!!!

Maria Cecília Amaral disse...

OI, Michele.

Olha amei esta bolsa. A cor é maravilhosa. Dê os parabéns para sua mãe.
bjs.
Maria Cecilia

Ruth Piancó disse...

Olá Amiga, sua mãe está de parabéns, ficou nuito linda sua bolsa, adorei também a cor.
Bjus Ruth Pianco.

Fátima disse...

ola querida amiga a bolsa ficou linda a sua mãe tambem é 10, agora eu existo deixei de ser anonima graças a voce .



obrigada e mil beijos


fadinhaartesanato

Sandra disse...

Olá Amiga
Eu adoooooooooorei a bolsa.
E quero uma pra mim.
Vou procurar as agulhas de tricô e treinar um pouco.
Estava com saudades de você.
Tenha um ótimo feriado.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

MUITAS MEADAS E CIA disse...

ADOREI A BOLSA AFINAL,EU CONFESSO SOU BOLSÓLOTRA SÓ QUE CARREGO TANTAS COISAS QUE OS MODELOS PEQUENINOS NÃO SERVEM RSRSRSRS BEIJINHOS ISA

betharte disse...

Michele, a bolsa está linda! Dê parabéns a sua Mãe. Filha de artista
poetiza é....
Beth

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...