Seguidores

domingo, 5 de novembro de 2006

ANS 5 - RESULTADO DO SORTEIO!!!!!!!!

Bom dia!!!!!!!!!
Iuppiiiiiiii!!!!!!!!
Finalmente o fim da angústia! Rsrsrsrsrsrsrs
Acabei de visitar a página do ANS e ver o resultado do sorteio!!!!!!!
Advinhem quem é minha ANS??????????????????


É isso mesmo! A minha ANS é a Cris do blog "CRIS BOMBRIL" http://crisbombril.blogspot.com/.
Eu ainda não a conheço muito bem, mas já visitei o blog dela algumas vezes, e também já havia lido o questionário dela do ANS.
Estou muito feliz!!!!!!!!!
Cris, será um prazer conhecê-la melhor e poder desfrutar de sua amizade e carinho.
Um grande beijo e um maravilhoso domingo pra vcs!

11 comentários:

Rosely disse...

Olá Michele.
Como vai vc?
Tenho te visitado sempre, senti sua falta no meu blog.
Vim te convidar para uma visita em meu blog pois tenho surpresas
bjs.

Feitos com Amor disse...

Olá Querida,

___00000___00000 *.
__0000000_0000000. * .. *..
__000000000000000. * * .
___0000000000000 * . * .Que seu
____00000000000 * .Domingo
______0000000 * . Seja Lindo!
________000 * . . * e sua semana
_________0* .*.seja de realizações!
__________.

Beijokas
Iys

mary disse...

Parabens minha querida.
Venho desejar uma linda semana.
mil beijos da mary

os meus sonhos disse...

___00000___00000 *. Já estás
__0000000_0000000. * .. *..no meu
__000000000000000. * * . coração.
___0000000000000 * . * .Te desejo
____00000000000 * .carinho
______0000000 * . felicidade e
________000 * . . *paz. _________0* .*.Amiga, votos de
uma semana cheia de doçura e muita saude.
Convido-te a vires veres as minhas delicias.
Beijos muito doces para ti.

bazar boneca disse...

Uma semana maravilhosa te desejamos.
bjs

Nidia disse...

fiz uma ursinha e uma ratinha em croche
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/pmazzola17/album?.dir=/6cb7re2&.src=ph
bjkas

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Legal Parabens
Nossa fiquei muito Feliz por voce estar fazendo os quadradinhos Fluflu,que rapidez heim é muito gostosinho de se fazer....estarei anciosa esperando...
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Michele

Parabéns Michele!!
Depois vou visitar sua ANS.

Obrigada pela visita carinhosa.
Uma ótima semana.!

Bjs.

Maria Cecilia

isabel disse...

Minina amei seu blog.Um charme ele.
Voltarei sempre que possivel.
beijocas
Isabel

franginhas,nina e diana disse...

Uma semana encantadora para si.

Cris Bombril disse...

OI MINHA MIGA...

Legal esse troço de amiga não secreta né? Eu tava tão ansiosa que voltei da praia correndo (quer dizr não muito porque tudo em mim arde ui). E tcharããã a minha amiga é você..Muito 10 mesmo. Agora a gente vai se conhecer bem. Te desejo tudo de bom e quero um pedaço de torta heheheheh..
Sobre a depressão: VOCÊ È UMA VITORIOSA MENINA..tenha fé e pé na tábua..já..já você vai estar de alta.

Mil beijos
Cris

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...